Fanfics Brasil - Prólogo - parte 02 O Pai Ideal AyA (Terminada)

Fanfic: O Pai Ideal AyA (Terminada)


Capítulo: Prólogo - parte 02

2 visualizações Denunciar


Freddie poderia adiar por algum tempo o desejo de ser mãe se quisesse, mas  Anahí, filha única, ansiava por ter seus próprios filhos. Muitos, aliás. E encontrara o pai perfeito: Alfonso Valera, o seu Poncho. As crianças herdariam seus cabelos negros e os olhos castanhos. Poncho, sendo botânico, poderia até melhorar as possibilidades genéticas dos garotos, e, com certeza, teriam filhos inteligentes.


Anahí sorriu. Sabia que, de acordo com os planos que Freddie e ela traçaram, deveriam se estabelecer profissionalmente antes de serem mães. E então, ficariam grávidas ao mesmo tempo para que os pequenos pudessem crescer juntos e se tornassem grandes amigos, como as duas eram.


No entanto, Anahi não queria esperar para ter bebês até ter consolidado sua carreira. De que adiantaria isso? Naquele momento, só pensava em gerar. Além do mais, Poncho era tão ambicioso que se dedicaria à carreira pelos dois.


E Freddie já começava a falar em ir para a faculdade de Direito. Estudar mais? Anahí não queria. Acabaram de se formar e de se casar. Não pretendia fazer outro curso só porque Hunter, o marido de Freddie, faria.


E falando em maridos... Onde estaria Poncho? Anahí se virou e olhou para a recepção outra vez.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

—  Em vez de mandar Poncho até o bar, por que não chamou Aldo? — perguntou Freddie, espreguiçando-se. —- Dei gorjeta suficiente para que viesse correndo quando o chamássemos. —  Poncho e eu não gostamos que Aldo fique paparicando vocês — afirmou a voz masculina na cadeira ao lado de Freddie. &m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 316



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_andressa Postado em 05/10/2015 - 00:54:14

    Li a fic esteira e amei, pdf <3

  • rbdalinne Postado em 28/07/2012 - 00:52:35

    amei. Chorei muito lendo. Foi muito lindo final.

  • rbdalinne Postado em 28/07/2012 - 00:52:34

    amei. Chorei muito lendo. Foi muito lindo final.

  • rss Postado em 22/01/2010 - 18:25:35

    foi um dos fins mais lindos da história any, e o casamento dos 2 foi muito lindo.
    besossssssssssss
    fim perfect

  • flafeitoza Postado em 22/01/2010 - 13:05:21

    simplismente PERFEITA!!!!!!!!!!!!!!!

    amei tudooo do começo ao fim ....

    quando que começa A AMANTE VIRGEM ?? num vejo aa horaaa ...


    AMEII

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:46

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:42

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:31

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:17

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • kikaherrera Postado em 22/01/2010 - 02:22:17

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII O FINAL QUANDO FIQUEI SABENDO QUE ESTAVA NO FINAL JÁ ESTAVA LENDO OS CAPITULOS COM GOSTINHO DE QUERO MAIS. QUANDO TERMINEI DE LER A WEB(que por sinal foi maravilhosa do começo ao fim)JÁ FIQUEI EMPOLGADA PARA A PROXIMA WEB.AMEI O NOME &quot;A AMANTE VIRGEM&quot; VC VAI TER QUE ME ATURAR NESSA TBM KKKKKKKKK


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais