Fanfic: te amo com loucura vondy [cancelada]
F: olha aqui rapaz...
Chris: Senhor por favor eu não vou tomar muito do seu tempo... [Fernando o olhou com uma cara de poucos amigos]só eu peço que por favor me ouça!
Fernando olhou Chris e mesmo a contra gosto abriu a porta o deixando entrar, Chris o fez ele caminhou pela casa sem dizer uma palavra se quer, Chris o seguiu também em silencio, entraram no escritório e Fernando sentou-se na grande poltro de couro e apontou o sofá a sua frente, Chris sentou-se tentando ficar confortável sem sucesso, assim que Chris se sentou Fernando começou num tom que era um misto de raiva e ironia.
Fernando: Então o que tem de tão importante para conversar comigo? Não me diga que veio aqui se vangloriar por ter afastado definitivamente minha filha de mim?
Chris logo soube que não seria fácil conseguir o que tinha ido fazer ali, mas respirou fundo e quando falou tinha a voz firme e decidida.
Fernando ouvia tudo que Chris dizia mas aquilo não parecia lhe fazer o menor efeito ou lhe comover de nehuma forma, para ele era apenas mais um monte de baboseiras que Chris dizia tentando mudar seu modo de pensar sem sucesso e Chris havia notado isso e então continuou.
Chris: Senhor não estou aqui para roubar sua filha ou afastar-la do senhor, eu sei o quanto ela sempre foi apegada ao senhor assim como a mãe e as irmãs, sei o quanto ama a família o quanto é apegada a todos vcs e por isso mesmo estou aqui, por que não quero vê-la se afastar de casa, sei que isso a faria sofrer muito e....
Fernando não deixou que Chris continuasse com aquilo que ele julgava ser apenas uma encenação e o interrompeu, num tom de puro sarcasmo.
F: Vc acha mesmo que me engana com essa sua conversa mole rapaz? Quem me garante que amanhã não vai mudar de idéia, quem me garante que amanhã não vai trocar minha filha pela primeira que passar ?
Chris: Não vou... o que sinto por ela é de verdade e é pra sempre!
Fernando ri ironicamente.
Chris não sabia mais o que fazer, parecia que nada do que ele dissesse ou fizesse iria mudar a opinião de Fernando em relação a ele, mas não podia deixar que Dulce continuasse a sofrer daquele jeito e então tentou pela ultima vez.
Chris: Ok... o senhor não acredita em mim, Não gosta de mim e parece que não tem nada mesmo que possa fazer quanto a isso Mas sei ama sua filha [olhando Fernando com um olhar firme o que o surpreendeu] assim como eu amo, apesar do senhor não acreditar, então que pelo menos por ela nos comportemos como duas pessoas civilizadas! O senhor não precisa ser meu amigo, nem precisa gostar de mim, mas por favor, converse com ela, resolva as coisas!
Fernando olhou Chris e ele não conseguiu distinguir absolutamente nada no olhar de Fernando que pudesse lhe parecer um sinal positivo de tudo o que havia dito ali. Sentiu-se desesperado a impotente mais uma vez, não sabia o que mais poderia fazer ou dizer. Quando Fernando finalmente fez mensão de dizer algo seu coração quase saltou pela boca, ele se concentrou Em Fernando.
Chris:Eu estou aqui por ela, por que a amo, por que não quero ver mais ela sofrer como está sofrendo, por que me dói e deve lhe doer também! Então por favor vamos tentar resolver isso, vamos tentar nos dar bem nem que... nem que seja só na frente dela.
Fernando: Eu amo muito minha filha mas não sei... não sou homem de duas palavras!
Chris: Eu já disse que não precisamos ser amigos...[Chris não tinha mais o que dizer ou fazer suspirou sentindo-se derrotado] apenas pense no que lhe disse por favor!Eu vou indo![se levanta] Obrigado pelo seu tempo! Eu conheço o caminho da saída, com licença!
Chris sai deixando o pai de Dulce muito pensativo, ele sentia que não conseguiria nada com aquilo, pensou mais uma vez em Dulce e em seu sofrimento e mais uma vez o medo de perdê-la por conta daquela situação o invadiu e com toda a força, afinal ele era o pai dela e ele... o que era? Sabia que ela o amava mas que amor resiste a isso? Não soube responder ele mesmo a essa pergunta. Voltou ao apartamento e quando entrava na garagem do prédio viu D. Blanca saindo de táxi, subiu e pensou em ir até a casa dela, mas decidiu que era melhor deixá-la um pouco só, talvez ela quisesse ou precisasse, foi até o seu apartamento tomou um banho quente para relaxar e vestiu apenas uma bermuda branca, sentou-se na cama com o violão que ganhou de Dulce, o olhou viu as iniciais gravadas ali em dourado, passou os dedos por ali, olhou então seu escapulário preso ao pulso como ela a seu coração desde o dia em que o havia ganhado, colocou o violão no colo e ficou ali dedilhando o instrumento e tentando tirar algumas musicas.
Dulce tinha lagrimas nos olhos e sorriu.
Dulce: Que lindo bêbê!
Dulce:Que lindo Chris!
Chris: É nossa música!
Dulce: Huuum não sei Chris acho que precisamos de uma musica nova!
Chris: por que?
Dulce: Por que essa música fala do medo de perder ou de quem já perdeu alguém! [fazendo cara de desagrado] Não gosto... quer dizer a musica é linda, mas... estamos numa nova fase!
[Chris sorri tristinho] Essa marcou mas temos que mudar... vai que da um agouro!
Chris: Dul não seja boba![triste olhando pro lado]
Dulce[puxando o rosto dele e levantando seu queixo Chris devia o olhar]: Chris... [ele não olha] olha pra mim... [ele o faz e ela vê os olhos dele marejados] Chris... [passando a mão pelos cabelos dele e pelo rosto] Vc não vai me perder bebê ouviu [uma lágrima solitária rola sobre o rosto dele e ela imediatamente a enxuga] não faz assim chris... por que faz isso! Não confia no meu amor por vc? Como pode achar que eu te deixaria?
Chris[vira o rosto de lado e em seguida abaixa a cabeça]: Ele é seu pai![com a voz embargada] E eu sou ...
Autor(a): robertacandy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce [se ajoelhando a frente dele e procurando o seu olhar]: Meu namorado, meu amigo, meu parceiro, meu bebê... meu tudo![encostando seu nariz ao dele] vc é meu tudo Chris [ o olhando nos olhos] eu te amo, te quero! Não importa o meu pai, ou o que quer seja, te amo! Não quero te ver assim triste, mal, se sentindo culpado por uma coisa que nem de l ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5895
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
blandul Postado em 11/06/2010 - 21:19:54
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, nao acredito que vc cancelou, to infartando buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
blandul Postado em 11/06/2010 - 21:19:52
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, nao acredito que vc cancelou, to infartando buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
blandul Postado em 11/06/2010 - 21:19:51
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, nao acredito que vc cancelou, to infartando buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
blandul Postado em 11/06/2010 - 21:19:51
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, nao acredito que vc cancelou, to infartando buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
blandul Postado em 11/06/2010 - 21:19:51
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, nao acredito que vc cancelou, to infartando buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
blandul Postado em 11/06/2010 - 21:19:50
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, nao acredito que vc cancelou, to infartando buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
giovanadycforever Postado em 27/05/2010 - 15:28:24
POSTA MAIS!!!SE Ñ FOR MAIS POSTAR, AVISA!!!
-
giovanadycforever Postado em 16/05/2010 - 15:40:14
POSTA MAIS!!!
-
anadm Postado em 14/05/2010 - 01:39:15
Olha eu li parte dos coment's, num entendi direito.. mas num para de postar não amor.. eu venho lendo sua web ja faz um bom tempo, e é mara.. Num fica assim pelos outros não! Eles realmente num sabem oq dizem! Bom posta siim ta? Porfaa, agora eu vicieei nessa web (leiotododia) ainda num chegueei aonde voc taa, mas ja to desesperada só de pensar q num vou saber o fim.. rsrs.. Bom melhoras pra voc, e posta sim.. to do seu laado! aah e PARABÉNS voc é uma ótima escritoraa! :D
-
Adna Postado em 13/05/2010 - 19:43:14
Aii que lindo que bom que tudo terminou bem *-*
Aaaah =D
Ameiiiiii . ^-^