Fanfics Brasil - Capitulo 2 O amor não tem idade!

Fanfic: O amor não tem idade! | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 2

692 visualizações Denunciar


Dulce: Ih! Lá vem bomba – deu uma risadinha, ele acariciou a bochecha dela com carinho – o que deseja de mim? – fechou os olhos ao receber a caricia
Chris: Eu queria muito que você se arrumasse e fosse dar um passeio comigo lá naquela montanha perto do riacho, quero muito ver a lua cheia com você – Dulce sorriu baixando o olhar.
Dulce: Chris, esta frio – Chris deu um sorriso e se aproximou dela, estava com o rosto próximo ao dela.
Chris: Eu esquento você – encostou a boca na dela, mas recebeu um tapa no braço e ouviu um pequeno sussurro “safado” – calma pequena, estou levando cobertores – deu um selinho leve nela – diz que sim amor – beijou o cantinho da boca dela, logo depois um dos olhos que estavam fechados, ela os abriu e olhou surpresa para ele – que foi? – estranhando o olhar dela
Dulce: Você me chamou de amor – olhos brilhando
Chris: Você é o meu amor – abraçando ela...


Christopher a convenceu sim de sair de casa, Blanca falou para eles não demorarem, entraram no carro e Chris foi para a talo montanha. Ouviram musica, conversaram e riram enquanto estavam indo, logo que chegaram Christopher parou o carro e os dois foram para a caçamba do carro, se cobriram com os cobertores e ficaram olhando o céu.
Chris: Se lembra a primeira vez que viemos aqui e você falou que o único menino que você se casaria seria eu? – ele virou apenas a cabeça na direção da dela que sorria
Dulce: Lembro sim – rindo

Chris: Não era para você ter vindo comigo Dulce Maria – ele tinha seus quatorze anos e ela seus doze
Dulce: Você acha realmente que vou deixar você fugir e me deixar para trás? – seguiu ele de bicicleta
Chris: Seus pais vão ficar preocupados com você – bufou irritado
Dulce: Garanto que os seus também com você – cruzou os braços, Chris olhou para ela e acabou sorrindo da carinha de brava dela – eu iria morrer de preocupação se alguma coisa acontecesse com você – Chris sorriu, colocou a bicicleta no chão e foi até ela, sabia que Dulce não iria se perdoar se não o tivesse seguido.
Chris: Desculpa-me Dul, eu não queria te preocupar – beijou o rosto dela – eu não iria realmente fugir, eu só queria espairecer a cabeça – colocou a franja dela atrás da orelha – me desculpa?
Dulce: Desculpo – respirou fundo, aliviadamente – pensei que teria que te seguir até sei lá onde – riu. Ambos se sentaram no chão e ficaram olhando aquela montanha enorme – olha Chris – apontou para o céu – aquela nuvem, parece um coelhinho – deu uma risada.
Chris: É – riu – e aquela parece um anel – apontando para a outra nuvem, logo depois olhou para ela – você quer casar Dulce?
Dulce: Que pergunta Chris – riu, deu uma esbarradinha nele – claro que quero, mas posso te confessar uma coisa? - Chris sorriu e faz positivo com a cabeça – o único menino que me casaria – já estava vermelha – seria você – tampou o rosto com as mãos, Chris deu um sorriso e a abraçou.
Chris: A única que me casaria, seria você – piscou para ela rindo, ela estava bem envergonhada.

Chris: E hoje, você casaria comigo? – Dulce olhou para ele rindo
Dulce: O que você acha? – Chris fingiu pensar
Chris: Eu acho que você casaria sim – sorriu – assim como me casaria com você – piscou para ela, se aproximou dela e passou o braço pela cintura dela, cheirando o cabelo dela, logo depois o pescoço – eu senti falta do seu cheiro na minha viagem – sorriu beijando de leve o pescoço dela.
Dulce: Arrepiei – confessou rindo, encolheu o corpo, se virou para ele, passou a mão no rosto dele, ele levantou um pouco o corpo, ficando por cima dela, entre as pernas dela, sorriu.
Chris: Dul – ele mordeu os lábios dela de leve – você sabe que esta me devendo muitos beijos pela sua ausência ne? – ambos deram risadas, Dulce acariciava a nuca dele – eu vou cobrar, com juros – puxou de leve os lábios dela, então a beijou, ela sabia que ele não teria coragem de fazer nada com ela, não se ela não pedisse, sempre foram tão amigos que já estavam acostumados a dormirem juntos, abraçados e até mesmo ver um ao outro de roupa intima (nunca pelado), o beijo era calmo e bem apaixonante, Dulce acariciava-o na nuca, rosto, pescoço, cabelos e até mesmo descia aos mãos as costas dele, Chris por sua vez passava aos mãos no contorno do corpo dela, Dulce sentia que aquilo ira esquentar muito mais se não parassem, suas línguas bailavam uma valsa perfeita, mordiscavam os lábios um do outro, Chris colocou as mãos por baixo do moletom que ela usavam, lhe acariciava a barriga, selou os lábios e desceu os beijos para o pescoço, Dulce por mais que queres se aquilo ainda era virgem e Christopher sabia disso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chris: Dul – ele mordeu os lábios dela de leve – você sabe que esta me devendo muitos beijos pela sua ausência ne? – ambos deram risadas, Dulce acariciava a nuca dele – eu vou cobrar, com juros – puxou de leve os lábios dela, então a beijou, ela sabia que ele não teria coragem de fazer nada com ela, n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/05/2016 - 12:31:52

    Que lindo! Muito emocionante!

  • vikhtsp_ Postado em 10/08/2015 - 02:06:08

    Oii já li todas as suas fics e agora estou relendo todas de novo. Que bom q vc voltou a postar quase morri quando vc parou pelo TCC. Mais não to conseguindo ler amor2* pq??

  • thay16 Postado em 21/05/2015 - 13:19:21

    Amei, estou sem palavras. Fanfic perfeita

  • pollitavondy Postado em 13/05/2015 - 17:39:34

    ai caray chorei ;-; n tem previsão de volta na outra fic ? #bolada mas vou esperar ein

  • Loly feat Milla Postado em 10/05/2015 - 01:46:22

    Cara simplesmente chorei com o final :'( rs' adorei cada pedaço dessa web :) sem previsãoo de volta em Enseñame? Poxa :( Mas vou esperar ansiosa!

  • Loly Postado em 08/05/2015 - 22:33:54

    Meus sentimentos :( Sei quanto é dificil perder alguem que amamos muito! ah , sou leitora nova :) Amando a web e espero esse final de semana. Mas me diga moça e Enseñame? rs' vai voltar lá?

  • Girl Postado em 06/05/2015 - 20:50:37

    Eu juro q ia falar que era leitora nova e deixar contigo o link da minha web tbm se quiser ler falar q to amando mais,meus pesames :'(

  • pollitavondy Postado em 06/05/2015 - 20:45:10

    meus pêsames :\

  • pollitavondy Postado em 28/04/2015 - 16:37:51

    ainnn q fofs essa fic *-* continuaaaaaaaaaaaa

  • lyah.d Postado em 25/04/2015 - 22:14:16

    Awn tão Amorzinho essa fanfic ahsisjsua continua ! 1mmmm DR ahsubs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais