Fanfics Brasil - O Pai Ideal AyA (Terminada)

Fanfic: O Pai Ideal AyA (Terminada)


Capítulo: 34? Capítulo

851 visualizações Denunciar


Depois de alguns dias, em uma das expedições oficias para a cidade mais próxima para comprar mantimentos, Poncho passou o tempo todo tentando conseguir uma ligação internacional, mas foi em vão. Tentou conseguir uma ligação várias vezes naquele mês, usando todas as folgas que conseguiu, até desistir.


— Se não queria que eu voltasse para participar do terceiro ano do projeto, então, por que me disse para eu ir, doutora? Levávamos semanas para poder enviar e receber cartas, e eram sempre censuradas. O que eu poderia fazer? Então achei que ela devia ter conhecido outra pessoa e não quis me contar pessoalmente.


Podia ser imaginação sua, mas achou que a médica estava um pouco mais simpática com ele.


— E ela encontrou outra pessoa?


— Não sei. Não estava casada quando voltei.


— Vocês ainda mantêm contato?


— Não. Encontramo-nos para um almoço e... — Fora um verdadeiro desastre. — Não tínhamos nada a conversar.


A Anahí que o encontrou para almoçar não se parecia em nada com a Anahí com quem Poncho se casara, ou com a Anahí que estudara com ele. Não era tão suave, nem o olhava do mesmo modo transparente. Os advogados eram assim. No entanto, Poncho chegara a pensar que poderiam ter uma chance e recomeçar, sem que Freddie se intrometesse na vida deles e desse palpites o tempo todo.


Eles haviam pedido os drinques e Anahí estava tão fria quanto o gelo de seu cálice. Poncho já imaginava como suportaria o almoço, quando o bip apitou. Era apenas o aviso de que a bateria estava fraca, mas ele aproveitou como desculpa para fugir do ambiente hostil. A médica escrevia sem parar, mas ele não se importou.


— Você é mulher; o que acha que houve?


— Minha opinião não é relevante.


— Claro que é. Nenhum outro psicólogo jamais perguntou sobre Anahí.


— Não posso especular, mas qualquer pessoa perceberia que uma longa separação prejudica o relacionamento. Vocês mal tinham um relacionamento para sustentar.


— Tínhamos, sim. Saímos durante os anos em que estávamos estudando. — Seu sorriso desapareceu. — Eu estava um ano à frente dela. Nós nos conhecemos quando eu era assistente de laboratório da turma dela nas aulas de botânica. Jamais saí com outra mulher depois que a conheci.


— E nunca voltou a se casar.


— Não, mas não creia que ainda estou apaixonado por Anahí. Não me casei porque não conheci nenhuma outra pessoa com quem tivesse tido vontade de me casar. Não tenho nada contra o casamento, nem contra mulheres — acrescentou para garantir que a médica não fizesse mal juízo.





comentem plixxxx.....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A médica achou graça. — Não estava insinuando que tivesse. No entanto, pediu minha opinião sobre o que aconteceu a seu relacionamento com Anahí. Sem falar com ela, não posso ter certeza. Nem você. Por isso... Poncho não gostou do som do "por isso". — ...vou recomendar que a procure e faça as pergunt ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 316



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_andressa Postado em 05/10/2015 - 00:54:14

    Li a fic esteira e amei, pdf <3

  • rbdalinne Postado em 28/07/2012 - 00:52:35

    amei. Chorei muito lendo. Foi muito lindo final.

  • rbdalinne Postado em 28/07/2012 - 00:52:34

    amei. Chorei muito lendo. Foi muito lindo final.

  • rss Postado em 22/01/2010 - 18:25:35

    foi um dos fins mais lindos da história any, e o casamento dos 2 foi muito lindo.
    besossssssssssss
    fim perfect

  • flafeitoza Postado em 22/01/2010 - 13:05:21

    simplismente PERFEITA!!!!!!!!!!!!!!!

    amei tudooo do começo ao fim ....

    quando que começa A AMANTE VIRGEM ?? num vejo aa horaaa ...


    AMEII

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:46

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:42

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:31

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:17

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • kikaherrera Postado em 22/01/2010 - 02:22:17

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII O FINAL QUANDO FIQUEI SABENDO QUE ESTAVA NO FINAL JÁ ESTAVA LENDO OS CAPITULOS COM GOSTINHO DE QUERO MAIS. QUANDO TERMINEI DE LER A WEB(que por sinal foi maravilhosa do começo ao fim)JÁ FIQUEI EMPOLGADA PARA A PROXIMA WEB.AMEI O NOME &quot;A AMANTE VIRGEM&quot; VC VAI TER QUE ME ATURAR NESSA TBM KKKKKKKKK


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais