Fanfics Brasil - O Pai Ideal AyA (Terminada)

Fanfic: O Pai Ideal AyA (Terminada)


Capítulo: 32? Capítulo

762 visualizações Denunciar


Poncho ergueu a sobrancelha e Melinda perguntou:


— Quanto tempo esteve ausente?


— O projeto tinha sido planejado para durar dois anos. Anahí sabia disso desde o princípio.


Não estava gostando de parecer o bandido da história.


— Já que era um trabalho de longa duração, suponho que sua mulher tenha ido com você, não é?


Poncho meneou a cabeça, negando.


— Era na Arábia Saudita. Anahí não podia ir.


— Ela também sabia disso?


Mesmo sendo velado, Poncho percebeu o sarcasmo na questão.


— Sim.


A médica escreveu mais algumas linhas. No meio das anotações, a dra. Webber ajeitou os cabelos atrás da orelha, do mesmo modo que Anahí costumava fazer.


As duas não eram nem um pouco parecidas. Na verdade, as duas tinham cabelos Loiros, mas já havia algum tempo desde que mulheres de cabelos Loiros faziam-no sempre lembrar-se de Anahí. Na última vez em que a viu, os cabelos estavam na altura dos ombros. Gostava quando os usava um pouco mais compridos.


— Como se sentiu quando ela lhe disse para participar do projeto?


— Muito feliz. Era meu grande sonho. Além disso, conseguiria o equivalente a dez anos de experiência em apenas dois. — Poncho ajeitou-se no assento antes que pudesse se controlar. — Anahí queria fazer faculdade de Direito. Dessa maneira, poderia dedicar-se por inteiro ao curso em vez de levar anos na faculdade, estudando só meio período. Pareceu perfeito para nós dois.


— Então o que aconteceu?


— Não sei. — Não sabia, mesmo, mas era a resposta errada, o que teria percebido, se estivesse se protegendo. — Em algum ponto, Anahí mudou de idéia.


— Discutiu o assunto com ela?


— Não tive a oportunidade.


Melinda Webber olhou-o como se quisesse fazer um comentário, mas, em vez disso, fez mais algumas anotações irritantes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Anahí fez a faculdade de Direito? — Sim. — E você ficou fora durante dois anos? — Sim, doutora. — Então, achando que já tinha se comprometido, resolveu acrescentar: — Para ser franco, fiquei um ano a mais. No entanto, Anahí também ficou mais um ano na faculdade, além do estágio, q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 316



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_andressa Postado em 05/10/2015 - 00:54:14

    Li a fic esteira e amei, pdf <3

  • rbdalinne Postado em 28/07/2012 - 00:52:35

    amei. Chorei muito lendo. Foi muito lindo final.

  • rbdalinne Postado em 28/07/2012 - 00:52:34

    amei. Chorei muito lendo. Foi muito lindo final.

  • rss Postado em 22/01/2010 - 18:25:35

    foi um dos fins mais lindos da história any, e o casamento dos 2 foi muito lindo.
    besossssssssssss
    fim perfect

  • flafeitoza Postado em 22/01/2010 - 13:05:21

    simplismente PERFEITA!!!!!!!!!!!!!!!

    amei tudooo do começo ao fim ....

    quando que começa A AMANTE VIRGEM ?? num vejo aa horaaa ...


    AMEII

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:46

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:42

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:31

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:17

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • kikaherrera Postado em 22/01/2010 - 02:22:17

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII O FINAL QUANDO FIQUEI SABENDO QUE ESTAVA NO FINAL JÁ ESTAVA LENDO OS CAPITULOS COM GOSTINHO DE QUERO MAIS. QUANDO TERMINEI DE LER A WEB(que por sinal foi maravilhosa do começo ao fim)JÁ FIQUEI EMPOLGADA PARA A PROXIMA WEB.AMEI O NOME &quot;A AMANTE VIRGEM&quot; VC VAI TER QUE ME ATURAR NESSA TBM KKKKKKKKK


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais