Fanfics Brasil - O Pai Ideal AyA (Terminada)

Fanfic: O Pai Ideal AyA (Terminada)


Capítulo: 27? Capítulo

765 visualizações Denunciar


— Não pense que esqueci sobre o bebê. O que está planejando?


— Inseminação artificial.


  Já pensou bem sobre o assunto?


— Sim, Freddie. Trouxe algumas informações comigo e um catálogo com possíveis doadores que consegui na Internet.


  Quer dizer que pode encomendar o pai de seu filho pela rede? — Freddie pegou o catálogo que Anahí lhe mostrou.


  E do tipo que a pessoa escolhe sozinha.


  Não espera que eu...


— Evidente que não! Não pretendo usar esses bancos particulares. Fiquei interessada em ler os arquivos


para ter uma idéia do que poderia encontrar quando for ao banco de doadores que meu médico indicar.


— Não acredito nisso. Vou lhe dizer uma coisa, Annie: o mundo está ficando cada vez mais esquisito. Devemos ponderar duas vezes antes de trazer mais crianças à vida.


  Já pensei duas vezes. Mais do que isso. Estou planejando há mais de um ano.


Era importante que Freddie entendesse que era essencial para Anahí.


— Entendo, entendo. — Freddie colocou mais limão em seu chá. — É um passo importante.


Anahí respirou fundo.


  Ótimo. Precisava contar a você, e saber que teremos filho na mesma época significa muito para mim.


  Foi o que sempre planejamos.


— Sei disso, mas... bem, não pensamos que eu seria mãe solteira... Ao menos quando nossos filhos estiverem brincando juntos em sua casa, meu bebê poderá conviver com Hunter. Ele será um ótimo pai, Freddie.


Quando Freddie olhou para baixo e espremeu o terceiro limão em seu chá, Anahí percebeu que havia algo errado.


  Como Hunter vê a paternidade?


Freddie abriu um pacote de adoçante. Jamais adoçava seu chá.


  Não contei a ele.


  Quando dirá que pretende ficar grávida?


  Em nosso aniversário de casamento.


— Será um ótimo presente. — Anahí suspirou, permitindo-se por um instante sonhar em como tudo poderia ter sido diferente.




comentem....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Espero que sim! — Cruzou os dedos. — Ei, vamos dar uma olhada nos papéis que você trouxe. Sabe que darei meu palpite. —  De jeito nenhum! — Estamos falando do futuro pai do filho de minha melhor amiga. Quantas mulheres podem influenciar na escolha do pai dos filhos de suas amigas? Anahí pegou os catálogos. & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 316



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_andressa Postado em 05/10/2015 - 00:54:14

    Li a fic esteira e amei, pdf <3

  • rbdalinne Postado em 28/07/2012 - 00:52:35

    amei. Chorei muito lendo. Foi muito lindo final.

  • rbdalinne Postado em 28/07/2012 - 00:52:34

    amei. Chorei muito lendo. Foi muito lindo final.

  • rss Postado em 22/01/2010 - 18:25:35

    foi um dos fins mais lindos da história any, e o casamento dos 2 foi muito lindo.
    besossssssssssss
    fim perfect

  • flafeitoza Postado em 22/01/2010 - 13:05:21

    simplismente PERFEITA!!!!!!!!!!!!!!!

    amei tudooo do começo ao fim ....

    quando que começa A AMANTE VIRGEM ?? num vejo aa horaaa ...


    AMEII

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:46

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:42

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:31

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:17

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • kikaherrera Postado em 22/01/2010 - 02:22:17

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII O FINAL QUANDO FIQUEI SABENDO QUE ESTAVA NO FINAL JÁ ESTAVA LENDO OS CAPITULOS COM GOSTINHO DE QUERO MAIS. QUANDO TERMINEI DE LER A WEB(que por sinal foi maravilhosa do começo ao fim)JÁ FIQUEI EMPOLGADA PARA A PROXIMA WEB.AMEI O NOME &quot;A AMANTE VIRGEM&quot; VC VAI TER QUE ME ATURAR NESSA TBM KKKKKKKKK


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais