Fanfics Brasil - O Pai Ideal AyA (Terminada)

Fanfic: O Pai Ideal AyA (Terminada)


Capítulo: 24? Capítulo

748 visualizações Denunciar


Anahí forçou-se a tomar um gole da bebida. Quando os dedos tocaram o copo gelado, sentiu um arrepio a percorrer-lhe o corpo em direção ao peito.


Freddie, inocente, encostou seu copo no de Anahí para fazer um brinde.


  Não imagino por que gosto tanto de rum, mas adoro fazer bebidas diferentes. Vamos brindar ao sucesso dos últimos dez anos.


Anahí não podia beber o que Freddie preparara. A boca estava seca e os dedos não obedeciam, o braço não se dobrava. O que estava errado com ela? Já haviam se passado dez anos. Dez anos. Devia ter superado Poncho Valera.


  Annie?


Anahí engoliu em seco.


  Meu Deus! — Freddie tirou o copo da mão de Anahí e jogou o conteúdo dos dois na pia. Abriu a torneira, pegou os guarda-chuvas de papel e as frutas e jogou tudo no lixo. — Sinto muito, Anahí. Não pensei... Não devia ter lhe pedido para me ajudar com os convites, quando também é seu aniversário... — Cobriu a boca com a mão. — Tenho sido tão egoísta e insensível!


  Como você disse, são dez anos, querida. Estou... surpresa por ainda me perturbar com isso. Não deveria. Talvez seja por ter visto um bebê muito parecido com Poncho. Eu...


Anahí hesitou, antes de continuar:


  Ando querendo ter um filho também.


— Vamos esquecer os convites e jantaremos juntas. — Freddie abriu a porta da geladeira. — Lupe fez aquela salada chinesa de que você gosta.


Anahí engoliu em seco outra vez, sentindo-se um pouco melhor.


— Adoraria comer a salada, mas ainda vou ajudá-la com os convites.


Freddie a encarou.


— Não. Hunter é quem deveria estar fazendo isso. — Pegou a saladeira.


Hunter detestava comida chinesa, portanto, Anahí concluiu que ele não chegaria a tempo para o jantar, o que era normal para um advogado ocupado.


  Hunter está trabalhando em algum caso?


— Está sempre trabalhando em um caso — retrucou Freddie, batendo a travessa de salada sobre a mesa.








comentem plixxx




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estava na hora de mudar de assunto. — Então, ajudarei a endereçar os convites, Freddie. Não me importo, de verdade. E detestaria pensar que vim até aqui por nada, se bem que vê-la já vale o transtorno de atravessar as pistas expressas. —  Por que comprou uma casa no subúrbio, afinal? Aquela era a oportunidade ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 316



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_andressa Postado em 05/10/2015 - 00:54:14

    Li a fic esteira e amei, pdf <3

  • rbdalinne Postado em 28/07/2012 - 00:52:35

    amei. Chorei muito lendo. Foi muito lindo final.

  • rbdalinne Postado em 28/07/2012 - 00:52:34

    amei. Chorei muito lendo. Foi muito lindo final.

  • rss Postado em 22/01/2010 - 18:25:35

    foi um dos fins mais lindos da história any, e o casamento dos 2 foi muito lindo.
    besossssssssssss
    fim perfect

  • flafeitoza Postado em 22/01/2010 - 13:05:21

    simplismente PERFEITA!!!!!!!!!!!!!!!

    amei tudooo do começo ao fim ....

    quando que começa A AMANTE VIRGEM ?? num vejo aa horaaa ...


    AMEII

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:46

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:42

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:31

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:17

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • kikaherrera Postado em 22/01/2010 - 02:22:17

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII O FINAL QUANDO FIQUEI SABENDO QUE ESTAVA NO FINAL JÁ ESTAVA LENDO OS CAPITULOS COM GOSTINHO DE QUERO MAIS. QUANDO TERMINEI DE LER A WEB(que por sinal foi maravilhosa do começo ao fim)JÁ FIQUEI EMPOLGADA PARA A PROXIMA WEB.AMEI O NOME &quot;A AMANTE VIRGEM&quot; VC VAI TER QUE ME ATURAR NESSA TBM KKKKKKKKK


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais