Fanfics Brasil - Prolongo! O amor não tem idade!

Fanfic: O amor não tem idade! | Tema: Vondy


Capítulo: Prolongo!

19 visualizações Denunciar


Alguns anos!


Dulce Maria chorava depois de receber um empurrão de Christopher, tinha caído de banda no chão, não tinha se machucado, chorava porque sentiu medo na hora que caiu, Chris se agachou na altura dela e virou fazendo ‘shii’ com o dedinho, mas ela não parava de chorar. Ela tinha pegado o carrinho que ele brincava, ele para pegar de volta a empurrou.
Chris: se mamãe brigar comigo por sua culpa eu vou te afogar no lado – bravinho já, estava com medo de receber uma bronca da mãe.
Blanca: Chris – apareceu na porta da sala, ouviu Dulce chorar – porque Dulce esta chorando? – caminhou até os dois, Chris tinha um olhar assustado e Dulce tinha o rosto todo vermelho.
Chris: Eu não sei – mentiu – eu acho que ela caiu – sorriu um pouco nervoso
Blanca: Você caiu minha linda, bateu alguma coisa – tentando procurar algum machucado.
Dulce: No, Thistopher enpulou Dulce - entregando o menino que na mesma hora fechou o sorrisinho.
Chris: Sua fofoqueira – bravinho Ale entrou na sala.
Ale: O que esta acontecendo aqui? – Blanca se virou par a amiga e sorriu amigavelmente
Chris: Ela é a culpada, ela que puxou o meu carrinho – tentando se justificar.
Blanca: Não houve nada, só que Dulce implicando com Christopher – sorriu para Chris que retribuiu – ele a empurrou sem querer, mas não machucou – olhou para a filha – não é filha? – a menina apenas sorriu
Ale: Christopher – Chris olhou par a mãe e baixou a cabeça quando ela começou a falar – já conversamos sobre empurrar, ela é pequeninha filho você tem que emprestar suas coisas para ela.
Chris: Mas tinha um monte de carrinho...
Ale: Nada de mais – foi até ele e pegou os carrinhos que tinha no chão – você tem 5 anos e ela só tem 3 anos, você é mais velho, deve dividir – Chris nem olhava para a mãe, só para o chão.
Blanca: Não é para tanto Ale – sorriu – você sabe o quanto a Dulce é geniosa – riu, colocou a filha no chão.
Ale: É mais para não ter mais brigas, vou confiscar esses carrinhos – Chris estava tão chateado que nem olhava para elas, se sentou no sofá, logo Blanca e Ale saíram dali. Dulce ficou olhando Chris todo tristonho.
Dulce: Thistopher? – chegou perto dele
Chris: Não chega perto de mim sua chata – se levantou do sofá – você é muito chata – Dulce ficou olhando para ele com os olhinhos cheios de lagrimas
Dulce: Desculpa a Dulce? – chegou perto dele, lhe tocou a mão, ele nem olhava para ela – desculpa?
Chris: tudo bem Dulce – suspirou – você ainda é bebê, a mamãe esta certa tenho que dividir mais as coisas com você.


Algum tempo!


Chris: A minha amiga secreta ela é um pouco chata – olhou para Alexandre que lhe repreendeu com o olhar – só que eu gosto muito dela, porque sempre brincamos de futebol – todos deram risadas – feliz natal Dulce.
Dulce: Sou eu – pulou contente do sofá, foi até ele, pegou o presente, se abraçaram. Alexandra e Blanca se olharam cúmplice – obrigada Chris – beijou a bochecha dele que ficou um pouco envergonhado.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 1O amor não tem idade!   “Ela disse, eu tinha sete e você tinha noveEu olhei pra você como as estrelas que brilhavamNo céu, as lindas luzesE nossos pais costumavam brincar sobre nós doisCrescendo e se apaixonando e nossas mães sorriamE giravam seus olhos e diziam oh meu, meu, meu” Dulce: você é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/05/2016 - 12:31:52

    Que lindo! Muito emocionante!

  • vikhtsp_ Postado em 10/08/2015 - 02:06:08

    Oii já li todas as suas fics e agora estou relendo todas de novo. Que bom q vc voltou a postar quase morri quando vc parou pelo TCC. Mais não to conseguindo ler amor2* pq??

  • thay16 Postado em 21/05/2015 - 13:19:21

    Amei, estou sem palavras. Fanfic perfeita

  • pollitavondy Postado em 13/05/2015 - 17:39:34

    ai caray chorei ;-; n tem previsão de volta na outra fic ? #bolada mas vou esperar ein

  • Loly feat Milla Postado em 10/05/2015 - 01:46:22

    Cara simplesmente chorei com o final :'( rs' adorei cada pedaço dessa web :) sem previsãoo de volta em Enseñame? Poxa :( Mas vou esperar ansiosa!

  • Loly Postado em 08/05/2015 - 22:33:54

    Meus sentimentos :( Sei quanto é dificil perder alguem que amamos muito! ah , sou leitora nova :) Amando a web e espero esse final de semana. Mas me diga moça e Enseñame? rs' vai voltar lá?

  • Girl Postado em 06/05/2015 - 20:50:37

    Eu juro q ia falar que era leitora nova e deixar contigo o link da minha web tbm se quiser ler falar q to amando mais,meus pesames :'(

  • pollitavondy Postado em 06/05/2015 - 20:45:10

    meus pêsames :\

  • pollitavondy Postado em 28/04/2015 - 16:37:51

    ainnn q fofs essa fic *-* continuaaaaaaaaaaaa

  • lyah.d Postado em 25/04/2015 - 22:14:16

    Awn tão Amorzinho essa fanfic ahsisjsua continua ! 1mmmm DR ahsubs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais