Fanfics Brasil - Capitulo 4 O amor não tem idade!

Fanfic: O amor não tem idade! | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 4

22 visualizações Denunciar


Capitulo  4


O amor não tem idade!



“Traga-me de volta para a hora que nós andamos pelo corredor da Igreja.


Nossa cidade inteira veio e nossas mães choraram


Você disse: "Eu aceito." E eu também disse”


 


Christopher andava de um lado para o outro no altar, Dulce estava atrasada, todos os convidados sorriam e conversavam um com os outros, Chris já estava impaciente.


Ale: Calma bebê – ria dele – ela já esta chegando, as noivas sempre se atrasam – Blanca se aproximou dos dois.


Blanca: Ela chegou – Chris já sentiu o coração disparar – ela esta linda querido – beijou o rosto dele limpando o batom que ficou ali e foi para o lugar dela, Alexandra fez à mesma coisa.


Então a esperada musica começou a tocar, a macha nupcial era a certeza que de dali para frente Dulce e ele seria um só. Lá estava ela, com um vestido branco com algumas rendas, o cabelo em um coque, ela estava divina, estava tão linda, ele sorria sem parar, ela alem de sorrir estava emocionada, entrava com Fernando, que fez questão de levar a única filha e entregar nas mãos de Chris. Ambos não conseguia desviar o olhar um do outro.


 


[...]


 


Chris: Eu aceito – essa foi a frase que mais gostou de ouvir em toda vida


Dulce: Eu aceito – estava tão emocionada que as lagrimas escorriam sobre o rosto, estavam de frente um para o outro, colocaram suas alianças e logo foram permitidos de se beijarem, entre o curto beijo, disseram o quanto amavam um ao outro, quando se olharam Dulce conseguiu ver a felicidade no rosto do seu marido, Chris conseguia ver a felicidade nos olhos da sua esposa.


Saíram da igreja, já estavam todos lá fora, começaram a jogar arroz neles, então foram abraçados por muitos amigos, convidados e família.


A festa foi muito bem preparada, os dois se divertiram, ganharam presentes e até mesmo tiraram muitas foto, Dulce jogou o buquê, as mulheres quase se mataram para pequena aquela pequena peça de flores.


 


Agora Christopher e Dulce estavam partindo para a lua de mel, como tinham se prometido, estavam indo para o querida cidade maravilhosa chamada Rio de Janeiro, Brasil: verão, praia, bronzeado e muita musica.





Continua [...]


Só tenho uma coisa a dizer...
ESTOU CHOCADA COM O CASAMENTO "SURPRESA" DA ANAHI O.o
hahahahahahahahahahahaha


Não esqueçam de comentar e dar uma favoritada ai (Y)


Leiam minhas outras fanfics ↓


AMOR² (Terminada)
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12711
Eu sou teu (Terminada)
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16796
Enséñame (Em andamento)
http://fanfics.com.br/fanfic/21910/ensename-vondy
Eu não vou desistir! (Em andamento)
http://fanfics.com.br/fanfic/23954/eu-nao-vou-desistir-vondy


Até sábado!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Boa noite,   Vim falar por que no final de semana passado eu não postei na fanfic.  Bom, a minha avó faleceu na sexta-feira e logo depois que descobrimos que ela tinha falecido eu e minha família arrumamos uma mala correndo e fomos é pra Goiás (eu sou de Santos/SP) que era onde ela morava e foi enterrada, por isso que eu n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/05/2016 - 12:31:52

    Que lindo! Muito emocionante!

  • vikhtsp_ Postado em 10/08/2015 - 02:06:08

    Oii já li todas as suas fics e agora estou relendo todas de novo. Que bom q vc voltou a postar quase morri quando vc parou pelo TCC. Mais não to conseguindo ler amor2* pq??

  • thay16 Postado em 21/05/2015 - 13:19:21

    Amei, estou sem palavras. Fanfic perfeita

  • pollitavondy Postado em 13/05/2015 - 17:39:34

    ai caray chorei ;-; n tem previsão de volta na outra fic ? #bolada mas vou esperar ein

  • Loly feat Milla Postado em 10/05/2015 - 01:46:22

    Cara simplesmente chorei com o final :'( rs' adorei cada pedaço dessa web :) sem previsãoo de volta em Enseñame? Poxa :( Mas vou esperar ansiosa!

  • Loly Postado em 08/05/2015 - 22:33:54

    Meus sentimentos :( Sei quanto é dificil perder alguem que amamos muito! ah , sou leitora nova :) Amando a web e espero esse final de semana. Mas me diga moça e Enseñame? rs' vai voltar lá?

  • Girl Postado em 06/05/2015 - 20:50:37

    Eu juro q ia falar que era leitora nova e deixar contigo o link da minha web tbm se quiser ler falar q to amando mais,meus pesames :'(

  • pollitavondy Postado em 06/05/2015 - 20:45:10

    meus pêsames :\

  • pollitavondy Postado em 28/04/2015 - 16:37:51

    ainnn q fofs essa fic *-* continuaaaaaaaaaaaa

  • lyah.d Postado em 25/04/2015 - 22:14:16

    Awn tão Amorzinho essa fanfic ahsisjsua continua ! 1mmmm DR ahsubs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais