Fanfics Brasil - te amo com loucura vondy [cancelada]

Fanfic: te amo com loucura vondy [cancelada]


Capítulo: 247? Capítulo

218 visualizações Denunciar


O quarto estava num brêu total, Chris mal conseguiu distinguir a pequena silhueta sobre a cama que parecia ser maior ainda comparada a ela, ouviu o barulho mais alto agora e lhe pareceu um choro baixo abafado, procurou o interruptor e acendeu a luz, pode ver então Dulce escolhida nada cama como um bebê, com a cabeça enterrada no travesseiro abafando um choro descontrolado, ela soluçava e seus ombros se balançavam convulsivamente com , ele a olha assustado e preocupado e logo se aproxima, sente pisar em vidro, olha para o chão e vê o porta retratos espatifado por cima da foto dela e do pai e logo percebe do que se trata aquele choro, apertou os olhos frustrado e seguiu até a cama, sentou-se junto dela, com medo de se aproximar, milhares de coisas se passaram pela sua cabeça mas todas levavam a uma, “e se ela estivesse com raiva dele por ser a causa de toda aquela situação?”, Chris sempre soube que ela era muito apegada ao pai, ele se acerca mais dela, e com receio lhe acaricia os cabelos.
Chris: Dul... pequena não fica assim, o que houve Dul? [Dulce não respondia e num certo momento ele até achou que chorava mais, Chris sentiu um aperto no peito de vê-la daquele jeito e um medo enorme de que ela o rejeitasse mas ainda assim continuou]
Chris[penalizado]: Não chora assim Pequena, me parte o coração Dul... me fala o que houve amor![Dulce não respondeu mais uma vez] Dul...
Ele quis tentar mais uma vez mas viu que não teria resposta, suspirou temeroso e decidiu que talvez fosse melhor deixá-la sozinha dar um espaço para que pudesse se acalmar e então conversariam, ele lhe beijou os cabelos, já que seu rosto estava escondido no travesseiro.
Chris: Eu te amo Pequena![passando a mão pelos cabelos dele] Vou te deixar sozinha ta


Chris retirou sua mão dos cabelos dela e a olhou, sentiu um medo enorme de que suas suspeitas estivessem certas, se mexeu então na cama saindo dali devagar, Dulce que tinha sua cabeça enterrada no travesseiro e seus braços abraçando o mesmo, deslizou sua mão pela cama até que encontrasse a dele, ele olhou a mãozinha dela sobre a sua, ela segurou a mão dele devagar e ele ainda olhava a mão dela, ele então dirigiu seu olhar ao rosto dela, Dulce estava com a cabeça de lado no travesseiro, tinha os olhos vermelhos, inchados e encharcados pelas lagrimas, ainda soluçava e sua voz saiu rouca quando falou.
Dulce: Me abraça!
Chris a atendeu de pronto, foi até ela e a abraçou forte, Dulce se encolhia em seus braços chorando mais ainda, ele a colocou no seu colo, Dulce encostou sua cabeça no peito dele e segurou com força seus braços, ele a trouxe mais para perto de si como se quisesse protegê-la de toda aquela angustia que gritava em seu choro, passava a mão pelos cabelos dela, e lhe beijava a testa e a cabeça.
Dulce: Não me deixa Chris por favor... nãi me deixa!
Chris: Shhh não vou te deixar meu amor não vou te deixar, estou aqui com vc!
Chris sentia seu coração diminuir dentro do peito ao ouvir os soluços dela, sentiu-se responsável por aquele sofrimento que parecia ser tão grande. Ele a acalentou e praticamente a ninou como a um bebê, Dulce custou muito a se acalmar e depois de algum tempo adormeceu nos braços dele, Chris assistia Dulce dormir com uma expressão de angustia, e via ainda lagrimas rolarem sobre seu rosto, as enxugava constantemente como que tentando mandar embora com elas toda aquela angustia que se fazia expressa no seu rosto, respirou fundo para não soltar também algumas lágrimas. Depois de algum tempo o sono dela parecia mais calma e sua expressão mais plácida, Chris a deitou com cuidado na cama e a cobriu com carinho, lhe beijou o rosto, apagou a luz e saiu do quarto, o breu era ainda mais imponente, ele se sentou no sofá da sala no escuro, apoiando as mãos sobre a cabeça, suspirou desesperado, ficou ali por alguns instantes pensando no que podia ter acontecido para deixar Dulce daquele jeito? Caminhou pela sala e ascendeu a luz, pegou seu celular no bolso e discou o número, se sentando no sofá novamente.
XXXX: Pronto!
Chris. Blanca? Sou eu o Christopher!

D.B[preocupada]; Christopher meu filho, como está a Dulce faz horas ligo para o apartamento dela e ninguém atende!
Chris: Estou aqui com ela... ela não está nada bem, cheguei e a encontrei em prantos, agora está dormindo está mais calma, não preocupe, mas o que houve?
D.B: Graças a Deus fiquei tão preocupada [quase chorando], ela saiu daqui de um jeito fiquei com medo que tivesse acontecido algo, graças a Deus está tudo bem.
Chris: Sim está bem na medida do possível, não se preocupe eu vou cuidar dela, mas por favor D. Blanca me diz o que houve que a deixou assim?
D.B:Ah meu filho ela o pai tiveram uma discussão muito feia, não sei exatamente o que aconteceu, pois estava me despedindo das irmãs dela, o que sei é que Dulce tentou conversar com o pai sobre o que aconteceu no almoço mas, o Fernando é muito teimoso... não sei o que houve o que sei é que o pai disse algumas coisas muito duras para ela e o fato é que romperam de verdade agora!
Chris ouviu a tudo com pesar e em seguida levou a mão livre a cabeça.

Chris: Meu Deus [lamentando] não sei o que dizer D. Blanca pedi a Dulce que falasse com o pai, pensei que fossem entender... eu sinto muito por tudo isso, jamais foi minha intenção causar problemas entre ela e o pai, peço desculpas.
D.Blanca: Christopher meu filho por favor não se culpe, desde o começo tudo que vc quis foi ajudar e eu estou de prova disso, o Fernando que mais uma vez se comportou de forma errada com a filha e ela não poderia reagir de outra forma, está muito magoada com o pai e com razão, te peço que cuide dela, amanhã mesmo eu vou tirar um tempo para ir aí conversar com ela, não se preocupe com nada ok filho? Eu que sinto muito!
Chris: obrigada D. Blanca a senhora ... nem sei como lhe agradecer tudo que tem feito por mim... por nós dois! Só gostaria que seu marido pensasse da mesma forma!
D.Blanca: Tudo que estou fazendo é proteger o sentimento de vocês dois, que é tão bonito e tão verdadeiro.
Chris: Obrigada muito abrigada mesmo!
D.B: Christopher, por favor cuida da minha Dulce ok, não deixa ela sozinha hoje, amanhã bem cedo vou vê-la!
Chris: Pode deixar não se preocupe com nada e qualquer coisa que precisar por favor me falar!... ok tchau.
Quando Chris desligou o celular se sentiu péssimo, a angustia na voz de D. Blanca deixava claro que, o que quer que tenha acontecido entre Dulce e o pai tinha sido muito sério, apoiou mais uma vez a cabeça sobre as mãos olhando o chão, tinha que fazer algo, não podia deixar acontecer algo assim, estava mais do que claro o quanto Dulce estava sofrendo com tudo aquilo e ele se sentia totalmente responsável por tudo, suspirou tentando achar uma resposta para toda aquela confusão, levantou a cabeça e viu Dulce encostada na entrada do corredor o olhando, estava péssima, tinha os olhos ainda inchados pelo choro, e parecia muito abatida, ele lhe olhou penoso do seu estado e do seu sofrimento, ela caminhou até ele no sofá, ele levantou os olhos olhando-a ela se sentou no seu colo e se aninhou ao seu peito, ele a acolheu com todo carinho,

Dulce procurou de imediato as batidas calmas do coração dele, aquelas batidas que sempre a acalmavam e confortavam. Ela achava aquelas batidas fortes e calmas o mais lindo som que já teve a oportunidade de ouvir, Chris a olhou e lhe acariciou os cabelos.


bom acho q esse cap num ficou mto bom tava meio cansada


+ me digam oq acham e comentemm mto por hj e so


talvez amanha eu posto mais se tiver comentarios



bjixx e comentemmm


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertacandy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chris: Está mais calma Pequenininha?Dulce apenas afirmou que sim com a cabeça grudada ao peito dele e os olhos fechados, se concentrava apenas nas batidos do coração dele.Chris: Quer conversar?Dulce de imediato respondeu que não mais uma vez apenas com a cabeça grudada ao peito dele, Chris lhe beijou a cabeça e decidiu que n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5895



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 11/06/2010 - 21:19:54

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, nao acredito que vc cancelou, to infartando buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 11/06/2010 - 21:19:52

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, nao acredito que vc cancelou, to infartando buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 11/06/2010 - 21:19:51

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, nao acredito que vc cancelou, to infartando buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 11/06/2010 - 21:19:51

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, nao acredito que vc cancelou, to infartando buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 11/06/2010 - 21:19:51

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, nao acredito que vc cancelou, to infartando buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 11/06/2010 - 21:19:50

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, nao acredito que vc cancelou, to infartando buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • giovanadycforever Postado em 27/05/2010 - 15:28:24

    POSTA MAIS!!!SE Ñ FOR MAIS POSTAR, AVISA!!!

  • giovanadycforever Postado em 16/05/2010 - 15:40:14

    POSTA MAIS!!!

  • anadm Postado em 14/05/2010 - 01:39:15

    Olha eu li parte dos coment's, num entendi direito.. mas num para de postar não amor.. eu venho lendo sua web ja faz um bom tempo, e é mara.. Num fica assim pelos outros não! Eles realmente num sabem oq dizem! Bom posta siim ta? Porfaa, agora eu vicieei nessa web (leiotododia) ainda num chegueei aonde voc taa, mas ja to desesperada só de pensar q num vou saber o fim.. rsrs.. Bom melhoras pra voc, e posta sim.. to do seu laado! aah e PARABÉNS voc é uma ótima escritoraa! :D

  • Adna Postado em 13/05/2010 - 19:43:14

    Aii que lindo que bom que tudo terminou bem *-*
    Aaaah =D
    Ameiiiiii . ^-^


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais