Fanfics Brasil - Capitulo 1 O amor não tem idade!

Fanfic: O amor não tem idade! | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 1

16 visualizações Denunciar


Dulce conversava com um amigo na escola, era hora do recreio, estavam todos correndo e brincando com seus coleguinhas, Christopher jogava bola com seus amigos enquanto olhava Dulce de longe, tinha esse tal amigo com ela, que Christopher não gostava muito, quando o viu pegar a mão de Dulce correu de onde jogava bola e pegou no braço da pequena Dulce.
Dulce: Chris – tentando se soltar – você esta me machucando – bravinha quando percebeu não conseguir se soltar. Todos ficaram olhando aquela cena na escola – você é um idiota, eu vou contar tudo para a mamãe – Chris a tinha soltado quando ela disse que a machucava.
Chris: Eu quero falar com você, sozinho – olhando para o garoto, que olhou para Dulce.
Dulce: Thi eu já volto – Thi? Pensou Christopher todo cheio de raiva. Thiago era o nome do menino, ele era da mesma sala que Christopher, portanto era mais velho que a menina Dulce.
Chris a levou para um canto da escola e lá a olhou nos olhos, ela cruzou os braços.
Chris: Desculpa se te machuquei – olhando o braçinho dela, ela nem ao menos lhe respondia – que droga Dul, ele é mais velho – passando a mão no cabelo.
Dulce: Christopher – suspirou – ele tem a sua idade – revirou os olhos – somos AMIGOS, você pensa que quero namorar com ele? – riu – eu só tenho sete anos garoto e você nove – ela deu um empurrãozinho nele – Chris eu sou criança ainda, eu nem quero saber de meninos, eles são nojentos – Chris deu uma risada.
Chris: Eu só quero te proteger dos meninos mais velhos – a abraçou com carinho – você sabe que é a minha melhor amiga – ela beijou a bochecha dele
Dulce: E você é o meu melhor amigo – sorriu – agora vamos voltar, porque o sinal já vai bater – se desfez do abraço e voltaram para onde estavam Dulce voltou para falar com Thiado e Chris a jogar bola, mas sem tirar os olhos dela, que sorria com as coisas que o menino falava isso incomodava muito Christopher, mas ele nem sabia o porque.


Thiago: Acho que Christopher não gosta muito de mim – deu risada, Dulce olhou na direção de Chris.
Dulce: O Chris é muito protetor, me conhece desde que estava na barriga da mamãe – ambos riram – é meu melhor amigo.
Thiago: Hum... – sorriu – só espero que ele não me bata depois – riu
Dulce: Ele não vai te bater – deu um sorriso – o Chris lati mais não morde – o chamou de cachorro brincando, Thiago deu uma gargalhada.
Thiago: Então Dulce, espero que você se de bem com a minha irmãzinha – sorriu – amanhã ela vira para a escola e já falei que você ficaria com ela.
Dulce: Fica tranqüilo Thi – tirou a franja do olho – vou ser a primeira amiga da sua irmã
Era isso que ele queria falar com ela, Thiago estava preocupado com a chegada da irmã a escola, como conhecia Dulce pediu para ela fazer companhia a ela para não se sentir sozinha.


Então o sinal tocou, todos voltaram para as suas salas e as meninas ficavam o tempo todo perguntando para a pequena Dulce o que Thiago queria com ela, ela revirava os olhos e dizia que eram amigos, que ela ainda era muito criança para pensar em namorar, ainda, mas um dos meninos mais popular da escola. Na hora da saída Dulce tinha ido embora com Alexandra, já que sua mãe trabalhava e seu pai também, todas as tardes Dulce ficava na casa de Christopher até sua mãe vir lhe buscar.
Alexandra: Você vai querer macarronada querida?
Chris: Mamãe, pergunta se macaco quer banana – Dulce mostrou a língua para ele.
Dulce: Você é tão sem graça – olhou para Ale – sim tia Ale – respondendo-lhe a pergunta
Ale: Você são dois mocinhos para ficarem brigando assim – riu
Chris: Mamãe eu e a Dulce não brigamos e nunca vamos brigar isso que fazemos é só implicação, é assim que demonstramos que somos muito amigos – ele sorriu todo charmoso para Dulce que retribuiu, Alexandra dava risada, ela sempre brincou que os dois iriam se casar.




 


Obrigada por comentar!


Jaque, ficooo mega feliz :) #BemVinda
Eu ri com o "falecido orkut" hahahahahahahahahahah
Eu acabei excluindo ela aqui, pois essa é uma das minhas fanfics mais plagiadas e eu meio que fiquei irritada e tals...
Enfim, obrigada por reler *--*


Pollitavondy, #BemVinda
Postei (Y)


Continua [...]
Comentem!!!
Até amanhã ;*


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Almoçara juntos e logo depois Ale mandou os dois ficarem vendo televisão enquanto ela dava um jeito na casa.Chris: Não tem nada de interessante passando na televisão – todo largado no sofáDulce: Tem sim, você que não gosta das princesas – emburrada, porque ele não deixava ela ver os desenhos que gostava, dizi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/05/2016 - 12:31:52

    Que lindo! Muito emocionante!

  • vikhtsp_ Postado em 10/08/2015 - 02:06:08

    Oii já li todas as suas fics e agora estou relendo todas de novo. Que bom q vc voltou a postar quase morri quando vc parou pelo TCC. Mais não to conseguindo ler amor2* pq??

  • thay16 Postado em 21/05/2015 - 13:19:21

    Amei, estou sem palavras. Fanfic perfeita

  • pollitavondy Postado em 13/05/2015 - 17:39:34

    ai caray chorei ;-; n tem previsão de volta na outra fic ? #bolada mas vou esperar ein

  • Loly feat Milla Postado em 10/05/2015 - 01:46:22

    Cara simplesmente chorei com o final :'( rs' adorei cada pedaço dessa web :) sem previsãoo de volta em Enseñame? Poxa :( Mas vou esperar ansiosa!

  • Loly Postado em 08/05/2015 - 22:33:54

    Meus sentimentos :( Sei quanto é dificil perder alguem que amamos muito! ah , sou leitora nova :) Amando a web e espero esse final de semana. Mas me diga moça e Enseñame? rs' vai voltar lá?

  • Girl Postado em 06/05/2015 - 20:50:37

    Eu juro q ia falar que era leitora nova e deixar contigo o link da minha web tbm se quiser ler falar q to amando mais,meus pesames :'(

  • pollitavondy Postado em 06/05/2015 - 20:45:10

    meus pêsames :\

  • pollitavondy Postado em 28/04/2015 - 16:37:51

    ainnn q fofs essa fic *-* continuaaaaaaaaaaaa

  • lyah.d Postado em 25/04/2015 - 22:14:16

    Awn tão Amorzinho essa fanfic ahsisjsua continua ! 1mmmm DR ahsubs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais