Fanfic: te amo com loucura vondy [cancelada]
Na manhã seguinte passava um pouco das oito quando Chris acordou, sentou-se na cama e sentiu sua cabeça latejar, esfregou os olhos, lembrou da noite anterior, por alguns momentos quis acreditar que tudo havia sido um pesadelo, mas não era, lembrou-se de Dulce chorando descontrolada a sua frente, sentiu-se o pior dos homens, como foi capaz de fazê-la sofrer tanto?} como havia sido estúpido, beep com ela. Levantou-se e seguiu até o banheiro, olhou-se no espelho, estava com a aparência péssima. Tomou um banho e se trocou, fez sua malas partiriam em meia hora, colocou um boné e pegou seus óculos escuros, pegou suas malas e as deixou junto a porta. Sentou-se na cama e abaixou a cabeça, Dulce não saia da sua cabeça, suas lagrimas, seu desespero, a havia magoado demais, como poderia pedir desculpas por aquilo? Pensou ouvir passos no corredor e por um minuto pensou ouvir a voz dela, Se levantou e foi até a porta a abriu e olhou para a lado do corredor, era ela sim, estava parada a porta do quarto ao lado, ele saiu do seu deixando a porta aberta, Dulce conversava com alguém, usava óculos escuros que lhe onbriam quase a cara inteira, os retirou colocando-os na cabeça para continuara a conversar com a pessoa que lhe atendia a porta, quando Chris ia se aproximar, ela entrou no quarto e a porta se fechou, ele franziu a testa, não havia ninguém do grupo ali naquele quarto, nem se recordava de haver alguém da produção ali, fechou a porta atrás de si e se recostou a parede ao lado dela, esperando por Dulce.
-----------------------------------------------------------------
Chris olhou no relógio pelo menos cinco vezes durante os dez minutos que Dulce passou dentro do quarto, andou de um lado pro outro e novamente já estava recostado a parede, ansioso, de onde se desencostou rapidamente ao ver a porta se abrir.
Dulce saiu um pouco do quarto ainda com os óculos na cabeça, Chris notou as olheiras e o abatimento, ainda não pode ver porém com quem conversa, Dulce falou mais alguma coisa e então finalmente pode ver Memo dar dois beijinhos em Dulce de dentro do quarto, o coração de Chris acelerou, ficou um tanto surpreso e sua expressão não escondia isso, se tocou de que ele havia dito que estava hospedado ali na noite anterior. Dulce sorriu e se despediu a porta se fechou, Dulce parou olhando a porta, respirou fundo e abaixou a cabeça, em seguida se voltou para o lado do corredor vendo Chris parado a olhando com uma expressão que não pode definir se era de surpresa ou meio de Choro, o que era certo era que estava abatido, ela parou o olhando por alguns instantes, sem saber bem o que fazer, se entreolharam e Chris abriu a boca pareceia que ia dizer algo mas então se calou, Dulce baixou rapidamente os oculso escondendo a confusão em seu olhar e seguiu pelo corredor a passos apressados, Chris a viu passar por ele como um foguete, ela deu mais alguns passos e ele finalmente reajiu a seguindo e a segurando pelo braço.
Dulce[se virando]: Ai!! [ele a solta rapidamente]
Chris: Desculpa... eu não quis... [Dulce segurava o braço e o olhava] machucou?
Dulce: Não! O que quer? [seca]
Chris: Eu só [olhando a porta de onde Dulce havia acabado de sair instintivamente] eu...
Dulce: Quer saber o que fazia lá? [ele não respondeu] Eu fui pedir desculpas pela sua estupidez ontem Christopher!! [ele a olha envergohado] Por que? O que achou? Que tivesse passado a noite lá? [irritada e agressiva]
Chris: Eu não disse isso![cabisbaixo]
Dulce: Ah julgar por tudo que me disse ontem...
Chris: Dul...
Dulce: Sabe... [coloca os óculos na cabeça e o olha nos olhos] eu nunca... nunca achei que você fosse um pirralho imaturo como vem dizendo... mas nos últimos dias... você tem se comportado como um!
Chris não pode discordar dela, estava certa, coberta de razão, Chris a olhou nos olhos e não pode sentir menos que vergonha de si mesmo, Dulce desceu os óculos até os olhos e já saia.
Chris [ a segurando de leve pela mão]: Dul... vamos conversar por favor!
Dulce: Não Christopher, agora quem não quer conversar sou!! [sai andando]
Chris viu Dulce entrar em seu quarto e fechar a porta, se recostou a parede e levou as mãos ao rosto, passou as mãos pelos cabelos e respirou fundo olhando o teto para não chorar ali mesmo, seguiu até seu quarto de volta e se deitou na cama olhando o teto. Como pediria desculpas a ela, como pediria que o ouvisse se nem ele mesmo se achava digno de ser ouvido, lembrou-se dele na noite anterior a puxando pelo braço.
Chris[falando consigo mesmo]: beep! Vc é um beep Christopher![levando as mãos a cabeça]
Chris ouviu duas batidas na porta.
----------------------------------------------------
Chris[desanimado]: Já estou indo ok!
Poncho: Sou eu Chris!!
Chris: Entra!
Poncho [entrando]: Como está?
Chrs[com as mãos na cebaça e apoiando os cotovelos nas pernas]: Como mereço estar!
Poncho [retirando uma revista do bolso de trás]: Então desculpa mas não vou melhorar seu dia! [entregando a Chris]
Chris pegoua revista e abriu desfazendo o rolo que formava, na primeira página fotos dele carregando Dulce pelo braço na festa, no canto uma pequena foto dele segurando Memo pelo colarinho, a manchete dizia:”CIÚMES DE AMIGO? OU PITÍ DE NAMORADO?”. Chris Abriu a revista e rapidamente achou a pagina inteira dedicada ao acontecido. A reportagem narrava a forma como ele tinha levado Dulce do bar da festa, insinuando que ele teria tido uma crise ciúme por conta da proximidade de Memo e Dulce, acrescentava ainda que se havia notado entre eles durante a visita que faziam ao pais [que eu nem disse o nome e nem vou dizer] uma distancia, como estivessem brigado, que mal se olhavam e que ele a havia evitado durante todo o tempo, deixava crer que Dulce teria um caso com Chris e que ele estaria enciumado pois ela estaria agora iniciando um caso também com Memo, citou em algum momento também o nome de Derick e afirmou que haveriam “boatos” de que ele e Chris já haviam brigado pelo “amor” de Dulce. A reportagem terminava com a questão. “ A pergunta que não quer calar é... irá Dulce Maria escolher entre esses todos ou será que ela prefere um quarto pretendente do qual ainda não sabemos??”
Chris leu toda reportagem e depois largou a revista de lado, balançou a cabeça negativamente.
Chris: Ela não vai me perdoar nunca!
´Poncho: Que isso Chris!![passando a mão pelo ombro dele] Calma só precisam conversar, eles publicam essas porcarias sobre nós todo o tempo!
Chris: Você viu o que falam dela? E é tudo culpa minha! [esfregando os olhos com uma das mãos] Meu Deus como eu fui beep, estúpido, ela deve me odiar!
Poncho: Não fala besteira Chris!
Chris: Eu não a culparia se odiasse![se levantando com as mãos na cintura] O que eu fiz...
Poncho: Calma cara! Tenho certeza que a Dul vai entender!
Chris: E se não entender?[olhando o amigo] O que eu vou fazer? Como vou ficar sem ela? Me diz? [com cara de choro] Eu vejo mais a minha vida sem ela ao meu lado!! Eu preciso dela![se sentando na cama ao lado do amigo e balançando a cabeça negativamente]
Poncho: Chris precisa se acalmar! [segurando Chris pela nuca] Deixa a Dul ficar um pouco na dela, deixa ela se acalmar! Ela te ama! Relaxa!![abraçando o amigo]
Chris parou por alguns minutos pensativo.
Chris: Você tinha que ver ela ontem!! Está magoada demais, está decepcionada comigo! Eu nunca vi a Dul me olhar daquele jeito Poncho! [olhando Poncho]
Poncho: Chris... relaxa! Agora vamos para casa, tudo vai se resolver você vai ver!! Vamos!
Chris pegou seus óclos escuros e saiu no corredor com Poncho, os seguranças logo já levavam suas malas para o carro que os levaria ao aeroporto, Chris decidiu seguir até o sagão onde encontrou Cristain e Maite conversando muito animadamente no grande sofá que havia por ali, se aproximou dos dois e assim que se sentou no sofá de frente sem que os dois percebessem, presenciou um peqeuno beijo entre os dois entre os sorrisos que trocavam.
---------------------------------------------------------------------------
Chris [com um sorriso triste]: Ah até que enfim se acertaram!
Cristian [com um sorriso de orelha a orelha]: Oi Chris!
Chris: O sorriso diz tudo! Fico feliz por vocês!
Maite [mais séria]: Agente soube de ontem Chris...
Chris: A essa hora o México e mundo já sabem!
Cristian: O que houve Chris?
Chris: Se não se importam eu não quero falar![triste]
Mai; Ok!
Chris: Eu vou levar essa minha cara pra outro lugar, deixar vocês comemorarem a volta em paz ok? Mas valeu gente! Se cuidem hein! [batendo no ombro de Cristian] Não vai mais fazer besteiras hein!! Olha lá!
Cristian: Pode deixar!
Chris saiu em direção a porta de saída, foi até um farmácia e comprou alguns analgésicos, para dimunuir sua dor de cabeça, tomou dois comprimidos e deu um gole na garrafa de água que carregava enquanto caminhava pelo saguão, avistou a Dulce junto com Any por ali e Poncho acabava de chegar, não se aproximou porém, ficou perto da porta junto com um dos seguranças, observava Dulce de longe, notou que ela trazia nas mãos a revista que Poncho havia lhe mostrado e parecia bastante chateada, ele então respirou fundo e se aproximou, Poncho fez sinal a Any assim que viu Chris se aproximar.
Any: Ah... Ponchito, vamos até a recepção comigo preciso... resolver umas coisas, Dul agente já volta. [os dois saem]
Dulce olha mais uma vez a capa da revista e balança a cabeça negativamente, Chris se aproxima timidamente e ela o olha, usava os óculos escuros ainda, Chris não via seus olhos, mas sabia que a decepção que vira outrora estava ali mais forte que nunca. Dulce vê Chris se aproximar e sua expressão era ´seria e possessa, ela não esperou que ele falasse.
Autor(a): robertacandy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: Pronto está satisfeito [empurra a revista no peito dle] está aí o que você tanto queria!Chris: Eu nunca quis isso Dulce![segurando a revista] Por favor...Dulce[chateada]: Não Christopher... eu continuo não querendo conversar com você ok!Chris apenas balançou a cabeça afirmando que sim timidamente e abaixou a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5895
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
blandul Postado em 11/06/2010 - 21:19:54
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, nao acredito que vc cancelou, to infartando buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
blandul Postado em 11/06/2010 - 21:19:52
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, nao acredito que vc cancelou, to infartando buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
blandul Postado em 11/06/2010 - 21:19:51
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, nao acredito que vc cancelou, to infartando buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
blandul Postado em 11/06/2010 - 21:19:51
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, nao acredito que vc cancelou, to infartando buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
blandul Postado em 11/06/2010 - 21:19:51
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, nao acredito que vc cancelou, to infartando buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
blandul Postado em 11/06/2010 - 21:19:50
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, nao acredito que vc cancelou, to infartando buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
giovanadycforever Postado em 27/05/2010 - 15:28:24
POSTA MAIS!!!SE Ñ FOR MAIS POSTAR, AVISA!!!
-
giovanadycforever Postado em 16/05/2010 - 15:40:14
POSTA MAIS!!!
-
anadm Postado em 14/05/2010 - 01:39:15
Olha eu li parte dos coment's, num entendi direito.. mas num para de postar não amor.. eu venho lendo sua web ja faz um bom tempo, e é mara.. Num fica assim pelos outros não! Eles realmente num sabem oq dizem! Bom posta siim ta? Porfaa, agora eu vicieei nessa web (leiotododia) ainda num chegueei aonde voc taa, mas ja to desesperada só de pensar q num vou saber o fim.. rsrs.. Bom melhoras pra voc, e posta sim.. to do seu laado! aah e PARABÉNS voc é uma ótima escritoraa! :D
-
Adna Postado em 13/05/2010 - 19:43:14
Aii que lindo que bom que tudo terminou bem *-*
Aaaah =D
Ameiiiiii . ^-^