Fanfics Brasil - te amo com loucura vondy [cancelada]

Fanfic: te amo com loucura vondy [cancelada]


Capítulo: 323? Capítulo

261 visualizações Denunciar


Dulce abriu os olhos e se afastou lentamente dele, o olhou mas não por muito tempo estaav confusa e perdido nas emoções que a invadiam , saiu dali correndo e deixou o local das gravações. O diretor ficou sem entender nada, pediu que alguém fosse atrás dela pois tinham ainda uma ultima cena para gravar. Chris a olhou sair dali correndo e depois de alguns intantes a seguiu, deixou a toalha que usava de lado e segiu pelos corredores usando apenas o short que usava por baixo, viu Dulce sentada num banco num corredor vazio se aproximou dela e notou que chorava, Dulce o notou ali e se sentou virando para o outro lado, ele se abaixou perto dela.
Chris: Dulce... precisa me ouvir! [passando as mãos nos cabelos que lhe cobriam o rosto] Dul... [ela não o olha] Pequena... [seus olhares se encontram] Dul vamos conversar por favor preciso que me ouça... preciso!
Dulce[enxugando as lagrimas]: Não posso ... tem alguma noção do que me fez passar? Tem idéia do que como sofri nesses últimos dias? Não... eu não posso Chris [se levanta e ele também se entrepondo no caminho dela] Christopher... [começando a chorar denovo] por favor... me deixa ir...
Chris[suplicante]: Mas Dulce você precisa me escutar eu...
Dulce: Chris... [o tom dela foi de suplica também] ... me deixa passar... [toma fôlego] por favor ... [ela o olha] por favor... simplesmente não posso, não agora... me deixa ir [quase sem voz]
Chris não pode recusar, ela parecia realmente não estae pronta para aquela conversa, ele se afasta e Dulce sai a passos apressados, Chris se sentou no banquinho onde Dulce estava a e recostou sua cabeça a parede, Dulce parecia quase tão abalada quanto na noite anterior, pensou que talvez fosse melhor deixar que ela se acalmasse antes de tentar conversar com ela, devia estar confusa, tudo estava tão recente... pensou que talvez devesse deixar ela colocar a sua cabeça no lugar, talvez ele também precisasse disso, seria melhor esperar, talvez se falassem agora decidiriam pelo pior para os dois! Não a precionaria tanto, mas não desistiria e nem poderia se quisesse ou tentasse, amá-la era algo que já tinha mais como controlar, era para ele como respirar. E perdê-la seria como tirar-lhe a vida.


Era manhã de quinta feira da mesma semana, Dulce se levantou e fez todo seu ritual matinal, vestiu-se e tomou seu café com torradas, pegou suas coisas e saiu a porta, olhou  a soleira e mais uma vez estava lá a rosa vermelha e o cartão cor de rosa, pegou e abriu a mesma mensagem estava ali “Me Perdoa Pequena”, assim como nos outros dias,  juntou a rosa as outras três, e o cartão guardou na gaveta da mesa de cabeceira do quarto junto com os outros, suspirou e seguiu seu caminho, assim como nos outros dias, ele já havia saído, por algum motivo sempre estava saindo cedo, mas nem sempre o encontrava já na emissora, seguiu até lá e a mais uma vez ele ainda não estava, os repórteres já não a incomodavam mais, agora estavam mais intressados em noticiar sobre o romance agora aberto de Maite e Cristian e por vezes cogitavam a relação de Any e Poncho, os dois já não se preocupavam tanto em esconder o acrinho que tinha e dedicavam um ao aoutro pelos corredores. Quanto e ela e Chris, como ele disse, Dulce não respondeu a nada, a imprensa o atromeutou um pouco, ele fez o que disseram e então o deixaram em paz.
Dulce seguiu para o figurino e fez cabelo e maquiagem, a sua primeira cena seria com ele aquele dia e pela primeira vez estava atrasado, Chris andava sempre apressado e nos últimos dias, não a havia procurado mais mas os olhres tristes que os dois trocavam já eram o bastante para deixar seus corações em pedaços cada vez que se encontravam.
 Dulce estava sentado no sofá do cenário quando o viu entrar apressado segurando seu texto e falando ao celular, parou antes de chagar ao diretor que estava de costas, Dulce o percebeu dizer que precisa desligar, ele desliga e fala com o diretor, pede desculpas e fala algo mais, o diretor pareceu entender e aceitou suas desculpas, ele se apressou em se por em sua marca para acertar a luz, acenou a Dulce parado ali, o olhar era tão tristonho e suplicante quanto nos outros dias, ela sorri timidamente e então finalmente gravam a cena, que foi rápida. Dulce sai do estúdio rapidamente e mais uma vez Chris a segue com a mirada tristonho.

Não podia mais, não agüentava mais ficar sem ela, iria enlouquecer, iria sufocar se ficasse mais um dia naquela situação, tinha que fazer algo, pelo milésima vez apenas naquela manhã seu celular tocou, Chris atendeu e seguiu seu caminho enquanto falava.
Dulce seguiu até seu camarim perturbada, estava também sentindo falta dele, sentia saudades dos beijos, das carícias, do carinho, do corpo dele, do sorriso, mas tinha medo que aquele de quem sentia saudade já não existisse mais ali, de que aquele homem por quem ela se apaixonou e o qual havia sumido nos últimos dias, já não voltasse mais ou sequer existisse, talvez fosse o encantamento inicial e apesar de depois daquela noite ter voltado a ver o olhar sincero e transparente nos olhos dele, temia muito que aquilo mais uma vez fosse embora e tudo voltasse a ser como nos últimos dias, lembrava as acusações, os maus tratos e as ironias e sarcasmos de Christoher e não conseguia, procurá-lo por mais que sentisse sua falta. Dulce levantou-se ao chamado da produção, seguiu seu dia como todos os outros, aquele dia só viu Chris de longe algumas vezes sentado no gramdo do jardim, sempre falando ao telefone, pareceia sempre compenetrado e concentrado no que fazia. Dulce gravou mais com Ninel e portanto não viu seus companheiros de banda, com os quais evitava sempre conversar sobre o assunto, todos a respeitavam, Chris fez o mesmo.
Já passava das 2:30 da madrugada quando Dulce chegou em casa aquele dia, estacionou o carro  e então desceu com sua bolsa e uma garrafa de água na mão, cumprimentou o porteiro e o segurança do prédio e chamou o elevador, estava parado em seu andar, pensou que talvez o encontrasse quando chegasse ao andar, entrou no elevador e respirou fundo, se preparando para um novo encontro. Saiu do elevador e entrou no corredor, dobrou para o vão que dava pra os apartamentos e então parou de súbito, Chris estava sentado no chão encostado a porta do apartamento dele, olhava a parede frente e ele com o olhar perdido, tinha os joelhos dobrados e os braços apoiados a eles, parecia exausto, seu rosto refletia um cansaso que não era só físico, Chris suspirou e mexeu a cabeça tentando desfazer os nós que se faziam em seu pescoço, passou as mãos pelo rosto, Dulce deu mais alguns passos em direção a ele exitante, ele então a notou, levantou rapidamente dali e a olhou ansioso e temeroso, Dulce parou frente a ele e não sabia bem o que fazer ou como agir,  Chris menos, não sabia o que se passava na cabeça dela, mas sabia bem o que etava fazendo ali e estava decidido.
Chris: Dulce... olha eu sei que não mereço, mas precisa me ouvir!

Dulce o olhou um tanto confusa, não sabia se dizia sim ou se dizia que não, a sua vontande era sair correndo dali, temia aquela conversa, temia a decisão qeu seria tomada ali, temia a decisão que ela poderia tomar naquela conversa, mas sabia que não poderia adiá-la para sempre. Chris segura sua mãos e Dulce olha então para a mão dele, ele acaricia a mão dela com o polegar e ela então o olhar, Chris tinha um lhar suplicante e angustiado.
Chris: Dul por favor... por favor me ouve!
Dulce suspirou tentando aliviar um pouco a tensão que sentia e diminuir as batidas do seu coração que já iam a mil.
Chris abriu a porta do apartamento e a levou consigo para dentro, sem esperar um aresposta, apenas precisava falar com ela de qualquer jeito, Dulce apenas o seguia calada, ele a sentou no sofá e sentou-se na mesinha de centro frente a ela, inclinou seu corpo para frente se aproximanado mais e Dulce que estava sentada a beira do sofá. Chris a olha ancioso não sabia bem por onde começar, segurou a mão de Dulce entre as dele, ela mais uma vez o olhou acariciar sua mão e em seguida dirigiu seu olhar ao dele, Chris sentiu que Dulce tremia, a olhou e acariciou seu rosto de leve. A olhou por alguns momentos em silencio apenas percorrendo com o olhar aqueel rosto, aqueles traços que lhe pareciam uma pintura tamnha sua perfeição, olhou longamente os olhos de Dulce, tonou um temor em seu olhar, os olhos de Dulce já brilhavam com as lagrimas que se acumulavam ali, mal podia respirara, estava ali a rente dele e tão próximo e ele, pareceu ver nos olhos dele mais uma vez o seu Chris, seu namorado, o olhar de menino, sincero e sempre transparente estava ali mais uma vez, Chris continuava a passear sua mão quente pelo rosto dela e tinha seus olhos fixos aos dela.
Chris: Nem sei por onde começar a te pedir perdão Pequena... [Dulce o olhava fixamente] fui um estúpido, um idota, como pude fazer o que fiz com você? Como pude magoar tanto alguém .... [suspira angustiado] eu te amo demais Pequena!
Dulce: Então ... por que ....


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertacandy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chris balançou a cabeça negativamente e desviou o olhar do dela envergonhado, em seguida abaixou a cabeça, e levou as mãos ao rosto as deslizando até deixá-lo a mostra novamente..Chris: Por que sou um estúpido que não sabe ter ao lado uma mulher de verdade... [a olha], foi tudo tão ... eu não consegui.... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5895



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 11/06/2010 - 21:19:54

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, nao acredito que vc cancelou, to infartando buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 11/06/2010 - 21:19:52

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, nao acredito que vc cancelou, to infartando buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 11/06/2010 - 21:19:51

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, nao acredito que vc cancelou, to infartando buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 11/06/2010 - 21:19:51

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, nao acredito que vc cancelou, to infartando buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 11/06/2010 - 21:19:51

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, nao acredito que vc cancelou, to infartando buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 11/06/2010 - 21:19:50

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, nao acredito que vc cancelou, to infartando buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • giovanadycforever Postado em 27/05/2010 - 15:28:24

    POSTA MAIS!!!SE Ñ FOR MAIS POSTAR, AVISA!!!

  • giovanadycforever Postado em 16/05/2010 - 15:40:14

    POSTA MAIS!!!

  • anadm Postado em 14/05/2010 - 01:39:15

    Olha eu li parte dos coment's, num entendi direito.. mas num para de postar não amor.. eu venho lendo sua web ja faz um bom tempo, e é mara.. Num fica assim pelos outros não! Eles realmente num sabem oq dizem! Bom posta siim ta? Porfaa, agora eu vicieei nessa web (leiotododia) ainda num chegueei aonde voc taa, mas ja to desesperada só de pensar q num vou saber o fim.. rsrs.. Bom melhoras pra voc, e posta sim.. to do seu laado! aah e PARABÉNS voc é uma ótima escritoraa! :D

  • Adna Postado em 13/05/2010 - 19:43:14

    Aii que lindo que bom que tudo terminou bem *-*
    Aaaah =D
    Ameiiiiii . ^-^


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais