Fanfics Brasil - O Pai Ideal AyA (Terminada)

Fanfic: O Pai Ideal AyA (Terminada)


Capítulo: 16? Capítulo

747 visualizações Denunciar


"Ele se parece com Poncho. Poderia ser filho dele." Por causa dos olhos e os cabelos negros cacheados, e talvez o nariz...


Anahí entregou o menino para a mãe. Precisava evitar tudo o que a fizesse lembrar do ex-marido, até mesmo o bebê.


— Esse era o último? — indagou a Nancy, a assistente, assim que o garoto partiu.


— Sim, graças a Deus. — Nancy terminou de preencher o formulário.


Quarta-feira era o dia de testes para crianças pequenas. As mães podiam trazer os filhos para brincar com os novos brinquedos, e aquela idéia tornara-se tão popular que era preciso marcar hora na Eduplaytion.


Como advogada da companhia, um dos serviços de Anahí era garantir que os pais entendessem que os brinquedos ainda eram protótipos e fazê-los assinar um documento dando permissão para os testes.


Apesar de ela insistir que queria estar disponível para responder às perguntas dos pais, todas as assistentes sabiam que Anahí trazia os formulários ela mesma, não os mandando pela secretária porque queria ver os pequenos.






comentem plixxx...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nancy juntou o papel aos demais que estavam na pasta. — Quando parará de vir até aqui, carregando o filho de outras mulheres? Por que não faz alguma coisa para ter seu próprio nenê? "Será antes do que imagina", pensou Anahí. —  Quando encontrar o homem certo, Nancy. —  Entendo. Minha filha formou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 316



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_andressa Postado em 05/10/2015 - 00:54:14

    Li a fic esteira e amei, pdf <3

  • rbdalinne Postado em 28/07/2012 - 00:52:35

    amei. Chorei muito lendo. Foi muito lindo final.

  • rbdalinne Postado em 28/07/2012 - 00:52:34

    amei. Chorei muito lendo. Foi muito lindo final.

  • rss Postado em 22/01/2010 - 18:25:35

    foi um dos fins mais lindos da história any, e o casamento dos 2 foi muito lindo.
    besossssssssssss
    fim perfect

  • flafeitoza Postado em 22/01/2010 - 13:05:21

    simplismente PERFEITA!!!!!!!!!!!!!!!

    amei tudooo do começo ao fim ....

    quando que começa A AMANTE VIRGEM ?? num vejo aa horaaa ...


    AMEII

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:46

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:42

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:31

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:17

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • kikaherrera Postado em 22/01/2010 - 02:22:17

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII O FINAL QUANDO FIQUEI SABENDO QUE ESTAVA NO FINAL JÁ ESTAVA LENDO OS CAPITULOS COM GOSTINHO DE QUERO MAIS. QUANDO TERMINEI DE LER A WEB(que por sinal foi maravilhosa do começo ao fim)JÁ FIQUEI EMPOLGADA PARA A PROXIMA WEB.AMEI O NOME &quot;A AMANTE VIRGEM&quot; VC VAI TER QUE ME ATURAR NESSA TBM KKKKKKKKK


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais