Fanfic: O amor não tem idade! | Tema: Vondy
Capitulo 5
O amor não tem idade!
“Leve-me pra casa onde nós nos conhecemos a tantos anos atrás
Nós criaremos nossos bebês no alpendre da frente
Depois de todo esse tempo, eu e você”
O tempo havia passado, as horas voaram aquelas duas crianças agora já eram casadas, já eram pais, aquela garotinha que um dia teve carinha de joelho, hoje é mãe de duas crianças lindas e saldáveis aquele menininho peralta que corria por todos os lugares agora era pai, advogado e principalmente apaixonado por sua querida esposa.
Dulce: Felipe...Lara, o papai chegou – vendo o marido estacionar o carro na garagem, as crianças saíram correndo para a porta e gritando “papai”. A maior alegria de Christopher era entrar em casa e ser recebido por seus dois filhos e sua linda esposa, então entrou em casa.
Lara: Papai – pulou no colo dele quando ele entrou pela porta – estava com saudades de você – beijou o rosto do pai e foi beijada, se abraçaram apertadinho.
Chris: Eu também princesinha – Dulce não desfazia o sorriso do rosto, era tão bom quando Christopher chegava a casa, enquanto ele era recepcionado pelos filhos, pegou as coisas dele e levou até o armarinho abaixo da escada – Campeão – o filho pulou no colo dele.
Felipe: Papai, você perdeu o meu gol hoje na partida – falou todo contente – a mamãe gravou – Chris colou o filho no chão.
Chris: Opa! Vou ver sim filho, estou orgulhoso se você campeão – não tinha coisa melhor que chegar a casa e ver aqueles sorrisos no rosto dos filhos. As crianças saíram correndo para onde estavam antes e ele foi ao encontro de Dulce – Oi rainha – abraçou ela por trás e beijou a nuca, fazendo ela se arrepias, ela se virou de frente para ele, já selando os lábios nos dele, se deram um beijo rápido.
Dulce: Como que foi o trabalho hoje? – acariciando a nuca dele, sem tirar os olhos da carinha de cansado dele.
Chris: Cansativo – suspirou – a melhor parte do dia e chegar a casa e ver vocês, esses sorrisos que fazem essa moleza correr de mim – acariciando o rosto dela.
Dulce: Eu te amo – começaram a se beijar, como sempre o beijo era calmo, nunca deixou de ser apaixonante e empolgante.
Depois de curtirem muito a vida de casados decidiram ter um filho, se prepararam e não demorou muito para se descobrirem “gravidinhos”, daí sai Felipe, um menino peralta e esperto, esta sempre atento às coisas. Passados apenas três anos depois dele, acidentalmente Dulce estava grávida novamente, agora de Lara, a princesinha do papai, a menina calma e meiga. Eram uma família perfeita, bem tradicional e unida, a família que muitos queriam, mas só que nunca iriam ter, porque aquela família não era só uma mãe, um pai e dois filhos, era A família Saviñón Von Uckermann.
Boa tarde,
Só quero agradecer a todas que mandaram mensagem pelo falecimento da minha vó!
Obrigada pelos comentários!
Loly, seja bem vinda :)
Está sendo bem dificil mesmo, mas eu estou agora sentindo saudades :)
Bom por enquanto não tenho previsão para postar lá em Enseñame >.<`
Girl, flor seja bem vinda, passa o link que eu leio sim :)
pollitavondy, obrigada flor!
lyah.d, postando <3
Prévia do próximo capítulo
Epílogo O amor não tem idade! “E estarei com 87; você estará com 89 Eu ainda olharei pra você como as estrelas que brilham No céu, Oh meu meu meu...” Querido diário! Hoje dia 22 de setembro, quero lhe contar uma coisa, venho escrevendo em você há muitos anos, desde ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 18
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 14/05/2016 - 12:31:52
Que lindo! Muito emocionante!
-
vikhtsp_ Postado em 10/08/2015 - 02:06:08
Oii já li todas as suas fics e agora estou relendo todas de novo. Que bom q vc voltou a postar quase morri quando vc parou pelo TCC. Mais não to conseguindo ler amor2* pq??
-
thay16 Postado em 21/05/2015 - 13:19:21
Amei, estou sem palavras. Fanfic perfeita
-
pollitavondy Postado em 13/05/2015 - 17:39:34
ai caray chorei ;-; n tem previsão de volta na outra fic ? #bolada mas vou esperar ein
-
Loly feat Milla Postado em 10/05/2015 - 01:46:22
Cara simplesmente chorei com o final :'( rs' adorei cada pedaço dessa web :) sem previsãoo de volta em Enseñame? Poxa :( Mas vou esperar ansiosa!
-
Loly Postado em 08/05/2015 - 22:33:54
Meus sentimentos :( Sei quanto é dificil perder alguem que amamos muito! ah , sou leitora nova :) Amando a web e espero esse final de semana. Mas me diga moça e Enseñame? rs' vai voltar lá?
-
Girl Postado em 06/05/2015 - 20:50:37
Eu juro q ia falar que era leitora nova e deixar contigo o link da minha web tbm se quiser ler falar q to amando mais,meus pesames :'(
-
pollitavondy Postado em 06/05/2015 - 20:45:10
meus pêsames :\
-
pollitavondy Postado em 28/04/2015 - 16:37:51
ainnn q fofs essa fic *-* continuaaaaaaaaaaaa
-
lyah.d Postado em 25/04/2015 - 22:14:16
Awn tão Amorzinho essa fanfic ahsisjsua continua ! 1mmmm DR ahsubs