Fanfics Brasil - O Pai Ideal AyA (Terminada)

Fanfic: O Pai Ideal AyA (Terminada)


Capítulo: 39? Capítulo

1 visualizações Denunciar


  O tipo de conferência que costumamos fazer?


— Sim. — Larry afastou-se, caminhando para a porta.


  Lembre-me amanhã, está bem?


  Pode deixar.


Ouvindo os passos de Larry, Poncho pegou o bloco de anotações e teve uma idéia.


  Larry!


O homem parou de andar e virou-se.


— Eduplaytion! Larry assentiu.


  E uma boa companhia. Com certeza serão convidados para participar da concorrência.


  Nada de concorrência.


Larry arregalou os olhos e protestou:


  Mas...


Poncho ergueu a mão, interrompendo-o.


— Ofereça a eles o contrato, desde que Anahí Shaw cuide dos aspectos legais. Diga-lhe que é uma condição não negociável.


  Anahí, você tem um minuto?


Já que a pergunta estava sendo feita por Bill Stone, vice-presidente da Eduplaytion, ela sabia que não poderia negar.


— Claro. — Ajeitou o tecido da saia, desejando estar usando algo azul-marinho em vez de verde. Levantou-se, e indicou a cadeira em frente à sua mesa para que ele se sentasse.


O vice-presidente poderia tê-la chamado para encontrá-lo em seu escritório, mas preferiu ir até sua sala, o que demonstrava que o assunto seria no mínimo interessante.


— Recebemos uma proposta. Nasa e uma companhia chamada Engenharia de Nutrição estão envolvidas em um projeto para desenvolver plantas que possam sobreviver em condições climáticas difíceis.


Ele fez uma pausa e Anahí compreendeu que estava esperando algum tipo de reação por parte dela. Como nunca tinha ouvido falar do tal projeto, não poderia expressar nenhuma reação, apesar de parecer um dos projetos que Poncho poderia estar envolvido. No entanto, prometera a si mesma que não pensaria mais em Poncho.


  Sim?


— Eles nos ofereceram um contrato para desenvolvermos uma linha de brinquedos científicos para serem testados no mesmo projeto. - Fez outra pausa, fitou-a e continuou: — Seria o maior contrato do Eduplaytion, Anahí estava ansiosa para saber o que aquilo tudo tinha a ver com ela. Não era advogada no topo da carreira.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Naturalmente será interessante     comentou ele. —  Evidente. — Anahí, conhece alguém na Nasa ou na Engenharia de Nutrição? — indagou em um tom diferente. —  Não, por quê? — Porque exigiram que fosse a encarregada dos aspectos legais. — Eu? Tem certe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 316



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_andressa Postado em 05/10/2015 - 00:54:14

    Li a fic esteira e amei, pdf <3

  • rbdalinne Postado em 28/07/2012 - 00:52:35

    amei. Chorei muito lendo. Foi muito lindo final.

  • rbdalinne Postado em 28/07/2012 - 00:52:34

    amei. Chorei muito lendo. Foi muito lindo final.

  • rss Postado em 22/01/2010 - 18:25:35

    foi um dos fins mais lindos da história any, e o casamento dos 2 foi muito lindo.
    besossssssssssss
    fim perfect

  • flafeitoza Postado em 22/01/2010 - 13:05:21

    simplismente PERFEITA!!!!!!!!!!!!!!!

    amei tudooo do começo ao fim ....

    quando que começa A AMANTE VIRGEM ?? num vejo aa horaaa ...


    AMEII

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:46

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:42

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:31

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:17

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • kikaherrera Postado em 22/01/2010 - 02:22:17

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII O FINAL QUANDO FIQUEI SABENDO QUE ESTAVA NO FINAL JÁ ESTAVA LENDO OS CAPITULOS COM GOSTINHO DE QUERO MAIS. QUANDO TERMINEI DE LER A WEB(que por sinal foi maravilhosa do começo ao fim)JÁ FIQUEI EMPOLGADA PARA A PROXIMA WEB.AMEI O NOME &quot;A AMANTE VIRGEM&quot; VC VAI TER QUE ME ATURAR NESSA TBM KKKKKKKKK


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais