Fanfics Brasil - Capitulo 3 O amor não tem idade!

Fanfic: O amor não tem idade! | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 3

14 visualizações Denunciar


Capitulo 3


O amor não tem idade!


 


“Pouco se passou e nós estávamos de volta


Nós estávamos sentandos no nosso local favorito da cidade


E você olhou pra mim, se ajoelhou.”


 


Quando adolescente naquela manhã Dulce lhe perdoou as mentiras dele, o amava muito como amigo e como homem para deixar o passado estragar o futuro deles, agora estavam mais velhos, Christopher esta com seus vinte e oito e Dulce com vinte e seis, só se passaram anos e o amor não se apagou muito menos o brilho dos olhos de Chris tinha sumido, continuavam ali quando se viam, se tocavam se beijavam e se amavam.


Era um dia ensolarado naquela linda cidade, ambos estavam passeando de mãos dadas, depois de tanto anos sem assumir o amor para famílias e amigos, depois daquela briga boba, decidiram contar a todos o que estava acontecendo com seus corações, Chris pediu a mão de Dulce em namoro para senhor Fernando, ambas as famílias fizeram festas.


Dulce tinha terminado a escola e estava formada na sua querida engenharia ambiental.
Christopher estava formado em direito, eles seguiram os sonhos que queriam para a vida. Quando alguém te pergunta: “O que você quer ser quando crescer?” Pare e pense, porque o seu futuro depende só de você... Destinos não existem.


Dulce: Onde esta me levando seu doido – deu risada, ele a puxava para um local especial para ambos, Dulce olhou em volta e sorriu – porque me trouxe aqui?


Chris: Dulce, neste lugar vivemos os melhores momentos de nossas vidas – sorriu para ela. Estavam de frente ao balance que tanto usavam quando crianças – sei que esse lugar é tão especial para você, quanto para mim, essa arvore já testemunhou muito dos nossos momentos – abriu um sorrisão – eu quero que ela presencie isso agora – tirou a mão do volto, havia uma caixinha de veludo nas mãos, então se ajoelhou, Dulce levou aos mãos a boca e soltou um suspiro.


Chris Uma vez me perguntaram: Se eu era a pessoa certa para você, eu fiquei pensando nisso durante um tempo, então cheguei à conclusão que te amo mais que tudo nesse mundo, enquanto estivermos junto vou fazer de tudo para te fazer feliz. – pegou a mão dela – Diante dessa arvore, que é a nossa história... Você quer casar comigo? – abriu a caixinha e Dulce já sentia os olhos marejados, uma brisa passava pelos dois apaixonados.


Dulce Uma vez me perguntaram: o que você tinha que os outros não tinham? – soluçou, as lagrimas escorriam pelo rosto - E eu respondi: o meu coração! Eu te amo Chris ♥ - Chris colocou a aliança no dedo dela e sorriu todo contente, levantou do chão e abraçou-a com todo o carinho, Dulce escondeu o rosto molhado pelas lagrimas pescoço dele, chorava de alegria e emoção.


 


 “Te amo não somente pelo que és, mas sim pelo que sou quando estou ao seu lado.


Te amo porque puseste a mão em meu coração e passaste por alto as minhas


fraquezas e encontraste a luz onde ninguém havia encontrado!”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo  4 O amor não tem idade! “Traga-me de volta para a hora que nós andamos pelo corredor da Igreja. Nossa cidade inteira veio e nossas mães choraram Você disse: "Eu aceito." E eu também disse”   Christopher andava de um lado para o outro no altar, Dulce estava atrasada, todos os convidados sorriam e conver ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/05/2016 - 12:31:52

    Que lindo! Muito emocionante!

  • vikhtsp_ Postado em 10/08/2015 - 02:06:08

    Oii já li todas as suas fics e agora estou relendo todas de novo. Que bom q vc voltou a postar quase morri quando vc parou pelo TCC. Mais não to conseguindo ler amor2* pq??

  • thay16 Postado em 21/05/2015 - 13:19:21

    Amei, estou sem palavras. Fanfic perfeita

  • pollitavondy Postado em 13/05/2015 - 17:39:34

    ai caray chorei ;-; n tem previsão de volta na outra fic ? #bolada mas vou esperar ein

  • Loly feat Milla Postado em 10/05/2015 - 01:46:22

    Cara simplesmente chorei com o final :'( rs' adorei cada pedaço dessa web :) sem previsãoo de volta em Enseñame? Poxa :( Mas vou esperar ansiosa!

  • Loly Postado em 08/05/2015 - 22:33:54

    Meus sentimentos :( Sei quanto é dificil perder alguem que amamos muito! ah , sou leitora nova :) Amando a web e espero esse final de semana. Mas me diga moça e Enseñame? rs' vai voltar lá?

  • Girl Postado em 06/05/2015 - 20:50:37

    Eu juro q ia falar que era leitora nova e deixar contigo o link da minha web tbm se quiser ler falar q to amando mais,meus pesames :'(

  • pollitavondy Postado em 06/05/2015 - 20:45:10

    meus pêsames :\

  • pollitavondy Postado em 28/04/2015 - 16:37:51

    ainnn q fofs essa fic *-* continuaaaaaaaaaaaa

  • lyah.d Postado em 25/04/2015 - 22:14:16

    Awn tão Amorzinho essa fanfic ahsisjsua continua ! 1mmmm DR ahsubs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais