Fanfics Brasil - CAPÍTULO III O Pai Ideal AyA (Terminada)

Fanfic: O Pai Ideal AyA (Terminada)


Capítulo: CAPÍTULO III

982 visualizações Denunciar


Fale-me a respeito de Anahí Shaw. Ótimo. Quando pensou que tinha terminado a maratona de sessões com aquela médica, assim como fizera com os outros médicos, ela resolvia falar sobre Anahí.


Poncho ajeitou-se na cadeira, incomodado. Aquela coisa devia ser confortável, mas não era. Ele escorregava no estofado de couro. Ou talvez a cadeira não devesse ser confortável para que os pacientes da dra. Melinda Webber decidissem deitar-se no divã, como os pacientes de psicólogos faziam nos filmes. Poncho não queria se deitar. Os dois estavam sentados no mesmo lado da mesa dela e era assim que Poncho preferia continuar.


Poncho não era paciente dela, ao menos não do tipo convencional. Estava ali porque era obrigado. A dra. Webber o estava avaliando do mesmo modo que avaliava todos os escolhidos para passar os próximos dois anos fechados em uma biosfera sob condições controladas. Pura rotina. Ele já passara por rotina semelhante e com certeza ainda não seria a última vez.


No entanto, ela foi a primeira médica a fazer perguntas sobre Anahí. E também a primeira mulher a avaliá-lo. Devia haver alguma ligação.


— A idéia de falar sobre Anahí Shaw o perturba? — indagou a médica.


  O quê? — Poncho ajeitou-se de novo na cadeira e forçou-se a sentar-se direito.


Após uma checagem de sua linguagem corporal para certificar-se que continuava demonstrando que estava aberto, confiante e relaxado, Poncho continuou, fingindo casualidade:


— Oh, Anahí... Não, falar sobre ela não me incomoda, mas aconteceu há muito tempo e fiquei surpreso com sua pergunta. Fomos apaixonados, ou pelo menos, eu era. Tecnicamente fomos casados, mas durou pouco. Fim da história.


Poncho não devia ter dito "tecnicamente" e já esperava que a médica tomasse notas. Poncho detestava quando ela fazia aquilo. Na próxima vez, pediria para ser avaliado por um homem, se bem que poderiam pensar que tinha algo contra as mulheres.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

De qualquer forma, aquilo era perda de tempo. A dra. Weber não encontraria nenhuma razão que o impedisse de ir para a biosfera. Era encarregado do projeto, em primeiro lugar, e além disso, era o melhor em seu campo. Ele diria a ela, se tivesse uma oportunidade. Não estaria se vangloriando, mas era mais importante do que detalhes de um amor que h&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 316



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_andressa Postado em 05/10/2015 - 00:54:14

    Li a fic esteira e amei, pdf <3

  • rbdalinne Postado em 28/07/2012 - 00:52:35

    amei. Chorei muito lendo. Foi muito lindo final.

  • rbdalinne Postado em 28/07/2012 - 00:52:34

    amei. Chorei muito lendo. Foi muito lindo final.

  • rss Postado em 22/01/2010 - 18:25:35

    foi um dos fins mais lindos da história any, e o casamento dos 2 foi muito lindo.
    besossssssssssss
    fim perfect

  • flafeitoza Postado em 22/01/2010 - 13:05:21

    simplismente PERFEITA!!!!!!!!!!!!!!!

    amei tudooo do começo ao fim ....

    quando que começa A AMANTE VIRGEM ?? num vejo aa horaaa ...


    AMEII

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:46

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:42

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:31

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:17

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • kikaherrera Postado em 22/01/2010 - 02:22:17

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII O FINAL QUANDO FIQUEI SABENDO QUE ESTAVA NO FINAL JÁ ESTAVA LENDO OS CAPITULOS COM GOSTINHO DE QUERO MAIS. QUANDO TERMINEI DE LER A WEB(que por sinal foi maravilhosa do começo ao fim)JÁ FIQUEI EMPOLGADA PARA A PROXIMA WEB.AMEI O NOME &quot;A AMANTE VIRGEM&quot; VC VAI TER QUE ME ATURAR NESSA TBM KKKKKKKKK


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais