Fanfics Brasil - O Pai Ideal AyA (Terminada)

Fanfic: O Pai Ideal AyA (Terminada)


Capítulo: 35? Capítulo

823 visualizações Denunciar


A médica achou graça.


— Não estava insinuando que tivesse. No entanto, pediu minha opinião sobre o que aconteceu a seu relacionamento com Anahí. Sem falar com ela, não posso ter certeza. Nem você. Por isso...


Poncho não gostou do som do "por isso".


— ...vou recomendar que a procure e faça as perguntas para as quais está evidente que precisa de respostas.


— Não preciso de respostas. — Aquilo fazia parte do passado. A vida tinha seguido em frente.


— Acho que precisa. De acordo com o resultado de seu teste, você tem dificuldade em entender o que é dito nas entrelinhas e em julgamentos interpessoais.


Que tipo de bobagem era aquela?


— Se as pessoas disserem tudo o que querem, então não teremos problemas.


A dra. Webber recostou-se e deixou as anotações sobre a mesa.


— Estou encarregada de avaliar a personalidade de todos que viverão juntos nesse projeto. Estou preocupada...


— Ora, o que é isso? — Poncho não podia acreditar no que estava ouvindo. — Tudo aconteceu há dez anos. Eu era muito jovem.


—Tenho dúvidas em relação à sua capacidade em formular métodos eficientes para resolver problemas interpessoais.


— Poderia falar com mais clareza? Melinda retirou os óculos e disse:


— Você nunca esteve envolvido em um relacionamento duradouro e viveu sozinho desde seu breve enlace. O casamento acabou, e você não sabe os motivos. Descubra, ou não o aprovarei para o projeto da biosfera.


Poncho ficou atordoado e levantou-se. Podia suportar a cadeira desconfortável, ou a médica, mas não as duas ao mesmo tempo.


— Eu tinha vinte e três anos, doutora. Foi isso o que aconteceu. Acredite-me, estou mais velho, mais experiente e mais ocupado. — Sorriu de modo encantador. — Você também não amadureceu?


Melinda não sorriu.


— Sr. Valera, preciso avaliar não apenas sua personalidade e o modo como afeta a equipe, mas sua habilidade em fazer a mesma coisa quando estiver sozinho, liderando o time.


Poncho sabia aonde ela queria chegar.


— Por minha experiência, digo que se as pessoas estão ocupadas, não têm tempo para mexer com os nervos dos outros.


— Não acredito que esteja falando sério.


— Mas estou, doutora. Essas pessoas terão um trabalho a fazer. Será a prioridade número um e deverão ficar sozinhos e desempenhar suas tarefas. Se tiverem problemas de personalidade, então é seu trabalho descobrir do que se trata antes que entrem no ambiente da biosfera. Encontre-me uma boa equipe, dra. Webber. É só o que lhe peço.


— Está me pedindo para ignorar minhas preocupações em relação ao senhor.


— Só porque me casei quando não devia?


— Porque não compreende os motivos que levaram ao fim do relacionamento.


— Isso não tem nada a ver com meu trabalho.


— Tem, sim. — Começou a relacionar as questões, contando nos dedos: — Primeiro, vocês dois tinham um contrato. Começavam um projeto. Investiram dinheiro. Pretendiam viver juntos em algum lugar novo. Algo deu errado. A única diferença em relação a seu trabalho é que não precisou escrever um relatório final analisando o que aconteceu. Estou pedindo que faça isso agora.






Poncho fitou-a. Fazia sentido o que acabara de dizer. Ele detestava ter de admitir que estava errado.


— Você é uma boa psicóloga.


— Obrigada.


Os dois se encararam por mais um instante antes de Poncho dirigir-se para a saída.


— Está bem. Procurarei Anahí e falaremos sobre o que aconteceu. Encontre uma boa equipe para mim.







comentemm plixxx...



 



 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí estava ocupada com o contrato de distribuição do novo vídeo educativo de matemática onde um guerreiro lutava com números, criando frações. "Por que aritmética tem de ser tão violenta?", pensava, quando a luz do telefone piscou. Ignorou o sinal. Toby, sua assistente, estava interceptando as liga&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 316



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_andressa Postado em 05/10/2015 - 00:54:14

    Li a fic esteira e amei, pdf <3

  • rbdalinne Postado em 28/07/2012 - 00:52:35

    amei. Chorei muito lendo. Foi muito lindo final.

  • rbdalinne Postado em 28/07/2012 - 00:52:34

    amei. Chorei muito lendo. Foi muito lindo final.

  • rss Postado em 22/01/2010 - 18:25:35

    foi um dos fins mais lindos da história any, e o casamento dos 2 foi muito lindo.
    besossssssssssss
    fim perfect

  • flafeitoza Postado em 22/01/2010 - 13:05:21

    simplismente PERFEITA!!!!!!!!!!!!!!!

    amei tudooo do começo ao fim ....

    quando que começa A AMANTE VIRGEM ?? num vejo aa horaaa ...


    AMEII

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:46

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:42

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:31

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:17

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • kikaherrera Postado em 22/01/2010 - 02:22:17

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII O FINAL QUANDO FIQUEI SABENDO QUE ESTAVA NO FINAL JÁ ESTAVA LENDO OS CAPITULOS COM GOSTINHO DE QUERO MAIS. QUANDO TERMINEI DE LER A WEB(que por sinal foi maravilhosa do começo ao fim)JÁ FIQUEI EMPOLGADA PARA A PROXIMA WEB.AMEI O NOME &quot;A AMANTE VIRGEM&quot; VC VAI TER QUE ME ATURAR NESSA TBM KKKKKKKKK


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais