Fanfics Brasil - O Pai Ideal AyA (Terminada)

Fanfic: O Pai Ideal AyA (Terminada)


Capítulo: 33? Capítulo

735 visualizações Denunciar


— Anahí fez a faculdade de Direito?


— Sim.


— E você ficou fora durante dois anos?


— Sim, doutora. — Então, achando que já tinha se comprometido, resolveu acrescentar: — Para ser franco, fiquei um ano a mais. No entanto, Anahí também ficou mais um ano na faculdade, além do estágio, quando chegou a trabalhar doze horas por dia. Não nos teríamos visto muito tempo, de qualquer maneira. A dra. Webber o encarou.


— Com que freqüência vocês se encontraram durante todo esse tempo?


"Devo dizer tudo a ela. Assim, talvez consiga entender e me dizer o que aconteceu. Eu mesmo não entendo."


— Voltei para os Estados Unidos depois dos dois primeiros anos e contei a Anahí que o projeto duraria mais um.


— Era a primeira vez que se encontravam desde sua partida?


Poncho concordou com um movimento da cabeça, consciente do quanto parecia estranho para quem ouvia. Mesmo que Anahí tivesse as despesas com a faculdade de Direito e o salário dele fosse suficiente apenas para cobrir suas poucas despesas pessoais, faltando dinheiro para comprar passagens aéreas, jamais pensara em passar dois anos sem encontrar Anahí. O destino tinha outros planos.


— Houve a guerra no golfo — lembrou Poncho. Uma expressão parecida com simpatia surgiu no rosto da médica.


— Quando voltei, teria ficado, mas, já que Anahí estava na faculdade, ela concordou que eu voltasse para mais um ano. Achei que quando voltasse teríamos uma vida boa juntos. Já havia algumas propostas de emprego. Poderia ter ido para qualquer lugar onde minha mulher quisesse exercer a advocacia. Entretanto, algumas semanas depois, Anahí me enviou os papéis do divórcio. Pareceu ser a vontade dela, então assinei tudo.


— Pareceu ser? Você não tem certeza?


Não, ele não tinha certeza. Sentira falta de Anahí como louco. Pensara que ela também sentiria saudade e ficou surpreso ao receber os papéis do divórcio. Após lê-los repetidas vezes, precisou comandar uma expedição pelo deserto, e ficou fora alguns dias. Chegaram a se perder, mas não foram longe, o que foi bom, pois estavam sem água, provisões, nem passaporte.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de alguns dias, em uma das expedições oficias para a cidade mais próxima para comprar mantimentos, Poncho passou o tempo todo tentando conseguir uma ligação internacional, mas foi em vão. Tentou conseguir uma ligação várias vezes naquele mês, usando todas as folgas que conseguiu, até desistir. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 316



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_andressa Postado em 05/10/2015 - 00:54:14

    Li a fic esteira e amei, pdf <3

  • rbdalinne Postado em 28/07/2012 - 00:52:35

    amei. Chorei muito lendo. Foi muito lindo final.

  • rbdalinne Postado em 28/07/2012 - 00:52:34

    amei. Chorei muito lendo. Foi muito lindo final.

  • rss Postado em 22/01/2010 - 18:25:35

    foi um dos fins mais lindos da história any, e o casamento dos 2 foi muito lindo.
    besossssssssssss
    fim perfect

  • flafeitoza Postado em 22/01/2010 - 13:05:21

    simplismente PERFEITA!!!!!!!!!!!!!!!

    amei tudooo do começo ao fim ....

    quando que começa A AMANTE VIRGEM ?? num vejo aa horaaa ...


    AMEII

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:46

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:42

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:31

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:17

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • kikaherrera Postado em 22/01/2010 - 02:22:17

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII O FINAL QUANDO FIQUEI SABENDO QUE ESTAVA NO FINAL JÁ ESTAVA LENDO OS CAPITULOS COM GOSTINHO DE QUERO MAIS. QUANDO TERMINEI DE LER A WEB(que por sinal foi maravilhosa do começo ao fim)JÁ FIQUEI EMPOLGADA PARA A PROXIMA WEB.AMEI O NOME &quot;A AMANTE VIRGEM&quot; VC VAI TER QUE ME ATURAR NESSA TBM KKKKKKKKK


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais