Fanfic: te amo com loucura vondy [cancelada]
Dulce: Pára o que está fazendo??
Chris: Como o que??[cambaleando] Beijando minha namorada!
Dulce[séria]: Você está bêbado!!
Chris: O que quer que eu faça, tinha que te trazer aqui fora, não podemos ficar juntos na frente dos outros esqueceu, é segredo![fazendo ironia] Assim como não pode usar um colar que eu... [apontando para si] que o beep aqui teve o cuidado de fazer para que pudesse usar sem ninguém notar que foi um presente meu para você! [Ele sorri e Dulce já chorava] Mas não a minha linda e desejada namorada, não pode usar, ou alguém pode saber que foi um presente [gritando] do namorado pirralho dela!
Dulce[balançando a cabeça negativamente]: Chega Chris...
Chris: Minha linda namorada que eu não posso beijar, mas que todo mundo mundo pode passar a mão na minha frente e eu tenho que ficar calado!
Chris: Minha linda namorada que não tem tempo nem de me dar um beijo de boa noite... mas tempo de se encontrar “casualmente” com seus amiguinhos mais velhos por aí! [se aproxima dela]
Dulce[perdendo o controle]: CHEGA!! PÁRA! [continua a gritar]Não vou mais ouvir suas insinuações calada! Voce passou dos limites Christopher! ! Eu passei os últimos dias correndo atrás de você, tentando de todas as maneiras resolver isso e tudo que fez foi me destratar, me ofender, me negligenciar![toma fôlego pois chorava] Eu tentei estar ao seu lado, tentei fazer com que sentisse seguro, agüentei seu temperamento e por vezes sua estupidez, por que te amo, te amo muito, mas não vou... [chorava muito] não vou permitir que duvide de mim! Que duvido do meu amor por você! Que sequer insinue que não sou fiel a você!! [gritava] Não é culpa minha se tem neuroses e paranóias sobre nossa diferença de idade! Não é culpa minha se sente inseguro! [soluçava] Não sei mais [levando as mãos a cabeça]... o que fazer ou dizer pra fazer você acreditar que te amo e que tudo isso ... que tudo isso não faz o menor sentido!! Não agüento mais... [num tom de puro desespero] Não agüento mais tentar sozinha manter essa relação, você me prometeu que faria tudo para que desse certo, para me fazer feliz e olha pra você, [gritando novamente] parece que para você tanto faz como tanto fez se estou ou não feliz ao seu lado, tudo com que se importa e me exibir como um troféu e gritar para o mundo que sou “SUA”, [irritada] Não sou sua propriedade ou uma mercadoria, sou sua namorada droga!!!! [baixo o tom de voz] Sua mulher! [ Dulce deixa os ombros caírem e se entrega a um choro descontrolado]
Chris ouviu a tudo o que Dulce dizia sem palavras e vê-la daquele jeito o chocou, levou as mãos a cabeça a vendo chorar... como pôde? Como pôde deixar que chegasse a aquele ponto, sentiu-se confuso por alguns instantes, se aproximou dela sem saber bem o que fazer ou dizer a abraçou, Dulce não se mexeu, ele lhe beijou os cabelos e ela então se afastou bruscamente e o olhou.
Dulce[ainda chorando]: Não... [confusa] me deixa ok!!Chris a olhou um tanto desesperado e extremamente culpado, tentou pensar em algo para lhe dizer mas nada bom o bastante, levou as mãos a cabeça confuso. Dulce limpou as lágrimas e se virou saindo, Chris a segurou pela mão rapidamente, ela se voltou para ele, nos olhos dela as lágrimas se confundiam com um olhar de pura decepção, Chris sentiu aquele olhar penetrá-lo a olhou e sentiu-se pequeno, culpado, ele então a soltou, não podia, não tinha o direito de pedir que ficasse nem que o ouvisse. Ela então seguiu seu caminho a passos apressados. Chris a viu sair e levou as mãos a cabeça, não sabia o que fazer, como agir, uma chuva fina caia e a noite estava fria.
Chris sentouse no meio fio, pensando nas palavras de Dulce e relembrando suas ações no últimos dias, balançou a cabeça negativamente, recriminou a si mesmo por tê-la feito sofrer tanto, por coisas que ele via que não eram nada mais que fruto do seu descontrole, do ciúmes, da insegurança, deixou que seus dedos se perdessem pelos cabelos molhados pela Chuva, fechou os olhos e viu o desespero e as lagrimas dela, sentiu seu coração apertar dentro do peito, “Você prometeu!!” aquela frase ressoava em sua cabeça, sim ele havia prometido e não havia cumprido, a negligenciou, a tratou mal, a ofendeu, tudo por conta de idéias estúpidas que invediram sua mente, sem que ele pudesse ter qualquer controle sobre elas e nem menos aindo sobre as ações que elas acabaram por provocar. Seu corpo extremeceu só de pensar que por besteiras e insanidades suas, poderia ter perdido ali mesmo a mulher a quem amava, com quem planejava ter filhos, formar uma família, pode ver seu futuro desabar a sua frente, sentiu-se desfazer por dentro, deixou que as lagrimas rolassem grossas pelo rosto, esquentando sua face que o vento e a chuva havia esfriado.
Poncho saiu pelo porta dos fundos procurando por Chris junto com Any, o burburinho dentro do salão sobre ele ter arrastado Dulce pelo braço havia se espalhado, Poncho e Any se assustaram ao ver a cena, Chris estava sentado no meio fio com as mãos na cabeça e chorva copiosamente, Any se aproximou e Poncho também. Os dois se entreolharam e foi Poncho quem se abaixou junto a ele.
Poncho: Chris... ei o que houve?
Chris[com a voz embargada]: Eu sou um estúpido, um estúpido!! Não mereço ela! Como pude... como pude...
Poncho : Chris levanta daí, vamos embora, está frio aqui fora![Any o ajuda a levantar Chris] Assim vai cabar adoecendo!
Chris: Me deixa... [se soltando deles] me deixa... [ele se desequilibra e Poncho o segura] ..... meu Deuis ela não vai me perdoar!![levando as mãos ao rosto]
Poncho: Chris se acalma cara! [Any já tinha lagrimas nos olhos] Vamos voltar pro hotel, voce se acalama e amnhã você conversa com calma com a Dulce!
Chris: Será que não entende?? Eu a perdi!! [chorava muito] Ela não vai querer me ouvir, eu sou um beep! Eu não podia ter feito isso... eu machuquei ela... [chorando]
Poncho se penalizou do amigo, estava se desfazendo em lágrimas como um menino, Any já estava quase chorando junto com Chris também, os dois finalmente o convencem a voltar para o hotel junto com eles.
Os três pegaram um táxi na rua de baixo do clube onde estvam, tentando não chamar mais a atenção, Chris foi o caminho inteiro chorando e se lamentando, se dizendo beep, e se desmerecendo, Any tentou o quato pôde o consolar em vão. Chegaram ao Hotel e Poncho o levou até o quarto, deixou-o na cama, apenas retirou seus sapatos e as roupas molhadas de Chris e o deitou na cama.
Chris[se abraçando ao travesseiro]: Pequena ... me perdoa!
Poncho observou penoso a cena, Chris adormeceu, o rosto ainda molhado pelas lagrimas e os cabelos pela chuva, o cobriu e saiu do quarto, do lado de fora Any o esperava encostada rente a porta.
Any; Como ele está?
Poncho[suspira]: Dormiu! E Dul?
Any: Bati lá, mas nem resposta![abraça Poncho] O que será que acontceu?
Poncho: Não sei! Mas aposto que vamos ver muitas versões amanhã nas capas de revista!
Autor(a): robertacandy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na manhã seguinte passava um pouco das oito quando Chris acordou, sentou-se na cama e sentiu sua cabeça latejar, esfregou os olhos, lembrou da noite anterior, por alguns momentos quis acreditar que tudo havia sido um pesadelo, mas não era, lembrou-se de Dulce chorando descontrolada a sua frente, sentiu-se o pior dos homens, como foi capaz de fazê-l ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5895
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
blandul Postado em 11/06/2010 - 21:19:54
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, nao acredito que vc cancelou, to infartando buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
blandul Postado em 11/06/2010 - 21:19:52
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, nao acredito que vc cancelou, to infartando buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
blandul Postado em 11/06/2010 - 21:19:51
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, nao acredito que vc cancelou, to infartando buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
blandul Postado em 11/06/2010 - 21:19:51
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, nao acredito que vc cancelou, to infartando buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
blandul Postado em 11/06/2010 - 21:19:51
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, nao acredito que vc cancelou, to infartando buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
blandul Postado em 11/06/2010 - 21:19:50
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, nao acredito que vc cancelou, to infartando buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
giovanadycforever Postado em 27/05/2010 - 15:28:24
POSTA MAIS!!!SE Ñ FOR MAIS POSTAR, AVISA!!!
-
giovanadycforever Postado em 16/05/2010 - 15:40:14
POSTA MAIS!!!
-
anadm Postado em 14/05/2010 - 01:39:15
Olha eu li parte dos coment's, num entendi direito.. mas num para de postar não amor.. eu venho lendo sua web ja faz um bom tempo, e é mara.. Num fica assim pelos outros não! Eles realmente num sabem oq dizem! Bom posta siim ta? Porfaa, agora eu vicieei nessa web (leiotododia) ainda num chegueei aonde voc taa, mas ja to desesperada só de pensar q num vou saber o fim.. rsrs.. Bom melhoras pra voc, e posta sim.. to do seu laado! aah e PARABÉNS voc é uma ótima escritoraa! :D
-
Adna Postado em 13/05/2010 - 19:43:14
Aii que lindo que bom que tudo terminou bem *-*
Aaaah =D
Ameiiiiii . ^-^