Fanfics Brasil - CAPÍTULO V O Pai Ideal AyA (Terminada)

Fanfic: O Pai Ideal AyA (Terminada)


Capítulo: CAPÍTULO V



Irritado, Poncho desligou o telefone celular e voltou a concentrar-se no catálogo de sementes. Anahí ainda não tinha retornado nenhuma de suas ligações. Poncho estava prestes a concluir que ela o estava evitando.


Poncho ficara surpreso ao constatar que ela mudara de endereço e ele nem mesmo sabia seu número de telefone. Ficou aborrecido por não saber onde ela estava morando. Mesmo não tendo falado com ela, nem a encontrado durante os últimos anos, sempre tivera a sensação de saber onde encontrá-la. Não sabia o motivo, mas talvez, em seu íntimo, nutrisse a esperança de que um dia a raiva de Anahí diminuísse e os dois pudessem recomeçar. No entanto, aquele momento parecia nunca chegar.


Por sorte, ela ainda trabalhava na Eduplaytion, então telefonou para lá.


— Ei, Poncho!


Ele nem se deu ao trabalho de erguer a cabeça.


— Está falando daquele jeito outra vez, Larry. O tom que me avisa que irá falar sobre os chatos detalhes administrativos.


— Não me amole, Poncho.


—Pago-lhe uma fortuna para não ser importunado com detalhes administrativos.


— Paga-me para saber a diferença entre algo insignificante e algo importante de verdade.


Relutante, Poncho tomou algumas notas para que pudesse retomar o trabalho depois, largou os papéis e olhou para Larry.


  O que está acontecendo?


Usando terno e gravata, Larry Cinei, presidente da Engenharia de Nutrição, estava em fronte a Poncho, suando sob as condições climáticas da estufa.


— Publicidade. Poncho gemeu.


— Ainda não sabe o que vou lhe dizer.


— Posso adivinhar. — Brinquedos.


— Não teria pensado nisso — admitiu Poncho. Larry não sorriu. Poncho gostaria que ele tivesse mais senso de humor.


— O departamento de publicidade da Nasa quer um brinquedo desenvolvido na biosfera para manter o interesse do público no projeto. O próximo ano será um ano de eleições, e não queremos que os investimentos parem quando o congresso fizer cortes no orçamento.


  Boa idéia.


  Precisará dar uma entrevista coletiva.


Poncho detestava aquela parte de seu trabalho. Era bom naquilo, mas não gostava.


  Onde e quando?


  Terça-feira, no Hotel Texas Plaza.


Ao longo dos anos, Poncho treinara Larry a informar-lhe apenas os fatos. Algumas vezes Larry seguia as orientações ao pé da letra.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

—  O tipo de conferência que costumamos fazer? — Sim. — Larry afastou-se, caminhando para a porta. —  Lembre-me amanhã, está bem? —  Pode deixar. Ouvindo os passos de Larry, Poncho pegou o bloco de anotações e teve uma idéia. —  Larry! O homem parou de andar e virou-se. &m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 316



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_andressa Postado em 05/10/2015 - 00:54:14

    Li a fic esteira e amei, pdf <3

  • rbdalinne Postado em 28/07/2012 - 00:52:35

    amei. Chorei muito lendo. Foi muito lindo final.

  • rbdalinne Postado em 28/07/2012 - 00:52:34

    amei. Chorei muito lendo. Foi muito lindo final.

  • rss Postado em 22/01/2010 - 18:25:35

    foi um dos fins mais lindos da história any, e o casamento dos 2 foi muito lindo.
    besossssssssssss
    fim perfect

  • flafeitoza Postado em 22/01/2010 - 13:05:21

    simplismente PERFEITA!!!!!!!!!!!!!!!

    amei tudooo do começo ao fim ....

    quando que começa A AMANTE VIRGEM ?? num vejo aa horaaa ...


    AMEII

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:46

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:42

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:31

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:17

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • kikaherrera Postado em 22/01/2010 - 02:22:17

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII O FINAL QUANDO FIQUEI SABENDO QUE ESTAVA NO FINAL JÁ ESTAVA LENDO OS CAPITULOS COM GOSTINHO DE QUERO MAIS. QUANDO TERMINEI DE LER A WEB(que por sinal foi maravilhosa do começo ao fim)JÁ FIQUEI EMPOLGADA PARA A PROXIMA WEB.AMEI O NOME &quot;A AMANTE VIRGEM&quot; VC VAI TER QUE ME ATURAR NESSA TBM KKKKKKKKK


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais