Fanfics Brasil - te amo com loucura vondy [cancelada]

Fanfic: te amo com loucura vondy [cancelada]


Capítulo: 241? Capítulo

242 visualizações Denunciar


Chris sorri sem entender e vai entrando, ela adentra ao corredor até seu quarto Chris apenas a segue, quando chega ao quarto vê que Dulce escolhia um Cd ele a abraça por trás e beija seu pescoço e ela sorri, ele continua com os beijos e carícias no pescoço dela, passando a mão pela sua barriga.
Chris: Dul hoje vc está... muito linda!
Dulce: Hoje?
Chris: Sempre... mas é que hoje... nossa...[a puxa pela cintura pa si]
Ela escolhe um cd e coloca um cd de jazz, a música era lenta mais o ritmo era bem sensual, ele deixa o som baixo só para climatizar e se vira para ele.
Dulce[sorrindo]:Hum sei... Vc hoje já me chamou de baixinha, [dando um passo e o empurrando] de bravinha [sorri e ele junto com ela] e o melhor da noite... dominadora [erguendo as sombrancelhas, ele sorri e balança a cabeça afirmando] pois bem... [espalma as mãos no tórax dele e vai empurrando devagar] baixinha eu sou... bravinha... é vai... mas dominadora.... [Chris esbarra na cama] ...isso eu não sou... ainda [empurra ele na cama ele sorri] ... mas não se preocupa [se aproxima dele sorrindo] hoje eu vou te dar motivos pra me chamar assim [a centímetros dele com o joelho apoiado entre as penas dele] Por que hoje Uckermann... [morde o lábio dele] quem manda sou eu [o empurra pelo peito e fica de pé a sua frente, Chris cai meio deitado na cama se apoiando pelos cotovelos].

Dulce da uma passo para trás olhando ele e sorrindo da feição dele, estava meio surpreso, meio sorrindo, ela fica de pé a sua frente.
Dulce: Mas como hoje a data é especial, eu prometo que vou ser boazinha com vc![ele morde os lábios e ela sorri, Chris media cada centímetro do corpo dela], mas antes tem uma coisa que eu quero te mostrar!
Dulce vira ficando de costas para ele Chris se levanta mais um pouco na cama curioso, ela coloca a mão no ziper do seu corpete e desce vagarosamente, ele estava totalmente preso aquele movimento, hipnotizado pela sensualidade do mesmo, o zíper começa a deixar ver suas costas e sobre ela logo havia apenas uma faixa preta de tecido, ele estava boquiaberto e o ar lhe falava naquele momento, Dulce segura o corpete com uma das mãos e estendo o braço do lado do corpo, olha Chris com um sorriso sedutor ainda de costas todavia, ele a olha e seu corpo já pedia por ela, que sorri ao perceber o quanto o afetava, ela solta o corpete deixando o cair ali na chão, ele porém tinha a mirada presa as curvas do corpo dela, ela se vira para ele deixando ver a lingerie preta que nela parecia ser ainda mais sensual, ela sorri e desliza lentamente a saia até os pés, Chris prende a respiração, ela joga a saia de lado com um dos pés e o olha. Ele media cada centímetro do corpo dela com o olhar, Dulce usava a lingerie que ele havia lhe dado de presente e o salto alto dava um toque ainda mais sensual naquele traje, Chris via diante de si uma de suas fantasias se realizar.

Dulce: Então ficou bem em mim?
Tudo que ele conseguiu foi acenar com a cabeça lentamente, estava boquiaberto, ela estava passando de todos os limites da provocação com ele, sentia que seu coração voaria pela boca a qualquer minuto. Dulce sorriu mais uma vez, quase desistiu do que fazia pois ele a olhava tão intensamente, nunca o tinha visto olha-la daquela forma ou pelo menos nunca tinha tomado conhecimento como agora, ela corou ele percebeu. Ele lhe dirigiu então um sorriso safado e dêu a famosa piscadinha, aquilo foi o suficiente para Dulce voltar ao clima.
Chris:Ficou muito bem em vc!
Dulce se aproxima dele fiando bem a frente dele entre suas pernas, ele se senta na cama, tinha barriga dela a centímetros de seus lábios, ele sente o perfume dela e não resiste e segura com força pela cintura e passei seus lábios pelo ventre dela, que fecha os olhos com um sorriso no rosto, ele passeia suas mãos pela cintura dela com um desejo que já fugia do seu controle.

Dulce morde os lábios sentindo a lingua quente dele passear de forma sensual pelo seu corpo, deixa que seus dedos se percam nos cabelos dele e puxa de leve pelos cabelos a fazendo olhar para ela mais acima.
Dulce: já disse que hoje ... eu quem mando![empurra ele pelo peito]
Dulce se senta de frente para ele com uma perna em cada lado do seu corpo, ele a olha e novamente suas mãos passeavam pela cintura dela, Dulce o segura pelos pulsos jogando as mãos dele na cama e balançando a cabeça negativamente o proibindo de tocá-la, ele sorri boquiaberto e levantando as sobrancelhas, ela solta um risinho de pura maldade. Ela desliza o dedo indicador pelo peito dele, pára no botão da camisa e então o desabotoa olhando fixamente Chris, e segue desabotoando até o ultimo, passa mão espalmada pelo peito dele até o tórax Chris sente-se arrepiar por inteiro, ela então desliza a camisa pelos ombros dele a retirando, cada toque dela fazia absurdos com ele, não poder tocá-la era um tortura cruel e deliciosa ao mesmo tempo.

Dulce joga a camisa dele longe e o empurra deitando ele na cama, ele logo sente um beijo molhado dela abaixo de seu umbigo e aperta os olhos para não explodir, ela segue beijando cada centímetro do tórax dele muito sensualmente, Chris sentiu que ia enlouquecer, ela via seu peito subir e descer muito intensamente, enquanto o beijava suas mãos passeavam por todo o corpo dele, ela chega a seu pescoço e os beijos e carícias continuam sensuais e provocantes, ela morde o lóbulo da orelha dele e ele e solta um gemido, ela então se aferrada a sua boca num beijo intenso, ele devorava os lábios dela descontando todas as sensações que sentia já que não podia tocá-la, Dulce enquanto o beijava tirava o cinto dele e abria o zíper da calça, ela retira a calça o deixando somente com sua roupa de baixo, volta a ficar sobre ele e sente um volume pressionar sua intimidade da posição em que estava, voltou a beijá-lo então, Chris solta um gemido e por instinto levou suas mãos as coxas dela mas não tocou, ficou com as mãos ali a centímetros das pernas dela, ela se afasta dele e olha suas mãos ali paradas,sorri e o olha, ele tinha a respiração ofegante, e um olhar suplicante, ela morde os lábios, desliza suas mãos pelos braços dele até as mãos levando até os dois lacinhos da lingerie. Chris a olha e sorri.
Chris: posso?

Dulce balança a cabeça “autorizando”, ele desfaz os dois laços ao mesmo tempo e puxa o pedaço de pano, ela o segura pela nuca e o puxa para si rapidamente, ele estava sentado novamente, ela lhe beija com avidez e de forma selvagem, ele agora passeava suas mãos por todo o corpo dela com voracidade,a segura com força pela cintura fazendo seus corpos se encontrarem trazendo a tona com aquele toque milhões de sensações para ambos, Chris deslizou sua boca pelo pescoço e ombros de Dulce como se devorasse sua pele deixando marcas vermelhas e um rastro de puro fogo por onde seus lábios passavam, ela tinha os olhos serrados e respirava com dificuldade por conta do beijo anterior, ele retirou seu sutian apressado e sua boca encontrou depressa seus seios com intensidade e paixão, Dulce deixou escapar um gemido de pura excitação ao sentir o toque quente e molhada da língua de Christopher, estava a ponto de perder totalmente o controle sobre si mesma. Mergulhou seus dedos entre os cabelos dele, como que pedindo que não parasse aquela carícia tão intensa.

Chris tinha suas mãos na cintura dela e a trazia mais e mais para si, queria tê-la o mais próximo possível de si, Dulce joga a cabeça para trás e sente a pressão entre suas pernas crescer mais e mais e solta um gemido mais alto, leva as mãos a roupa de baixo dele e tinha pressa em retirá-la, Chris estava já a ponto de explodir mas resistia, enfim conseguiram se livrara da ultima barreira entre seus corpos, o primeiro contato mesmo que superficial retirou dos dois gemidos e suspiros abafados, Chris a olhou e ela também o fez.
Ela o olhou por alguns segundos com amor e cumplicidade, passou a mão pelos cabelos dele que se faziam um pouco úmidos pelo suor, tocou seu rosto com carinho, ele fechou os olhos diante daquele toque tão terno sentindo todo o amor que ele carregava, ela sorriu, confiava nele mais do que ninguém, senão não estaria fazendo aquilo, ela aproximou mais o seu rosto do dele, a penumbra em que se encontrava o quarto era quebrada somente pela luz do luar que iluminava os corpos suados de ambos, as silhuetas se confundiam na escuridão por conta da proximidade dos corpos, Chris tinha as mãos acariciando levemente as costas dela, Dulce o beijou com carinho enquanto encaixava seu corpo ao dele a seu tempo.


comentemm


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertacandy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Apertou um pouco os olhos enquanto o fazia, ele a segurou mais junto a si, enquanto ela pela primeiro vez comandava o ritmo dos movimentos daquele ato, ela logo se afasta dele deixando escapar um gemido e tomada pelas sensações que eram diferentes naquele momento mas tão incríveis quanto sempre, seus corpos suados deslizavam um pelo outro, Dulce s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5895



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 11/06/2010 - 21:19:54

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, nao acredito que vc cancelou, to infartando buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 11/06/2010 - 21:19:52

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, nao acredito que vc cancelou, to infartando buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 11/06/2010 - 21:19:51

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, nao acredito que vc cancelou, to infartando buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 11/06/2010 - 21:19:51

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, nao acredito que vc cancelou, to infartando buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 11/06/2010 - 21:19:51

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, nao acredito que vc cancelou, to infartando buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 11/06/2010 - 21:19:50

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, nao acredito que vc cancelou, to infartando buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • giovanadycforever Postado em 27/05/2010 - 15:28:24

    POSTA MAIS!!!SE Ñ FOR MAIS POSTAR, AVISA!!!

  • giovanadycforever Postado em 16/05/2010 - 15:40:14

    POSTA MAIS!!!

  • anadm Postado em 14/05/2010 - 01:39:15

    Olha eu li parte dos coment's, num entendi direito.. mas num para de postar não amor.. eu venho lendo sua web ja faz um bom tempo, e é mara.. Num fica assim pelos outros não! Eles realmente num sabem oq dizem! Bom posta siim ta? Porfaa, agora eu vicieei nessa web (leiotododia) ainda num chegueei aonde voc taa, mas ja to desesperada só de pensar q num vou saber o fim.. rsrs.. Bom melhoras pra voc, e posta sim.. to do seu laado! aah e PARABÉNS voc é uma ótima escritoraa! :D

  • Adna Postado em 13/05/2010 - 19:43:14

    Aii que lindo que bom que tudo terminou bem *-*
    Aaaah =D
    Ameiiiiii . ^-^


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais