Fanfics Brasil - te amo com loucura vondy [cancelada]

Fanfic: te amo com loucura vondy [cancelada]


Capítulo: 331? Capítulo

307 visualizações Denunciar


Dulce estacinou o carro na sua vaga no prédio exatamente as 10:25, a sessão foi rápida, fez de tudo que podia para terminar o quanto antes, não era nada mirabolante porém, apenas algumas fotos para publicidade, tudo muito rápido e prático, como ela mesmo nunca havia visto, mal sabia que eram ordnes de Pedro para que fossem assim. Seguiu até o elevador, subiu pensando em Chris, a aquela hora, já devia estar lá, recebendo seu convidados, devia estar muito nervoso. O elevador chegou a seu andar, Dulce saiu do elevador e encontrou o corredor mergulhado no breu, saiu desconfiada e passos lentos , sentiu algo difrente no chão, enfim tocou um sensor que havia perto da porta do elevador e se deparou com o cenário mais incrível ao qual já tinha contemplado, o chão estava forrado com um tapete de pétalas de rosas vermelhas, não se via a cor do carpete as pétalas formavam uma camada espessa e fofa no chão, caminhou a passos lentos olhando em volta, estupefata e de queixo caído seu coração quase saiu pela boca quando contemplou aquele cenário, no  corredor arranjos  e mais arranjos também de rosas vermelhas  se espalhavam ao longo de todo ele  mal deixando ver as paredes, os jarros jaziam em suportes de ferro contorcido que se distribuíam em alturas diferentes, Dulce adentrou o corredor  que havia se tornado um tanto estreito, então virou deixando ver a outra parte dele e o cenário era igualmente lindo e impressionante, seu coração estava acelerado e por um momento achou que fosse simplesmente parar, um grande muro do rosas vermelhas bloquevam a porta do apartamento de Chris, Dulce segiu a passos lentos sem sequer notar isso, estava por demais estasiada e tomada pela emoção, viu que a porta do seu apartamento se fazia aberta, parou a soleira dela incrédula, dentro do apartamento se espalhvam também mais e mais rosas, por toda a parte, mal se via os móveis lá dentro, em cima da mesinha de centro algumas velas pequenas iluminavam brandamente o lugar, Dulce estava sem fôlego, adentrou o apartamento desviando dos vasos e sentou-se num pequeno pufe que estava no meio da sala e parecia ser estrategicamente o único lugar ali onde não se via as rosas, seus olhos estavam cheios de lagrimas, deixou a bolsa cair ao lado do puf estupefata, levou a mão a boca e a primeira lágrima caiu dos seus olhos, respirou fundo tentando recuperar o ar, sua respiração se fazia difícil seu coração estava acelerado, olhou em volta por algum tempo sem qualquer reação, suspirou e então notou, em meio as velas na mesinha um envelope vermelho com seu nome escrito nele, sobre o envelope um botão de rosa. Ela pegou a rosa e o envelope, suas mãos estavam tremulas, deixou a rosa sobre seu colo e retirou a folha cor de rosa de dentro, mais uma vez escrita a mão e com a mesma letra. Dessa vez não era um simples bilhete, tratava-se praticamente de uma carta, que se iniciava com a seguinte e impressionante frase.


“ Mil e uma rosas, pelas mil e uma desculpas que te devo e que ainda assim sei que não são o bastante. Mas acho que dá para começar a enteder o que estou sentindo e o quanto preciso do seu perdão, o quanto preciso de Você.
Sei que deve estar confusa com tudo o que aconteceu, que deve estar assustada com a maneira como me comportei e como te tratei nesses últimos dias, mas também sei que me conhece o bastante para saber que aquele não sou eu, sei que vê quando olha nos meus olhos quem realmente sou, sei que vê o quanto te amo, te necessito... o quanto é importante para mim, isso eu não poderia e nem quero esconder.
Te machuquei eu sei, mas acredite que tudo aquilo que te fiz e te disse nesses últimos dias, doem muito mais em mim do que em você, pois nada me dói mais que saber que te feri, que te magoei, nada me dói mais do que saber que te fiz sofrer.
Sei que as coisas estão complicadas agora, mas podemos superar qualquer coisa se estivermos juntos.
Eu te amo demais Pequena e sei que você ainda me ama também e quanto tiver essa certeza, não posso e nem vou desistir de você. Porque desistir de você, seria como desistir de mim mesmo. Desistir de você, seria como desistir do meu futuro, um futuro que só pode existir se te tenho ao meu lado.
Preciso de você, do seu apoio.
Te quero para ser minha hoje, amanhã... sempre. Te quero para ser minha mulher, minha amiga, minha amante, minha companheira.
Não posso aceitar te perder assim... não poderia mesmo que quisesse. Porque te amar é que me faz acordar todas as manhãs, é que faz meu coração seguir batendo. Só sou feliz se te tenho ao ameu lado, pois repito... Existem milhares, milhões de coisas que eu quero. Mas só uma da qual preciso... Você... Minha Pequena!

Me perdoa!!

Te amo!!

Do... sempre seu BEBÊ!”


meninas cometem e me digam oq estão achando bjuxx


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertacandy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Assim que terminou de ler a carta o rosto de Dulce estava já encharcado pelas lágrimas que havia derramado, deixou que a carta descansasse sobre o colo e novamente olhou em volta ainda incrédula, um sorriso tímido se abriu no rosdo de Dulce em meio as lagrimas, mal podia acreditar em tudo aquilo, quando pensava que já tinha visto tudo do qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5895



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 11/06/2010 - 21:19:54

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, nao acredito que vc cancelou, to infartando buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 11/06/2010 - 21:19:52

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, nao acredito que vc cancelou, to infartando buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 11/06/2010 - 21:19:51

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, nao acredito que vc cancelou, to infartando buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 11/06/2010 - 21:19:51

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, nao acredito que vc cancelou, to infartando buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 11/06/2010 - 21:19:51

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, nao acredito que vc cancelou, to infartando buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 11/06/2010 - 21:19:50

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, nao acredito que vc cancelou, to infartando buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • giovanadycforever Postado em 27/05/2010 - 15:28:24

    POSTA MAIS!!!SE Ñ FOR MAIS POSTAR, AVISA!!!

  • giovanadycforever Postado em 16/05/2010 - 15:40:14

    POSTA MAIS!!!

  • anadm Postado em 14/05/2010 - 01:39:15

    Olha eu li parte dos coment's, num entendi direito.. mas num para de postar não amor.. eu venho lendo sua web ja faz um bom tempo, e é mara.. Num fica assim pelos outros não! Eles realmente num sabem oq dizem! Bom posta siim ta? Porfaa, agora eu vicieei nessa web (leiotododia) ainda num chegueei aonde voc taa, mas ja to desesperada só de pensar q num vou saber o fim.. rsrs.. Bom melhoras pra voc, e posta sim.. to do seu laado! aah e PARABÉNS voc é uma ótima escritoraa! :D

  • Adna Postado em 13/05/2010 - 19:43:14

    Aii que lindo que bom que tudo terminou bem *-*
    Aaaah =D
    Ameiiiiii . ^-^


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais