Fanfics Brasil - te amo com loucura vondy [cancelada]

Fanfic: te amo com loucura vondy [cancelada]


Capítulo: 321? Capítulo

33 visualizações Denunciar


Dulce: Pronto está satisfeito [empurra a revista no peito dle] está aí o que você tanto queria!
Chris: Eu nunca quis isso Dulce![segurando a revista] Por favor...
Dulce[chateada]: Não Christopher... eu continuo não querendo conversar com você ok!
Chris apenas balançou a cabeça afirmando que sim timidamente e abaixou a cabeça, Dulce o olhou por alguns intantes e em seguida saiu, o segurança já chamava a todos que fossem até o carro que já os esperavam lá fora.
Chris se manteve longe de Dulce durante todo o tempo, sempre pensativo e triste, os amigos tentaram por vezes conversar com ele durante a viagem, mas ele não queria falar, Dulce seguia a mesma linha, preferiu ficar quieta no seu canto durante a viagem, dormiu a maior parte do tempo, olhou Chris algumas vezes de esgueira, ele parecia abatido e triste, não a importunou mais, não se aproximou, mas ela percebeu que estava fazendo das tripas coração para não fazê-lo, já eram cinco horas da tarde de domingo quando finalmente chegram ao em casa.
Dulce e Chris mais uma vez foram os últimos a serem deixados em casa pelo carro que a Televisa disponibilizou para levá-los do aeroporto até suas residencias, Dulce viajou no banco da frente e Chris no de trás, olharam a rua durante todo o tempos os dois, até que enfim chegram a portaria do prédio.  Chris desceu da van e pegou sua mala, sem dizer nada pegou também a de Dulce que não o impediu, seguiram calados no elevador até seu andar, Chris carregou as malas até a porta do seu apartamento e então Dulce pegou a sua da mão dele e já seguia até seu apartamento.
Chris: Dulce... [suspira] por favor.... [suplicante]
Dulce parou de costas para ele por alguns instantes.
Chris: Por favor Dul...
---------------------------------------
Dulce apenas abaixou a cabeça e seguiu até seu apartamento a fechou a porta. Chris abaixou a cabeça e seguiu até o seu, fechou a porta atrás de si e deixou suas coisas ali mesmo na entrada, sentou-se no sofá e jogou a cabeça para trás respirando fundo, o que faria, como faria para fazer com que ela pelo menos o ouvisse? Se sequer se achava no direito de pedir que ela o fizesse? Por mais que pensasse porém que estava errado, não suportava pensar nem sequer por um segundo em perdê-la. Seguiu até seu quarto a passos pesados, sentou a beira da cama, junto ao criado mudo, abriu devagar a gaveta e pegou a caixinha preta que havia ali, a abriu, dentro dela todos os recadinhos que Dulce havia lhe deixado no ultimo mês e pouco, olhou um a um, chegou aos últimos, todo de desculpas.
Sentiu-se mal, ela havia tentado de todas as formas estar com ele, mantê-lo seguro, provar que ela o amava acima de tudo e o que ele lhe deu em troca? Deixou que as lagrimas que conteve durante toda a viagem caíssem sem controle, sobre os pequenos papeis cor de rosa que tinha nas mãos, deixou os papeis ali e dirigiu sua atenção para o porta retratos sobre o criado mudo, o segurou entre as mãos e contornou o lindo sorriso dela com a ponta ds dedos.
Chris[falando baixinho]: Me perdoa Pequena... não queria te machucar... me perdoa...


Ele deixou o porta retratos no lugar e continuou a olhá-lo por alguns instantes, fixou-se no soriso de Dulce na foto, estava feliz ao lado dele, estava como deveria estar, como ele prometeu que a faria sempre... havia falhado com ela, havia quebrado sua promessa e nada o fazia sofrer mais que saber que a havia desapontado, que a havia decepcionado, lembrou-se do olhar de Dulce na noite anterior, nunca na vida havia se sentido tão mal quanto no momento em que caiu em si e percebeu o olhar dela, sentiu-se desmoronar por dentro, ainda estava devastado por aquele olhar. Retirou os sapatos e se deitou na cama, adormeceu com o peso da culpa que sentia por tê-la machucado pousado sobre seu peito.


Na manhã seguinte Dulce acordou ainda sentindo-se péssima, caminhou a passos lentos até o banheiro, tudo que menos queria era sair da cama aquela manhã, tudo que queria era nunca mais ter de sair da cama, seguiu seu ritual matinal, enfim saiu vestida em seu roupão vermelho, seguiu até seu closet e escolheu uma roupa, jogou sobre a cama e voltou para pentear os cabelos, deixou a escova sobre o grande balcão de mármore que cercava a pia e então notou no porta escova junto a escova dela, a escova de Chris, a que ela mesma havia comprado, estava ainda confuso em relação a tudo, as coisas que ouviu dele na noite anterior a haviam deixado confusa, o que sentia por ele não havia mudado, mas se questionava sobre os sentimentos dele em relação a ela, a olhou por alguns instantes, logo depois sacodiu a cabeça e voltou ao que fazia, voltou ao quarto e vestiu-se, estava praticamente pronta, arrumou suas coisas em sua bolsa e seguiu até a cozinha, tomou uma xícara de chá e comeu uma torrada, só para não sair de barriga vazia, pois não tinha a menor fome, pegou seus óculos escuros e respirou fundo se preparando para talvez encontrar Chris no corredor. Abriu a porta e abaixou a cabeça colocando os óculos e encontrou no chão algo incomum, parou o que fazia e se abaixou. No chão junto a entrada, uma rosa vermelha e um envelope rosa claro com seu nome escrito, pegou a rosa e abriu o envelope. Dentro dele um cartão da mesma cor com a seguinte mensagem escrita a mão com uma letra que lhe era bem conhecida... “Me Perdoa Pequena”! Não tinha assinatura e nem mais nada escrito, mas não era preciso, Dulce suspirou olhando fixamente o envelope.A mensagem era simples e sucinta, mas Dulce entendeu que era sincera, cheirou a rosa, fechou os olhos e suspiro, voltou até o apartamento e deixou-a num vaso fino com aguá e deixou o esvelope junto e ela, seguiu então até o estacionamento o carro dele não estava mais lá. Seguiu até a televisa então.
Já na portaria os fotógrafos e repórteres voaram sobre o carro de Dulce e tiveram que ser contidos pela segurança, depois de alguns minutos e muitos freios Dulce conseguiu entrar na garagem da emissora, respirou fundo pensando que aquele dia seria longo, foi direto para  a maquiagem, não havia lido o roteiro ainda das gravações do dia, cumprimentou a todos e sentou-se na cadeira do maquiador com o roteiro no colo. Minutos depois sua maquiagem já estava pronto e agora ajeitavam seu cabelo, enquanto ela lia o roteiro, as cenas que gravaria pela manhã eram em sua maioria com Chris, as cenas da festa para as eleições e do afogamento de Diego, suspirou pensando no reencontro dos dois em cena, que ironia enquanto estavam em crise por não se verem, quase não gravavam juntos mas agora essa... terminou seu cabelo e seguiu para o figurino. Se trocou, colocando seu vestido branco, se arrumou por completo e seguiu até o set para marcar a cena. A movimentações de figurantes e dos participantes do elenco era grande por lá. Entrou e a direção já marcou seu lugar, onde devia entrar em que direção olhar, tudo muito minuciosamente. Dulce pestava atenção nas instruções do diretor.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertacandy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

De cima do palco sem que ela tomasse conhecimento, Chris por sua vez mal ouvia as instruções do assistente de direção observando Dulce. Estava para variar mais linda do que ele jamais a havia visto, fixou seu olhar a ela sem que notasse e se perdeu, nos traços do rosto dela e nas curvas daquele corpo que ela conhecia tão bem, seus ol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5895



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 11/06/2010 - 21:19:54

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, nao acredito que vc cancelou, to infartando buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 11/06/2010 - 21:19:52

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, nao acredito que vc cancelou, to infartando buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 11/06/2010 - 21:19:51

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, nao acredito que vc cancelou, to infartando buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 11/06/2010 - 21:19:51

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, nao acredito que vc cancelou, to infartando buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 11/06/2010 - 21:19:51

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, nao acredito que vc cancelou, to infartando buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 11/06/2010 - 21:19:50

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, nao acredito que vc cancelou, to infartando buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • giovanadycforever Postado em 27/05/2010 - 15:28:24

    POSTA MAIS!!!SE Ñ FOR MAIS POSTAR, AVISA!!!

  • giovanadycforever Postado em 16/05/2010 - 15:40:14

    POSTA MAIS!!!

  • anadm Postado em 14/05/2010 - 01:39:15

    Olha eu li parte dos coment's, num entendi direito.. mas num para de postar não amor.. eu venho lendo sua web ja faz um bom tempo, e é mara.. Num fica assim pelos outros não! Eles realmente num sabem oq dizem! Bom posta siim ta? Porfaa, agora eu vicieei nessa web (leiotododia) ainda num chegueei aonde voc taa, mas ja to desesperada só de pensar q num vou saber o fim.. rsrs.. Bom melhoras pra voc, e posta sim.. to do seu laado! aah e PARABÉNS voc é uma ótima escritoraa! :D

  • Adna Postado em 13/05/2010 - 19:43:14

    Aii que lindo que bom que tudo terminou bem *-*
    Aaaah =D
    Ameiiiiii . ^-^


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais