Fanfics Brasil - te amo com loucura vondy [cancelada]

Fanfic: te amo com loucura vondy [cancelada]


Capítulo: 246? Capítulo

257 visualizações Denunciar


Fernando acena afirmativamente com a cabeça e se senta no sofá, Dulce se senta a seu lado e ele a olha esperando que dissesse algo, ela faz o mesmo achava que ele era quem devia começar lhe pedindo desculpas, mas como ela deu o primeiro passo seguiu assim.
Dulce: Pai não gosto do modo como as coisas estão entre nós, não gosto que nos afastemos dessa forma mas o fato é que o senhor passou dos limites com o Chris e eu não podia permitir!
F: Então vc continua defendendo ele?
Dulce: Continuo sim e vou defender sempre, será que o senhor não entende? Isso não é uma brincadeira para mim ou para ele, isso é sério é importante, ‘ele’ é muito importante para mim, assim como o vc pai [suplicante] e eu gostaria muito que os dois se dessem bem! [segurando a mão do pai] Por favor pai eu amo o Chris, amo muito, com ele eu quero seja para sempre!!
Fernando abaixa a cabeça desapontado.
Fernando: Era isso que eu temia! Minha filha vc acha mesmo que esse rapaz pensa da mesma forma que vc?
Dulce: Eu não sei... ainda é muito cedo! Mas eu sei que ele me ama tanto quanto


Fernando [solta um riso sarcástico]: Dulce filha acorda, esse rapaz só te quer como um troféu para mostrar que tem vc Dulce Maria, a estrela juvenil!!
Dulce balança a cabeça negativamente sem acreditar no que ouvia, ela retira a mão que segurava a do pai lentamente e recolhe com um ar de decepção.
Fernando: Como teve aquela tal de Belinda e como teve a sua amiga mesmo Anahí! Esse menino é um moleque... um irresponsável![se alterando]
Dulce: Eu não acredito nisso, vc vai continuar com essa atitude absurda em relação a ele?
Fernando: Filha eu só quero te proteger. Não quero que sofra quando ele te deixar por outra![passando a mão no rosto dela]
Dulce olha o pai enfurecida e retira a mão dele do rosto dela com agressividade.
Dulce: Isso não vai acontecer! Por que o Chris não é assim, e se o senhor passasse 5 minutos que fosse sem julgar e nem agredir ele, saberia disso, como a mamãe sabe![aponatndo para a porta possessa já se alterando] Se o senhor não fosse tão prepotente, se não se achasse o dono da verdade saberia também que o único aqui que me machuca e que me magoa nesse momento é vc!! [ Dulce balança a cabeça sem acreditar no que tinha ouvido e se levanta saindo]
Fernando:Então é isso [irônico/ Dulce pára de costas] Vc vai contra mim por causa de um moleque como aquele?[furioso]

Dulce[gritando]: Pois se não fosse por esse moleque eu nem estaria aqui falando com vc pai... por que foi esse moleque quem me suplicou que conversasse que vc que lhe desse uma chance! Foi esse moleque que vc insiste em agredir gratuitamente que me pediu por milhares de vezes que te perdoasse, mas não dá! Não dá pra falar com vc Sr. Fernando!
Fernando: Vc não vê ele mal chegou e olha o estrago que já fez!
Dulce: Meu Deus [levando as mãos a cabeça] vc não sabe ouvir mesmo, não ouve [apontando o ouvido]... só ouve O QUER!!![alterada] QUEM FEZ O ESTRAGO FOI O SENHOR E NÃO ELE!!
D. Blanca que acabava de entrar em casa ouve os gritos a corre para ver o que se passava, quando entra no escritório da de cara com Dulce aos gritos com o pai.
Dulce: FI VC QUEM ESTRAGOU TUDO, É VC QUEM ME MAGOA, NÃO PERCEBE... MEU DEUS PARECE QUE ESTÁ CEGO!!
Fernando: está bem Dulce Maria faça o que quiser mas quando esse moleque te deixar por outra não vai ter meu ombro para chorar ouviu? Eu não vou estar aqui para vc!!
Dulce abaixa a cabeça decepcionada e magoada com as palavras do pai em seguida o olha passando naquele olhar todo que sentia
Dulce:Ótimo não faz diferença! Eu não vou te procurar! [sai do escritório]

D. Blanca vai atrás da filha que e a alcança na sala.
D.B: Dulce filha não vai espera!
Dulce pára e se volta para a mãe, a abraça e em seguida se separa olhando a mãe e passando a mão pelo rosto dela.
Dulce: Mãezinha não se preocupa estamos bem ok? Quero que a senhora me visite muito lá em casa, toda semana![sorri tristemente]
Blanca entendeu bem o que aquilo significava, Dulce não estava chorando nem parecia alterada, mas D. Blanca via nos olhos da filha que seu coração se fazia em pedaços com as palavras do pai.
D.B: Filha...
Dulce: Mãe sito muito mas não dá, não vai mais me ver aqui em casa!
Dulce da uma beijo na testa da mãe e sai deixando Dona. Blanca sem reação na sala com lagrimas rolando pelo rosto.
Dulce saiu da casa e entrou no carro a passos apressados, dirigiu até em casa com uma a feição congela de uma maneira que parecia não sentir nada, ouviu por repetidas vezes as palavras do pai ressoarem em sua cabeça mas parecia não querer crer no que ouviu, para ela estava claro que o pai trrcia para vê-la sofrer e pior lhe negaria o seu apoio se ela dele necessitasse, subiu até o apartamento e se dirigiu até seu quarto a passos firmes, jogou suas coisas na estante e viu os porta retratos com as fotos dela e das irmãs por ali,, fotos com a mãe quando criança e então notou uma foto dela com seus 10 anos de idade com o pai, Ela sempre fora muito apegada a ele, e ele sempre a mimou mais do que as irmãs, a tinha como sua princesinha, Dulce sempre o teve como seu herói em quem podia confiar para protegê-la e hoje toda a imagem que construiu dele durante tanto tempo, havia ruído a sua frente, Dulce segurou o porta retratos de vidro nas mãos e já não pode evitar as lagrimas que escorriam sobre seu rosto, ela já soluçava quando atirou o porta retratos contra a parede e se jogou na cama se abraçando a um travesseiro num choro compulssivo.

Chris dirigiu até em casa sorridente, subiu despreocupado a tarde com seus pais havia sido tão agradável que até tinha esquecido até o pai de Dulce e os desentendimentos entre ela e ele, chegou até seu andar e foi para seu apartamento, deixou suas chaves e sua carteira e seguiu até o apartamento de Dulce, a porta estava como sempre aberta e ele foi entrando o lugar estava num breu total, já passava das seis e a escuridão já tinha caído pois a noite se fazia nublada, Chris caminhou a passos lentos pelo apartamento olhando em todos os cômodos enquanto chamava por Dulce, adentrou o corredor do seu quarto e chamando mais uma vez sem resposta, ouviu então um barulho, mas não soube distinguir do que se tratava abriu a porta do

 quarto devagar.
Chris: Dul...



comemtemmm


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertacandy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O quarto estava num brêu total, Chris mal conseguiu distinguir a pequena silhueta sobre a cama que parecia ser maior ainda comparada a ela, ouviu o barulho mais alto agora e lhe pareceu um choro baixo abafado, procurou o interruptor e acendeu a luz, pode ver então Dulce escolhida nada cama como um bebê, com a cabeça enterrada no travesseiro abafando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5895



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 11/06/2010 - 21:19:54

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, nao acredito que vc cancelou, to infartando buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 11/06/2010 - 21:19:52

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, nao acredito que vc cancelou, to infartando buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 11/06/2010 - 21:19:51

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, nao acredito que vc cancelou, to infartando buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 11/06/2010 - 21:19:51

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, nao acredito que vc cancelou, to infartando buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 11/06/2010 - 21:19:51

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, nao acredito que vc cancelou, to infartando buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 11/06/2010 - 21:19:50

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, nao acredito que vc cancelou, to infartando buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • giovanadycforever Postado em 27/05/2010 - 15:28:24

    POSTA MAIS!!!SE Ñ FOR MAIS POSTAR, AVISA!!!

  • giovanadycforever Postado em 16/05/2010 - 15:40:14

    POSTA MAIS!!!

  • anadm Postado em 14/05/2010 - 01:39:15

    Olha eu li parte dos coment's, num entendi direito.. mas num para de postar não amor.. eu venho lendo sua web ja faz um bom tempo, e é mara.. Num fica assim pelos outros não! Eles realmente num sabem oq dizem! Bom posta siim ta? Porfaa, agora eu vicieei nessa web (leiotododia) ainda num chegueei aonde voc taa, mas ja to desesperada só de pensar q num vou saber o fim.. rsrs.. Bom melhoras pra voc, e posta sim.. to do seu laado! aah e PARABÉNS voc é uma ótima escritoraa! :D

  • Adna Postado em 13/05/2010 - 19:43:14

    Aii que lindo que bom que tudo terminou bem *-*
    Aaaah =D
    Ameiiiiii . ^-^


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais