Fanfics Brasil - Prolongo! O amor não tem idade!

Fanfic: O amor não tem idade! | Tema: Vondy


Capítulo: Prolongo!

727 visualizações Denunciar


Prolongo
O amor não tem idade!


Hospital São Lucas – Maternidade


Alexandra: Christopher, pare de correr meu filho – lá estava Christopher com seus dois, correndo pelo hospital.


Chris: Mamãe, estou casado de ficar aqui – emburrado, se sentando ao lado da mãe.
Luis: Espere só mais um pouco meu filho – bagunçando o cabelinho loirinho dele.
Chris: A tia Blanca não vai mais ter aquela melancia na barriga? – se referindo ao bebê que ela estava dando a luz nesse exato momento, Alexandra deu risada.
Alexandra: Não é uma melancia meu amor – arrumando o cabelinho dele – é uma bebê – o pequeno Christopher revirou os olhos – o nome dela é Dulce Maria – Chris formou um grande boco.
Chris: Eu falei para a tia Blanca que eu queria que fosse menino – emburrado – pra eu brincar de carrinho e lutinha, assim oh! – chutou e socou o ar como amostra.
Luis: Chris, meu filho, você pode brincar também com ela, só não vai poder machuca-la – sorriu com o suspiro que o filho deu.
Chris: Já sei, já sei – bateu na testinha com as pequeninas mãos.


A família Uckermann e a Saviñón sempre foram muito amigas, Blanca e Alexandra eram amigas de infância, estudaram sempre juntas, ou melhor, faziam tudo juntas, até que um dia cresceram e conheceram seus respectivos maridos na faculdade.
Blanca é casada com Fernando, neste exato momento estão na sala de parto dando a luz a pequena Dulce Maria. Um bebê muito esperando nesses nove meses.
Alexandra é casada com Luis, tiveram o pequeno e peralta Christopher.
Sempre foram muito amigas, sempre se apoiaram e agora lá estavam juntas novamente para a chegara de um novo bebê.


Fernando: Nasceu – entrou correndo na sala de espera, estava com os olhos vermelhos pela emoção de ver a filha, Ale e Luis levantaram felizes e foram até o mais novo papai dar os parabéns – ela é linda, parece tanto com a Blanca – com os olhos lagrimejando.
Luis: Parabéns meu amigo, agora vai ter que concorrer comigo como o pai mais bobão do mundo – ambos se abraçaram rindo.
Ale: quando vou poder ver a minha amiga e a bebê? – ansiosa.
Fernando: Logo, estão preparando o quarto para elas – sorriu – Christopher! – pegou o menino que estava parado ali do lado deles – quer conhecer sua nova amiga?
Chris: Hum – negou com a cabeça- eu falei para você que queria que fosse menino – realmente ele não tinha esquecido o fato dela ser menina
Fernando: Garotão – riu – papai do céu a fez menininha, agora eu conto com a sua ajuda de cuidar dela – piscou para Chris.
Chris: Sim senhor capitão – todos riram.


Estavam muito animados que nem viram quando a enfermeira entrou na sala de espera para chama-los.
- Senhor Fernando? – todos olharam a enfermeira parada ali
Fernando: Sim?
Enfermeira: sua esposa já está instalada no quarto 215 – sorriu
Ale: Podemos todos entrar?
Enfermeira: Sim, mais em silencio – Então assim foi, todos em silencio para o quarto, quanto entraram lá estava Blanca com a pequena menina nos braços.
Ale: Parabéns minha amiga – foi até ela abraçando a amiga e olhando a pequena Dulce Maria – ela é a sua cara – sorriu.
Chris: Deixa-me vê mamãe – estendendo os braçinhos para Ale pega-lo.
Blanca: Diga oi para o Chris meu doce – tirou a mantinha do rosto da bebê e Chris olhou para ela e depois para Blanca
Chris: Ela não parece com você tia Blanca – olhando para a menina e deu uma risada alegre – ele tem, mas cara de joelho – todos no quarto deram risadas.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alguns anos! Dulce Maria chorava depois de receber um empurrão de Christopher, tinha caído de banda no chão, não tinha se machucado, chorava porque sentiu medo na hora que caiu, Chris se agachou na altura dela e virou fazendo ‘shii’ com o dedinho, mas ela não parava de chorar. Ela tinha pegado o carrinho que ele brincava, ele p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/05/2016 - 12:31:52

    Que lindo! Muito emocionante!

  • vikhtsp_ Postado em 10/08/2015 - 02:06:08

    Oii já li todas as suas fics e agora estou relendo todas de novo. Que bom q vc voltou a postar quase morri quando vc parou pelo TCC. Mais não to conseguindo ler amor2* pq??

  • thay16 Postado em 21/05/2015 - 13:19:21

    Amei, estou sem palavras. Fanfic perfeita

  • pollitavondy Postado em 13/05/2015 - 17:39:34

    ai caray chorei ;-; n tem previsão de volta na outra fic ? #bolada mas vou esperar ein

  • Loly feat Milla Postado em 10/05/2015 - 01:46:22

    Cara simplesmente chorei com o final :'( rs' adorei cada pedaço dessa web :) sem previsãoo de volta em Enseñame? Poxa :( Mas vou esperar ansiosa!

  • Loly Postado em 08/05/2015 - 22:33:54

    Meus sentimentos :( Sei quanto é dificil perder alguem que amamos muito! ah , sou leitora nova :) Amando a web e espero esse final de semana. Mas me diga moça e Enseñame? rs' vai voltar lá?

  • Girl Postado em 06/05/2015 - 20:50:37

    Eu juro q ia falar que era leitora nova e deixar contigo o link da minha web tbm se quiser ler falar q to amando mais,meus pesames :'(

  • pollitavondy Postado em 06/05/2015 - 20:45:10

    meus pêsames :\

  • pollitavondy Postado em 28/04/2015 - 16:37:51

    ainnn q fofs essa fic *-* continuaaaaaaaaaaaa

  • lyah.d Postado em 25/04/2015 - 22:14:16

    Awn tão Amorzinho essa fanfic ahsisjsua continua ! 1mmmm DR ahsubs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais