Fanfics Brasil - Capitulo 2 O amor não tem idade!

Fanfic: O amor não tem idade! | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 2

745 visualizações Denunciar


“Traga-me de volta ao leito do riacho, onde estávamos
Duas da manhã dirigindo na sua caminhonete tudo que eu preciso é você perto de mim.
Traga-me de volta para a hora que nós tivemos nossa primeira briga.
O bater de portas ao invés de um beijo de boa noite.
Você ficou do lado de fora até amanhecer.
Oh meu meu meu meu.”


Blanca trazia a lasanha para a mesa, todos já estavam ali reunidos perto da mesa, menos Dulce que ainda não tinha descido, Chris dava risadas com o pai, ele contava como Alexandra tinha ficado na ausência dele.
Luis: Sua mãe estava me deixando louco filho – abraçou o filho, bagunçando o cabelo dele, ambos davam risada.
Chris: Pai, não estou mais na idade de bagunçar meu cabelo – arrumou o cabelo.
Blanca: Dulce! – Dulce tinha acabado de aparecer na porta da cozinha que dava para a área da piscina – só estávamos esperando você – Christopher olhou para Dulce que estava com um vestidinho azul, então seus olhos brilharam, ela estava tão linda, pensou ele. Dulce se aproximou de Christopher e logo pulou no colo dele o abraçando.
Dulce: Chris! – beijou a bochecha dele, que retribuiu – estava com saudades de você, grandão – praticamente cochichou isso no ouvido dele que sorriu.
Chris: Baixinha, saudades de você também – cochichou, girava ela no ar, ambos deram muitas risadas.
Alexandra e Blanca se olharam como sempre e deram aquele sorrisinho cúmplice. Luis e Fernando apenas davam risada dos dois girando ali abraçados.
Dulce: Chris, Chris – gritava rindo – você vai me derrubar – então ele parou e a colocou no chão.
Chris: Você esta linda – piscou para ela, Dulce é claro corou.
Dulce: Obrigada senhor cavalheiro – piscou e lhe beijou a bochecha de leve – você esta muito lindo hoje – Chris fez biquinho
Chris: Só hoje? – manhoso – eu sempre sou lindo.


[...]


O almoço foi bastante engraçado, Dulce e Christopher contavam as historias para os pais da viagem, contavam como tinha sido passar tanto tempo longe de casa...
Já tinha escurecido e já estavam em suas respectivas casas, Chris escutava musica em seu quarto, enquanto seus pais tinham um pequeno desentendimento, por Luis ter que ir viajar a trabalho como sempre. Chris desligou o som, pegou a chave do carro, dois cobertores e saiu do quarto.
Chris: Mãe estou indo dar uma volta – Alexandra apenas afirmou e Christopher saiu de casa, jogou os dois cobertores na caçamba do carro e foi até a porta da casa de Dulce.


Blanca: Chris, que surpresa – sorriu – a Dulce esta lá em cima – apontando para a escada.
Chris: Tia, antes de subir será que a senhora me daria a permissão de levar a Dulce para sair? – sorriu todo charmoso para ela
Blanca: O que você não me pede sorrindo que eu não faço chorando? – ambos deram risadas – quero só ver você conseguir tirar ela de casa nesse frio – riu
Chris: Eu tenho os meus macetes – piscou para Blanca e beijou a bochecha dela. Subiu as escadas, bateu na porta e Dulce mandou entrar, quando o viu deu um sorriso.
Dulce: Já sentiu saudades é? – se sentou na cama, falou brincando.
Chris: Sim – se aproximou da cama – precisava sair de casa, não queria ouvir meus pais discutir – sorriu triste, sentou-se na cama, Dulce abriu os braços para abraçá-lo, ele deitou a cabeça no “peito” dela, ela ficou fazendo cafuné nos cabelos dele.
Dulce: Não fica assim Chris – não gostava de vê-lo triste – tira essa carinha vai – passou a mão no rosto dele
Chris: Tiro se você fizer uma coisa para mim – olhando nos olhos dela.
Dulce: Ih! Lá vem bomba – deu uma risadinha, ele acariciou a bochecha dela com carinho – o que deseja de mim? – fechou os olhos ao receber a caricia.




 


Boa tarde,


 


Só quero agradecer os comentários, espero que estejam gostando :D


 


Vocês são dez! (Y)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Ih! Lá vem bomba – deu uma risadinha, ele acariciou a bochecha dela com carinho – o que deseja de mim? – fechou os olhos ao receber a cariciaChris: Eu queria muito que você se arrumasse e fosse dar um passeio comigo lá naquela montanha perto do riacho, quero muito ver a lua cheia com você – Dulce sorriu baixando o olha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/05/2016 - 12:31:52

    Que lindo! Muito emocionante!

  • vikhtsp_ Postado em 10/08/2015 - 02:06:08

    Oii já li todas as suas fics e agora estou relendo todas de novo. Que bom q vc voltou a postar quase morri quando vc parou pelo TCC. Mais não to conseguindo ler amor2* pq??

  • thay16 Postado em 21/05/2015 - 13:19:21

    Amei, estou sem palavras. Fanfic perfeita

  • pollitavondy Postado em 13/05/2015 - 17:39:34

    ai caray chorei ;-; n tem previsão de volta na outra fic ? #bolada mas vou esperar ein

  • Loly feat Milla Postado em 10/05/2015 - 01:46:22

    Cara simplesmente chorei com o final :'( rs' adorei cada pedaço dessa web :) sem previsãoo de volta em Enseñame? Poxa :( Mas vou esperar ansiosa!

  • Loly Postado em 08/05/2015 - 22:33:54

    Meus sentimentos :( Sei quanto é dificil perder alguem que amamos muito! ah , sou leitora nova :) Amando a web e espero esse final de semana. Mas me diga moça e Enseñame? rs' vai voltar lá?

  • Girl Postado em 06/05/2015 - 20:50:37

    Eu juro q ia falar que era leitora nova e deixar contigo o link da minha web tbm se quiser ler falar q to amando mais,meus pesames :'(

  • pollitavondy Postado em 06/05/2015 - 20:45:10

    meus pêsames :\

  • pollitavondy Postado em 28/04/2015 - 16:37:51

    ainnn q fofs essa fic *-* continuaaaaaaaaaaaa

  • lyah.d Postado em 25/04/2015 - 22:14:16

    Awn tão Amorzinho essa fanfic ahsisjsua continua ! 1mmmm DR ahsubs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais