Fanfics Brasil - te amo com loucura vondy [cancelada]

Fanfic: te amo com loucura vondy [cancelada]


Capítulo: 307? Capítulo

18 visualizações Denunciar


Dulce sai de cima da cama se levanta e caminha te Chris que estava sentado a beira da cama do outro se aproxima dele e o olha.
Dulce: Boa noite então![lhe da u selinho ao qual ele mal correspondeu]
Ela o olha sem entender a sua atitude ele porém não devolve o olhar.
Chris: Boa noite!
Dulce ainda ezitou ainda um pouco até finalmente sair do quarto, deixando um Christopher arrependido do seu comportamento, mas simplesmente não conseguia evitar, ele atira longe um dos travesseiros irritado, desliga a Tv e deixa o óculos de lado, se deita na coma olhando o teto, passa as mãos pelos cabelos sem entender ele mesmo o que lhe acontecia.


Dulce deixou o apartamento com lagrimas nos olhos mas não chegou a derramar nenhuma, não sabia o que se passava com ele e não contava que o próprio fosse lhe esclarecer as duvidas que pairavam em sua mente, entrou em seu quarto e se sentou a beira da cama pensando no que poderia estar incomodando Christopher, o medo de perdê-lo já assustava, pensou mesmo em contar de uma vez sobre os dois, talvez assim eles pudessem ficar bem novamente, e ela faria qualquer coisa em prol disso, ela no fundo sabia porém que não bem esse o problema, havia algo mais ali que ele não estava lhe contando. Adormeceu pensando no que poderia ser e acordou ainda sem respostas para as questões da noite anterior. Levantou-se e abriu as cortinas o sol começava a aparecer lá fora e o relógio marcava 6h da manhã. Dulce espreguiça seguindo até o quarto de Maite!
No apartamento ao lado Chris acorda e seu primeiro pensamento como em todas as manhãs já a muito, foi para Dulce, esfregou os olhos com um pesar no coração pensando na noite anterior, levantou-se foi até o banheiro jogou uma água no rosto e seguiu até a cozinha para preparar um café, quando passava pelo corredor e empurrando a porta da cozinha se deu conta de Cristian sentado no sofá da sala, foi até ele e se sentou na poltrona frente ele.
Chris: Bom dia!
Cristian: Bom dia!
Chris: Caiu da cama hein!
Cristian: Mal dormi na verdade![esfregando os olhos]
Chris: Percebe-se! Está péssimo!
Cristian:Ah não consegui parar de pensar e pensar a noite inteira![passando as mãos entre os cabelos]
Chris: Calma cara, a Mai a essa hora já deve estar calma, vai dar tudo certo!!
Cristian: Tomara!
Chris: Quer comer alguma coisa?
Cristian: Querer não quero mas.. preciso!
Chris: Pelo menos isso! [se levantando]
Cristian: E a Dul não dormiu aqui?
Chris: Ah... não!!
Cristian: Espero que não tenha sido por minha causa!
Chris: Não... [abaixa a cabeça] não foi por sua causa socega! Mas como soube que ela esteve aqui?
Cristian: Ouvi a voz dela de dentro do quarto!
Chris: Ah!
Cristian: Aconteceu alguma coisa Chris?
Chris: Não... nada! Vou preparar algo para nós!
Cristian: Ok! Quer ajuda?
Chris apenas acenou que não com a mão deixando Cristian na sala, ele viu o amigo sair e então se levantou seguindo até a porta,  se havia alguém que o faria se sentir melhor era a garota de cabelos vermelhos ao lado, eles dois sempre se deram muito bem e gostava de conversar com ela, seria o tempo de Chris preparar o café, talvez pudesse trazer Dulce todos tomariam café juntos e quem sabe poderiam resolver o “nada” que Chris não soube esconder que havia acontecido. Seguiu até a porta a qual tinha conhecimento que sempre estava aberta e sem muito cerimônia foi girando a maçaneta.


No apartamento ao lado sentada sala estava Maite, tampouco ela havia dormido a noite, havia pensa e pensado durante toda a noite sobre ela e Cristian e sobre a relação dos dois, se encontrou muito confusa sobre o tema, não sabia o que pensar sobre os dois, um problema havia acabado por revelar outros dos quais ela simplesmente não havia se dado conta, mas a assustaram e lhe tiraram definitivamente o sono aquela noite. Se encolheu na confortável poltrona marrom escuro, apoiando queixo nos joelhos, e se agasalhando com o roupão preto que Dulce havia lhe emprestado, respirou fundo tentando diminuir aquela aperto que sentia no coração.
Ergueu a cabeça instintivamente ao ouvir a maçaneta girar, seu coração quase parou ao ver Cristian parado a porta com uma expressão tão atônita quanto a dela ao avistá-la ali, Maite se levantou rapidamente e o olhou, Cristian tinha seu olhar preso ao dela, ele fez mensões de dizer algo, mas nenhuma palavra foi pronunciada, ela já seguia corredor adentro quando Cristian se apressou em impedi-la a segurando pelo braço, ela se volta para ele o olhando.
Maite: Me solta Cristian! [ele o fez]
Cristian: Mai... [ ela novamente começa a se afastar e ele novamente a segura] espera por favor! [ele a segura pela cintura a girando para si] Mai por favor vamos ter que conversar de qualquer forma, não pode se recusar a me ouvir para sempre! Por favor me ouve!
Maite o olhou ainda por alguns instantes, em então sabendo que Cristian estava certo seguiu até o sofá em silencio seguida por ele, ela se sentou no grande sofá e ele sentou-se a seu lado virando para ela que o olhou apenas esperando que ele falasse.
Cristian a olhou tentando achar as palavras certas, não encontrou porém nenhuma melhor que a mais obvia.
Cristian: Me perdoa... me perdoa por ter sido tão imaturo e estúpido contigo... não quis te magoar, o que falei foi...
Maite: O que pensava! [o olhando] simplesmente o que pensava você só foi sincero.
Cristian: Não tinha o direito de ter falado o que falei sem te consultar e muito menos de falar com você daquele jeito!
Maite: O problema aqui já não é mais se contou ou deixar de contar sobre nós ou o jeito que falou comigo, o problema é que se pensa mesmo daquele jeito sobre mim ou sobre como te trato... não sei de víamos continuar juntos!
Cristian pensou ter sentido seu coração simplesmente parar de bater dentro do peito a olhou assustado e desesperado, segurou as mãos dela.
Cristian: Não ... não fala isso, eu falei aquilo por que estava nervoso...
Maite: Não é só por que disse num momento de nervosismo que deixa de ser verdade o que disse!
----------------------------------------------------------------
Cristian: Mas Mai.. não ... [com lagrimas nos olhos] não posso...
Maite: Cristian... preciso de um tempo! Estou confusa depois de tudo isso e não sei [desvencilhando suas mãos das dele] melhor agente se separar!
Cristian: Confusa? [nervoso] como assim confusa??
Maite: Não sei [agitada] não sei... as coisas estão meio embaralhadas na minha cabeça e não sei, não sabia que você pensava assim ... ou que eu mesma pensava assim sobre nós e.. simplesmente não sei!!
Cristian: O que não sabe??[suplicante] Não sabe mais se me ama é isso?
Maite[já chorando]: Não... [levando as mãos a cabeça] não sei... [abaixa a cabeça] é melhor nos separarmos agora e darmos um tempo, para pensar se é isso que queremos e se queremos mesmo estar juntos, antes que agente acabe se magoando de um jeito que não tenha mais volta! [olhando] Precisamos dar um tempo só isso!!
Cristian já derramava algumas lágrimas a ouviu sem crer no que estava acontecendo ali, respirou fundo tentando impedir que mais lagrimas viessem a tona e a olhou, fixando firmemente seu olhar ao dela, não era aquilo que queria, não queria ficar sem ela, mas temeu que se negasse a perderia em definitivo, então não teve outro remédio.
Cristian: Ok!! Se assim que você quer!Eu me afasto!
Maite apenas chorava de cabeça baixa, ele ergue seu rosto encharcado pelas lágrimas e a olha.



cometemmm



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertacandy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cristian:Mas que fique claro que não tenho duvidas o que sinto por você está intacto, sabe que Te amo! É com você que quero estar Mai! Mas se precisa estar só para pensar sobre nós que seja! Te dou seu tempo e seu espaço! Acho que já te desrespeitei o bastante! Por isso peço perdão! [ela já sol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5895



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 11/06/2010 - 21:19:54

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, nao acredito que vc cancelou, to infartando buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 11/06/2010 - 21:19:52

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, nao acredito que vc cancelou, to infartando buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 11/06/2010 - 21:19:51

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, nao acredito que vc cancelou, to infartando buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 11/06/2010 - 21:19:51

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, nao acredito que vc cancelou, to infartando buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 11/06/2010 - 21:19:51

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, nao acredito que vc cancelou, to infartando buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 11/06/2010 - 21:19:50

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, nao acredito que vc cancelou, to infartando buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • giovanadycforever Postado em 27/05/2010 - 15:28:24

    POSTA MAIS!!!SE Ñ FOR MAIS POSTAR, AVISA!!!

  • giovanadycforever Postado em 16/05/2010 - 15:40:14

    POSTA MAIS!!!

  • anadm Postado em 14/05/2010 - 01:39:15

    Olha eu li parte dos coment's, num entendi direito.. mas num para de postar não amor.. eu venho lendo sua web ja faz um bom tempo, e é mara.. Num fica assim pelos outros não! Eles realmente num sabem oq dizem! Bom posta siim ta? Porfaa, agora eu vicieei nessa web (leiotododia) ainda num chegueei aonde voc taa, mas ja to desesperada só de pensar q num vou saber o fim.. rsrs.. Bom melhoras pra voc, e posta sim.. to do seu laado! aah e PARABÉNS voc é uma ótima escritoraa! :D

  • Adna Postado em 13/05/2010 - 19:43:14

    Aii que lindo que bom que tudo terminou bem *-*
    Aaaah =D
    Ameiiiiii . ^-^


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais