Fanfics Brasil - te amo com loucura vondy [cancelada]

Fanfic: te amo com loucura vondy [cancelada]


Capítulo: 262? Capítulo

263 visualizações Denunciar


Bianca[rindo]: Só uma Dul![tirando uma foto meio torta, pois Dulce toma a maquina dela]


Lá fora Chris pensou ter visto um flash e olhou pro seu procurando um relampago, como o céu estava nublado, ele decidiu entrar temendo uma chuva. Se voltou para dentro e viu Dulce e Bianca que ria muito, brigando por algo que Claudia logo tomou das duas e escondeu antes que ele pudesse distinguir do que se tratava, as tres sorrim tentendo disfarçar, Chris olha estranahndo e continua o que fazia.
Chris[ainda ao telefone]k mãe tudo bem, manda um beijo pro papai, não tudo bem!Ela vai entender mãe relaxa!Ok... bjo tchau![desliga o telefone] Desculpa!
Dulce: O que foi aconteceu alguma coisa?[indo até ele]
Chris: Não é que meu pai viajou hoje e não vai poder estar com agente amanhã, minha mãe ligou cancelando por que vai encontrar com ele!
Dulce:Ah que pena!
Chris: Ela pediu mil desculpas, mas eu falei que vc ía entender!
Dulce: Claro que entendo, fica para uma outra oportunidade, não tem problema!
Claudia: Bom Bi vamos indo né? Mamãe está esperando agente!
Bianca: É mesmo!Dul vc não...
Dulce[séria]: Não Bi, já conversei sobre isso com a mamãe!
Claudia: Bi a Dul sabe o que faz!
Chris se entristece ao perceber o tristeza no olhar de Dulce.
Claudia: Dulcezita estamos indo então![abraça a irmã e lhe fala no ouvido] estamos com vc pro que der e vier!
Dulce sorri e balança cabeça afirmativamente.Bianca abraça forte a irmã e se despede.
Claudia:Chris foi um prazer enorme te conhecer!! Vc é tudo que a mamãe falou tanto pra agente a mais um pouco!
Chris:Que isso o prazer foi todo meu!Bianca muito prazer em te conhecer![dando dois beijinhos nela] Claudia espero pelo seu casório![rindo e ela também, ele lhe dois beijinhos]
Claudia: Vou marcar essa data pra já, o Henrique já me enrolou demais!
Bianca: Nossa adorei te conhecer também, Dul te muita sorte mesmo, mas ela merece tudo de bom... cuida bem dela hein?
Chris: Pode deixar, eu cuido dessa preciosa![dano um beijo na bochecha de Dulce]


Dulce leva as irmãs te o elevador junto com Chris e os dois se despedem a porta do elevador das irmãs de Dulce, assim que ele sai, Chris percebe Dulce tristinha!Ele que estava atrás a abraçando por trás, lhe beijou o pescoço.
Chris: Tudo bem?
Dulce: Tudo é que sinto falta delas, com o trabalho, novela, banda, temos estado pouco tempo juntas, antes não nos separávamos![Dulce se volta para ele colocando seus braços no pescoço dela] Gostou delas?
Chris: Vc está brincando?... adorei, elas são hilárias! Nossa muito simpáticas adorei suas irmãs!
Dulce:Elas adoraaaram vc também! Até demais pro meu gosto!
Dulce vai voltando pro apartamento e Chris a segue com as mãos na cintura dela, sincronizando seus passos aos dela enquanto beija seu pescoço.
Dulce: aquelas duas taradas!
Chris: O que?
Dulce: Nada!
Os dois entram no apartamento e Dulce encosta a porta, vai até o sofá e espera Chris sentar e senta no seu colo, Chris lhe abraça e lhe beija a orelha. Dulce suspira e Chris percebe que não era só saudade das irmãs que ela sentia, estava triste por conta da situação com o pai apesar de tentar demonstrar que não. Dulce ficou calada nos braços dele, enquanto recebia carinhos e beijinhos, na orelha e no pescoço dele. Quando ouviram a campainha tocar, Dulce se levantou.
Dulce:Será que as meninas esqueceram alguma coisa?
Dulce caminhou até a porta e Chris ficou sentado no sofá, ela abriu a porta sorrindo.
Dulce: o que esqueceram suas...
Chris já não ouviu mais a voz de Dulce, de onde estava só conseguia vê-la parada na frente da porta sem mover um musculo se quer, ele estranhou e foi até a porta.
Chris: Dul quem é?
Chris chegou a até a porta e sua reação foi de espanto, Dulce olhava o PAI parado na porta tão surpresa quanto Chris, quando disse as primeiras palavras elas vieram carregadas de magoa e ressentimento.

Chris chegou a até a porta e sua reação foi de espanto, Dulce olhava o pai parado na porta tão surpresa quanto Chris, quando disse as primeiras palavras elas vieram carregadas de magoa e ressentimento.
Dulce: O que quer aqui? Veio me insultar aqui na minha casa já que não vou até lá?
Chris colocou a mão no ombro de Dulce, apertou com carinho.
Chris: Que isso Dul calma!
Fernando: Só quero conversar com vc!
Chris olhou Fernando e apertou um pouco os olhos pedindo paciência, segurou Dulce pela mão, e puxou até o lado da porta.
Chris: Dul... conversa com ele![Dulce apenas balançou a cabeça negativamente já com os olhos cheios d’agua] Por favor![ Dulce olha o chão]
Ele volta a porta e pede que Fernando entre, ele o faz, Chris fecha a porta e aponta o sofá.
Chris: Um minuto senhor, por favor!
Fernando,que não mais tinha o ar de prepotência de outrora apenas assente, Chris puxa Dul até o quarto e a senta na cama, se agacha a sua frente, Dulce já derramava as primeiras lágrimas.
Chris[enxugando as lágrimas dela]: Dul.. sem orgulho nem teimosia, ele é seu pai e veio até aqui!
Dulce: Depois de tudo o que ele me disse, do que te disse!
Chris: Amor ouve o que ele tem a dizer![Dulce fica calada]Por favor Dulce![sério]
Dulce balança cabeça afirmativamente e ele a segura pela mão a levando até a sala novamente, Dulce olha o pai e Fernando pode distinguir a magoa nos olhos da filha, ela se senta de frente para ele ainda segurando a mão de Chris que estava de pé, Chris a olha com carinho.
Chris: Eu vou estar em casa se vc...

Dulce:Não fica![olhando ele com os olhos brilhando]
Chris: Não Dul...
Fernando: Fica rapaz a conversa também lhe diz respeito!
Chris o olha surpreso e se senta ao lado de Dulce que não largava a mão dele, ela o olha e aperta mais sua mão contra a dela e em segui olha fixamente o pai.
Dulce: Fala![seca]
Fernando: Bom... primeiro acho que devo uma pedido de desculpas ao rapaz!Eu... [suspirando e tentando engolir o orgulho] me portei mal com vc, não devia ter dito aquelas coisas...
Dulce: Não tinha o direito!
Fernando[olhando nos olhos de Dulce que faiscavam]: Não tinha o direito é verdade! Sinto muito Christopher[olhando Chris], só que essa menina [olhando a filha com os olhos cheios de lágrimas] ela é meu tesouro, ela e as irmãs são meus bens mais preciosos, e tudo que quero é protegê-las, sinto muito se fui rude com vc!Mas eu sou um pai super protetor!
Chris: Não se preocupe senhor, entendo sua preocupação![sério]Acho que a parte que me cabe da conversa já acabou, não precisa me dizer mais nada, acho que precisam ficar a sos os dois e conversar.
Dulce o olha pedindo como que ele não fosse, Chris a olhou lhe passando confiança. beijou sua mão, se levantou e ela o olhou, ele lhe beija a testa e sai deixando o apartamento. Fernando olhou a filha que agora o olhava fixamente com lagrimas ainda caindo sobre sua face, Dulce estava magoada ferida e seu pai sabia disso, e tudo que pode sentir foi um profundo arrependimento pelas palavras que tinha lhe dito no final do seu ultimo encontro com a filha. Dulce abaixou a cabeça deixando que as lagrimas molhassem a sua saia branca. Fernando: Perdão minha boneca! E tudo que posso dizer ou pedir melhor dizendo que tente entender e perdoar, não preciso lhe dizer que o que te disse foi por um impulso, no calor da discussão eu te prometi que sempre vou estar aqui quando precisar, sei que errei com vc e principalmente com Christopher, mas simplesmente deixei que meu instinto patern extrapolasse os limites. Sinto muito filha!
Dulce olhava o pai e não sabia se seria capaz de aceitar aquelas desculpas, estava mesmo muito magoada, sentiu-se traída por ele, rejeitada, mas por outro lado ele era seu pai, seu herói, tentou então se colocar no lugar dele, nunca duvidou de que a amava, mas se magoou com as palavras duras que ouviu no ultimo encontro, pensou em sua mãe e em suas irmãs, em sua família o que mais prezava na vida e decidiu que ali não havia lugar para sentimentos tão pobres, quanto magoa, rancor ou mesmo orgulho. O pai o olhou e repetiu mais uma vez.
Fernando: Perdoa esse velho cabeça dura minha bonequinha!

Dulce se levantou de onde estava e se sentou aos pés do pai colocando a cabeça em seu colo, Fernando acariciou os cabelos da filha e nem mesmo seu orgulho impediu que as lágrimas rolassem finas sobre sua face, nunca temeu tanto na vida quanto os momentos que antecederam aquele gesto de Dulce, pensou ter perdido sua filha para sempre, Fernando beijou a cabeça da filha e em seguida se abraçaram, o silencio de Dulce traduzia o perdão de que seu pai tanto necessitava. Dulce então se separou do pai e lhe olhou enxugando as lágrimas com as costas das mãos.
Dulce: promete que não vai mais tratar mal o Chris?
Fernando apenas balançou a cabeça positivamente.
Dulce: Pai [séria] não sou mais sua garotinha, não pode me tratar como se fosse uma criança ou como se fosse feita de cristal, eu sei me cuidar, não pode me proteger de tudo na vida eu vou ter de quebrar a cara, cair e me levantar, só preciso que esteja lá pra mim quando precisar[segurando a mão do pai], aconteça o que acontecer sempre vai ser meu pai e eu sempre vou ser sua filha e isso nada nem ninguém pode mudar!

Fernando: Eu sei filha sei que já uma mulher[acariciando o rosto de Dulce], olhe para vc morando sozinha, uma atriz, uma cantora, conquistou tudo que tem com seu trabalho seu esforço e disso eu me orgulho muito! Sei que já ganhou o mundo lá fora, mas para mim vai ser sempre minha bonequinha e vou querer te proteger e o que os pais fazem!
Dulce abraçou o pai com carinho, os dois ficaram ali por longos minutos.
No seu apartamento Chris andava de um lado para o outro extremamente ansioso, parou e sentou no sofá o silencio reinava, pensou que pelo menos não gritavam, levantou mais uma vez andando de um lado para o outro, quando viu Dulce entrar pela porta seu coração dêu um salto, ele a olhou ansioso.
Chris: Então?

Dulce: Já pode respirara aliviado, está tudo bem![sorrindo]
Chris realmente respirou aliviado, soltou um suspiro fechando os olhos e deixou que seus ombros relaxassem para frente, Dulce sorriu indo até ele e lhe abraçando, passou as os braços por baixo dos dele e espalmou suas mãos na costas dele, ele e acolheu e lhe deu um beijo na cabeça.
Dulce: Ai Chris não sabe como estou leve agora!
Chris: Nós Dul ... nós! Eu bom que isso se resolveu!
Dulce [ olha de baixo]: Agora minha felicidade está completa!
Chris: E se vc está feliz eu também estou![beija Dulce com carinho apenas acarinhando seus lábios]
Dulce[se separando dele e sorrindo]: Christopher Uckermann vc é muito mais do que eu poderia pedir.
Chris sorri e a beija novamente. Chris jogando a cabeça para trás.
Chris: Ai nem acredito, não acredito![olhando ela] Não acredito que vamos poder ficar juntos sem mais problemas!
Dulce: Vamos sim![ficando na ponta dos pés e beijando ele].
Chris puxa Dulce até a sala de vídeo e se sentam no grande sofá, Dulce se deita de costas para ele com a cabeça encostada ao sei peito.
Chris: Eu quero passar o resto do dia assim agarrado com vc![abraçando ela] Sem pensar em mais nada![Dulce sorri]
Dulce: Eu queria passar o resto da vida assim com vc![ Chris sorri lhe beijando o pescoço]
Chris: Não seria má idéia!
Os dois passaram o resto da tarde namorando trocando beijos carinhos e declarações, brincando e conversando, lá pelas sete da noite o quarto já estava escuro e eles não se deram ao trabalho de ascender a luz, Chris estava deitado no colo de Dulce, ela acariciava seus cabelos e ele olhava fixamente pela janela já a algum tempo em silencio, Dulce apenas o olhava encantada como se fosse a primeira vez que o visse, Chris parecia absorto em seus pensamentos, tinha o olhar perdido na noite que se fazia lá fora, Dulce sorriu.

Dulce: Terra chamando Chris!
Chris[sorri]: Estava pensando em umas coisas!
Dulce: Posso saber o que?
Chris se levanta devagar se sentando e Dulce o olha, ele se vira para ela se sentando com um joelho dobrado e a outra perna aberta..
Chris: Estava pensando em nós...[Dulce ouve com atenção] é que... a tres meses atrás éramos amigo e vc estava com o Poncho e Any e eu estávamos juntos e agora, olha para nós... estamos juntos e o que sinto por vc... não sei tudo aconteceu tão rápido!
Dulce: É verdade, tudo entre nós foi tão... [procurando a palavra] intenso, que parece que estamos juntos a tempos!
Chris: Isso!Principalmente depois que voltamos, não sei as coisas tem sido muito intensas entre nós!Não acha?[Dulce concorda com a cabeça] isso me dá medo!
Dulceor que?[confusa]
Chris: Não sei, estamos meio fora da realidade esses dias, estamos isolados, trancados, vivendo quase que única e exclusivamente um para o outro, nossa vida não é essa Dul, quando voltarmos a realidade? Como vai ser?
Dulce: Vai ser difícil mas não impossível! A convivência não vai ser igual a mas a entrega vai ser a mesma, [Dulce se aproxima mais dele e o olha nos olhos] nossa relação e intensa porque eu sou sua por inteiro[com a mão no seu peito] e vc é meu por inteiro[com a mão no peito dele], corpo, alma e coração, isso não vai mudar!Eu sei que temos vivido em uma bolha esses dias, mas ... enfrentamos esse problema com meu pai e isso não nos separou.
Chris:Eu sei mas uma rotina cansativa pode ser pior que qualquer outra coisa!
Dulce: Então não vamos deixar isso acontecer, não vamos cair na rotina! Não tem o que temer, se agente se ama agente supera... tudo!
Chris a abraça e lhe beija o ombro, se separam e Dulce o beija, ele sorri se separando dela.
Chris: Minha Pequenininha!
Dulce: Monstro![rindo]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertacandy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chris cai na risada e Dulce também, ela se deita agora no colo dele enquanto ele lhe acaricia os cabelos, minutos depois Dulce havia pegado no sono, Chris sorri ao vê-la dormir tão tranqüilamente, ele a pega no colo e vai até o apartamento dela, assim que ele a coloca na cama Dulce acorda olhando em volta e se situando. Chris: Volta dormir![pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5895



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 11/06/2010 - 21:19:54

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, nao acredito que vc cancelou, to infartando buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 11/06/2010 - 21:19:52

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, nao acredito que vc cancelou, to infartando buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 11/06/2010 - 21:19:51

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, nao acredito que vc cancelou, to infartando buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 11/06/2010 - 21:19:51

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, nao acredito que vc cancelou, to infartando buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 11/06/2010 - 21:19:51

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, nao acredito que vc cancelou, to infartando buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 11/06/2010 - 21:19:50

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, nao acredito que vc cancelou, to infartando buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • giovanadycforever Postado em 27/05/2010 - 15:28:24

    POSTA MAIS!!!SE Ñ FOR MAIS POSTAR, AVISA!!!

  • giovanadycforever Postado em 16/05/2010 - 15:40:14

    POSTA MAIS!!!

  • anadm Postado em 14/05/2010 - 01:39:15

    Olha eu li parte dos coment's, num entendi direito.. mas num para de postar não amor.. eu venho lendo sua web ja faz um bom tempo, e é mara.. Num fica assim pelos outros não! Eles realmente num sabem oq dizem! Bom posta siim ta? Porfaa, agora eu vicieei nessa web (leiotododia) ainda num chegueei aonde voc taa, mas ja to desesperada só de pensar q num vou saber o fim.. rsrs.. Bom melhoras pra voc, e posta sim.. to do seu laado! aah e PARABÉNS voc é uma ótima escritoraa! :D

  • Adna Postado em 13/05/2010 - 19:43:14

    Aii que lindo que bom que tudo terminou bem *-*
    Aaaah =D
    Ameiiiiii . ^-^


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais