Fanfic: te amo com loucura vondy [cancelada]
Chegam ao estacionamento da Televisa e caminham a passos rápidos estavam bastante atrasados, correm pelos corredores e de separam indo cada um para seu camarim sem ter tempo nem de se despedir, Dulce entra no camarim e se troca voando e segue até o seu set, onde já a esperavam, levou uma bela bronca do diretor a qual ouviu calada e envergonhada, gravou suas cenas é assim que terminou viu Chris parado atrás das câmeras a olhando, ela se aproxima dele.
Dulce: Oi!!
Chris: Oi! Escuta sobre a sessão que cancelou hoje...
Dulce: Tudo resolvido multa paga... contrato perdido porém!!
Chris: Droga Dul!!
Dulce: Chris já era não tem nada que você possa fazer, eu não me arrependo nem um pouco!
Chris: Não se arrepende mesmo? Mesmo depois...
Dulce: Não!!Faria tudo de novo só para poder passar duas horinhas com você![se inclinando para frente e falando mais perto dele]
Chris: Eu também!! Mas já chega de negligenciar o trabalho ok? Não faz mais isso!!
Dulce: Ok!![sorri]
Chris: E falando nele preciso ir!! Nós vemos mais tarde?
Dulce[tristonha]: Acho difícil não tenho hora para chegar hoje!
Chris: Tudo bem! Mas se chegar cedo já sabe!
Dulce: Passo sim, mesmo que não chegue, adoro te ver dormir![sorri]
Chris: E eu adoro seus bilhetinhos pela manhã![sorri]
Dulce: Então vou deixar dois hoje!![sorri]
Chris: Ah deixa eu ir, se me sorri mais uma vez te beijo aqui mesmo!!
Dulce sorri e ele se despede saindo. Dulce gravou mais algumas cenas e seguiu até seu compromisso. Quando chegou em casa já passava das três da manhã, seguiu até o apartamento dele como havia dito, deixou suas coisas na sala e seguiu direto até o quarto, entrou devagar pela porta, Chris jazia adormecido usava óculos e tinha um livro sobre o peito, Dulce se aproxima sorrindo, se senta devagar na cama, retira seus óculos com cuidado e retira o livro das aos dele lentamente tentando não acordar Chris, lhe cobre o peito descoberto, ele se ajeita se descobrindo na mesma hora e se deitando de lado na cama virado para o lado dela, Dulce sorri e o cobre novamente se deita ao seu lado encolhida no espaço que havia deixado na cama o olhando, ela passa a mão pelo cacho que lhe caia sobre a testa e o olha passando seus olhos por cada traço do rosto dele. Acariciou levemente o contorno do seu rosto.
[DULCE]
Era um anjo... simplesmente um anjo adormecido, eram os traços delicados do rosto de um anjo que eu tocava, meu anjo!! Meu coração se aperta cada vez que entro assim na madrugada e o encontro adormecido e em todas as vezes que o fiz não havia duvidas de que ele me esperava, me esperava até ser vencido pelo cansaço.
As coisas andavam mesmo complicadas para nós ultimamente, eu também estava sofrendo com tudo isso mas precisava ficar segura para não nos abalar mais ainda.
Ele visivelmente não estava lhe dando com isso muito bem, o que confesso me surpreendia, Chris sempre esteve forte e seguro, mesmo com minhas inseguranças do começo do namoro e agora ele parecia tão frágil, diria até inseguro, algo mais do que a falta de tempo para nós parecia o incomodar, me surpreendeu a proposta dele de abrirmos hoje, afinal foi ele mesmo quem quis que fosse assim e com razão, razão essa que agora só se fazia mais lógica e forte, portanto por que querer abrir justo agora? Não não era só a falta de tempo, não tinha muito lógica na verdade que fosse isso! Algo a mais havia ali mas o que?
Dulce[sussurrando]: O que está acontecendo bebê?
Dulce o olhou adormecido por mais algum tempo até sentir ela mesma o sono chegar, se levantou então evitando pegar no sono ali mesmo, foi até sua bolsa e pegou seu bloco de notas e uma caneta e seguiu até o banheiro, perdeu algum tempo ali tentando dar a ele um algo mais, depois seguiu até seu apartamento.
No dia seguinte Chris acordou ao toque do alarme do seu celular como todos os dias, se esticou na cama derrubando o ultimo travesseiro que havia restado sobre a cama no chão, se sentou na cama coçando o peito nu, olhou para o lado e viu seus óculos sobre o livro que lia na outra noite, franzia a testa estranhando, não lembrava de tê-lo colocado ali. Olhou Com mais atenção a cabeceira da cama e viu grudado ao porta retratos um pequeno papel cor de rosa, sorriu já conhecia bem as pequenas folhas.
“Estava lindo dormindo de óculos!
Mas meio mal criado com a coberta!!)
Mais uma vez não consegui te pegar acordado
Mas como disse amo te ver dormir”
Chris sorri e guarda segue até o banheiro esfregando os olhos, vê que a porta do banheiro estava fechada o que não era normal e então se dá conta do motivo, mais um pequeno papel grudado a porta o retira lendo.
“Assim amo...
--------------------------------------------
Ele estranha a mensagem pela metade, viro o outro lado do papel e não encontra a continuação, arqueja a sobrancelha e sorri dando de ombros, abre a porta ainda olhando papel e assim que ergue a cabeça entende a mensagem, ali estava a continuação, vários papeizinhos colados ao brando espelhos deixando apenas poucos espaços vazios, sorri bobamente e pára em frente ao espelho tentando ler a todos. Todos escritos em caneta vermelhas com letras grandes, entre algumas das mensagens que eram mais de vinte...
[SEU SORRISO DE MENINO]
[SEU JEITO BOBO DE SER]
[SUAS CARAS E BOCAS QUANDO ESTÁ NERVOSO]
SEU JEITO DE ME AMAR]
[SEU CABELO BAGUNÇADO QUANDO ACORDA]
[ACORDAR AO TEU LADO PELA MANHÃ]
[O GOSTO DO TEU BEIJO]
[SEU CHEIRINHO rsrsrs]
[SUA BUNDINHA LINDA]
Essa ultima arrancou dele uma risada, ele leu a todos e então dêu conta de mais um pequena papel na porta do broxe, seguiu até e o retirou.
“Amo essas e mais outras tantas coisa
Mas meu bloquinho acabou!)
E seu espelho também!!
Te amo muito bebê!
Te amo demais!
Sua Pequena!!”
Chris sorriu enternecido, juntou todos os papéis e guardou-os junto com os outros, tomou seu banho e se arrumou, saiu rapidamente do apartamento talvez ainda conseguisse pegar Dulce em casa, pegou seu boné e suas chaves e saiu, seguiu até o apartamento dele a tentou a maçaneta sem sucesso, estava trancado, sinal de que ela não estava, suspirou frustrado e seguiu a passos rápidos até o estacionamento pois já estava atrasado, teria uma reunião com seus sócios aquela manhã.
Dulce chegava de um dos compromissos fora da Televisa, entra no camarim, se veste de Roberta e olha no relógio vê que ainda faltam 10 minutos para gravar, era 10 minutos muito preciosos já que normalmente nem isso tinha, se apressa em pegar o celular na bolsa e disca o número de Chris.
Chris: Oi Pequenininha!
Dulce: Oi onde está??Está gravando? Me fala o estúdio quero te ver!
Chris[tristonho]: Não estou na Televisa! Estou numa reunião aqui da empresa, só volto bem mais tarde para gravar.
Dulce[decepcionada]: Ah... Pode falar pelo menos um pouquinho agora?[manhosa]
Chrisosso sim, [sorri] estamos esperando o Diego ainda!
Dulce: Ok![animada] Gostou da supresa pela manhã?
Chris: Amei Dul!! Não precisava tanto, você falou que ia deixar dois!
Dulce: Mas não cabia em dois tudo que eu amo em você bebê!!Álias precisava de um espelho e um bloquinho maior para caber!
Chris: Boba![rindo] Eu adorei! Queria ter falado com você antes de sair mas não dêu!!
Dulce: Eu saí bem cedo hoje, tinha um comercial para gravar!
Chris: E mais tarde nos vemos?
Dulce: Não dá bebê eu, Any e Mai vamos fotografar para aquela revista que te falei!
Chris: Ah sim verdade![triste] Mas passa lá quando chegar tah! Olha Dulce preciso ir o Diego chegou!
Dulce: Ok!![com a voz manhosa] Te amo!
Chris: Eu também!
cometemmm
Autor(a): robertacandy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce desliga o celular e suspira inconformada.Dulce: Saco![jogando celular em cima do sofá]Any[entrando no camarim]: Nossa que humor hein??Dulce: Oi![com os braços cruzados e emburrada]Any [se jogando no sofá ao lado de Dulce]: o que foi amiga?/Dulce: Ah mais um dia sem ver o Chris direito! E essa temporada não ajuda né?Mal gravamos juntos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5895
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
blandul Postado em 11/06/2010 - 21:19:54
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, nao acredito que vc cancelou, to infartando buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
blandul Postado em 11/06/2010 - 21:19:52
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, nao acredito que vc cancelou, to infartando buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
blandul Postado em 11/06/2010 - 21:19:51
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, nao acredito que vc cancelou, to infartando buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
blandul Postado em 11/06/2010 - 21:19:51
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, nao acredito que vc cancelou, to infartando buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
blandul Postado em 11/06/2010 - 21:19:51
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, nao acredito que vc cancelou, to infartando buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
blandul Postado em 11/06/2010 - 21:19:50
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, nao acredito que vc cancelou, to infartando buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
giovanadycforever Postado em 27/05/2010 - 15:28:24
POSTA MAIS!!!SE Ñ FOR MAIS POSTAR, AVISA!!!
-
giovanadycforever Postado em 16/05/2010 - 15:40:14
POSTA MAIS!!!
-
anadm Postado em 14/05/2010 - 01:39:15
Olha eu li parte dos coment's, num entendi direito.. mas num para de postar não amor.. eu venho lendo sua web ja faz um bom tempo, e é mara.. Num fica assim pelos outros não! Eles realmente num sabem oq dizem! Bom posta siim ta? Porfaa, agora eu vicieei nessa web (leiotododia) ainda num chegueei aonde voc taa, mas ja to desesperada só de pensar q num vou saber o fim.. rsrs.. Bom melhoras pra voc, e posta sim.. to do seu laado! aah e PARABÉNS voc é uma ótima escritoraa! :D
-
Adna Postado em 13/05/2010 - 19:43:14
Aii que lindo que bom que tudo terminou bem *-*
Aaaah =D
Ameiiiiii . ^-^