Fanfics Brasil - Capitulo 2 O amor não tem idade!

Fanfic: O amor não tem idade! | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 2

1621 visualizações Denunciar


Chris: Dul – ele mordeu os lábios dela de leve – você sabe que esta me devendo muitos beijos pela sua ausência ne? – ambos deram risadas, Dulce acariciava a nuca dele – eu vou cobrar, com juros – puxou de leve os lábios dela, então a beijou, ela sabia que ele não teria coragem de fazer nada com ela, não se ela não pedisse, sempre foram tão amigos que já estavam acostumados a dormirem juntos, abraçados e até mesmo ver um ao outro de roupa intima (nunca pelado), o beijo era calmo e bem apaixonante, Dulce acariciava-o na nuca, rosto, pescoço, cabelos e até mesmo descia aos mãos as costas dele, Chris por sua vez passava aos mãos no contorno do corpo dela, Dulce sentia que aquilo ira esquentar muito mais se não parassem, suas línguas bailavam uma valsa perfeita, mordiscavam os lábios um do outro, Chris colocou as mãos por baixo do moletom que ela usavam, lhe acariciava a barriga, selou os lábios e desceu os beijos para o pescoço, Dulce por mais que queres se aquilo ainda era virgem e Christopher sabia disso. Os beijos no pescoço era úmidos e prazerosos, Dulce até soltou um pequeno gemidinho quando Chris lhe mordeu de leve o pescoço e mexeu o quadril roçando o membro em sua intimidade.
Dulce: Chris – gaguejou, suspirou e sussurrou, Chris queria continuar só que sabia que Dulce era virgem e insegura.
Chris: Dul, você não sabe o quanto preciso de você – já estava bem animado para só alguns beijos, Dulce viu nos olhos dele o brilho, sabia que ele estava “muito louco”. Chris voltou a beijar o pescoço dela e pressionar o corpo no dela, Dulce suspirou e empurrou-o um pouco pelo tórax – me desculpa – suspirou um pouco frustrado, saiu de cima dela e tirou o coberto de cima de si – esta muito calor hoje – nem olhava para ela, não sabia se era por vergonha ou por frustração.
Dulce: Chris – colocou a mão no rosto dele, sorriu um pouco sem graça quando ele a olhou – eu sinto muito e ... – Chris a puxou para si, a abraçou.
Chris: Desculpa-me você – sorriu mais calmo – me desculpa? – ela apenas afirmou com a cabeça, recebeu um beijo na testa – meu corpo às vezes sai do controle – sorriu sem graça, Dulce deu uma risada e olhou para o céu.
Dulce: Sei que esta se segurando, ainda mais agora que você esta com dezoito anos deve estar com os hormônios – sorriu sem graça.
Chris: Tudo bem Dulce – olhou nos olhos dela – sei como é estar inseguro quando se é virgem – acariciava o cabelo dela. Ela olhou para ele, logo ele percebeu porque dela ter olhado, ele suspirou e esperou a pergunta.
Dulce: você não é mais virgem? – se sentou – quando foi isso que você não me contou? - nem piscava, não tirava os olhos do rosto dele – com quem foi? – Chris se sentou e levou a mão ao rosto dela
Chris: Calma Dul – suspirou – Sim, eu não sou mais virgem – confessou – eu tinha dezesseis anos – Dulce se afastou um pouco dele.
Dulce: Dezesseis? – espantada – com quem?
Chris: Foi com a ... – suspirou – precisa mesmo falar? É tão pessoal Dul – sorriu sem graça
Dulce: Chris, prometemos um para o outro, pacto de sangue contar tudo, não acredito que você sendo meu melhor amigo não me contou – estava realmente chateada, não estava nem ai em quem ele tinha enterrado a mandioca, queria mesmo a fidelidade, a verdade do seu melhor amigo – me diz Chris, quem foi a sua primeira ... E ultima? – Ele fez um negativo com a cabeça – você ficou com outras meninas? – ele afirmou, realmente agora estava chateada.
Chris: Dul – suspirou – não importa – sorriu sem graça – nem estávamos ficando.
Dulce: Chris, eu não me importo quem são essas garotas, estou chateada porque sou sua melhor amiga e você escondeu isso de mim – estava chateada mesmo, Chris tentou abraçar ela que recuou – me diz Christopher, quem são as meninas? – ela olhou nos olhos dele. Ele suspirou.
Chris: A primeira foi a Sabrina – Dulce se espantou – sim a irmã do Thiago – suspirou, abaixou a cabeça.
Dulce: Chris... – ainda espantada – como você pude? Aquela menina é muito piranha, ela me odeia – fazendo cara de nojo – como... Como a deixou te tocar? – estava gaguejando.
Chris: Calma amor – ele foi tocá-la, mas ela recuou e se levantou.
Dulce: Eu não preciso saber de mais nada, quero ir para a minha casa – ele também se levantou.
Chris: Você falou que não era importante as meninas – Dulce fechou os punhos e olhou para ele
Dulce: Eu não quero saber mesmo qual foi à vadia que você deitou – já alterando a voz – você me prometeu contar tudo, você me prometeu com sangue – mostrando o dedo que furou ainda pequena, ela se emocionou ao falar do pacto – você jurou que iríamos contar qualquer coisa um para o outro – algumas lagrimas rolaram pelo rosto – eu confiava em você – Chris a pegou pelo braço, mais ela se soltou na hora.




 


Continua [...]


 


Pra quem nunca leu a fanfic, tenho que ezplicar uma coisa...
Ela é meio corrida mesmo, porque na verdade ela é uma mini-fafic é
por isso que o tempo passa muito rápido nela, também quero dizer pra
vocês lerem as partes que estão em negrito, pois a fanfic gira em torno
da musica da Taylor e tals...


 


Comentem sempre, não esqueçam de favoritar :)


Ah! Passei nas minhas outras fanfics (Y)


 


AMOR² (Terminada)
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12711
Eu sou teu (Terminada)
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16796
Enséñame (Em andamento)
http://fanfics.com.br/fanfic/21910/ensename-vondy
Eu não vou desistir! (Em andamento)
http://fanfics.com.br/fanfic/23954/eu-nao-vou-desistir-vondy


 


Até amanhã ;*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chris: Dul – ela não falou nada, apenas desceu da caçamba e foi para a cabine, entrou lá, bateu a porta e ficou olhando pela janela, as lagrimas caiam em seu rosto, ela limpava quando ele entrou no carro, a miro e saiu com o carro para a casa dela, o caminho todo foi em silencio, só ouvia as fungadas dela e os suspiros dele, às vezes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/05/2016 - 12:31:52

    Que lindo! Muito emocionante!

  • vikhtsp_ Postado em 10/08/2015 - 02:06:08

    Oii já li todas as suas fics e agora estou relendo todas de novo. Que bom q vc voltou a postar quase morri quando vc parou pelo TCC. Mais não to conseguindo ler amor2* pq??

  • thay16 Postado em 21/05/2015 - 13:19:21

    Amei, estou sem palavras. Fanfic perfeita

  • pollitavondy Postado em 13/05/2015 - 17:39:34

    ai caray chorei ;-; n tem previsão de volta na outra fic ? #bolada mas vou esperar ein

  • Loly feat Milla Postado em 10/05/2015 - 01:46:22

    Cara simplesmente chorei com o final :'( rs' adorei cada pedaço dessa web :) sem previsãoo de volta em Enseñame? Poxa :( Mas vou esperar ansiosa!

  • Loly Postado em 08/05/2015 - 22:33:54

    Meus sentimentos :( Sei quanto é dificil perder alguem que amamos muito! ah , sou leitora nova :) Amando a web e espero esse final de semana. Mas me diga moça e Enseñame? rs' vai voltar lá?

  • Girl Postado em 06/05/2015 - 20:50:37

    Eu juro q ia falar que era leitora nova e deixar contigo o link da minha web tbm se quiser ler falar q to amando mais,meus pesames :'(

  • pollitavondy Postado em 06/05/2015 - 20:45:10

    meus pêsames :\

  • pollitavondy Postado em 28/04/2015 - 16:37:51

    ainnn q fofs essa fic *-* continuaaaaaaaaaaaa

  • lyah.d Postado em 25/04/2015 - 22:14:16

    Awn tão Amorzinho essa fanfic ahsisjsua continua ! 1mmmm DR ahsubs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais