Fanfics Brasil - CAPÍTULO VI O Pai Ideal AyA (Terminada)

Fanfic: O Pai Ideal AyA (Terminada)


Capítulo: CAPÍTULO VI

1559 visualizações Denunciar


Quatro horas. Deram-lhe míseras quatro horas antes do grande encontro. Haveria primeiro uma coletiva com a imprensa a que Anahí não conseguiria chegar a tempo, e depois a reunião com representantes da Nasa e da Engenharia de Nutrição.


Os papéis que o vice-presidente prometera preparar para Anahí nem estavam prontos. Ela teve um breve encontro com o chefe do departamento de criação que chegaria atrasado à reunião daquele dia. Felizmente, estava familiarizada com contratos e sabia muito bem que não deveria prometer nada antes de ter uma oportunidade de estudar bem a situação, mas estava irritada.


Ofereceram a ela a chance de sua vida, algo que deixou Freddie impressionada e, pela primeira vez na vida, com um pouco de inveja. Freddie nunca tinha sentido inveja da amiga. Anahí nem tinha tido tempo de saborear aquela nova sensação. Temia que pudesse falhar e não gostava daquela situação. Ninguém poderia estar preparado em tão pouco tempo. Será que queriam que comparecesse à reunião mal preparada e inexperiente? Se as pessoas responsáveis por terem indicado seu nome pensavam tirar vantagem de sua inexperiência, estavam enganados. Não seria envolvida em nada.


Anahí respirou fundo. Todos os votos de confiança eram ótimos enquanto estava no escritório, mas naquele momento, ao sair do elevador e dirigir-se para a sala de reunião no Hotel Texas Plaza, a situação era diferente.


O lugar era decorado com poltronas de couro e estilo texano. Muito masculino. Não ficaria surpresa se ao abrir a porta sentisse o cheiro de cigarros e uísque.


Anahí escolhera vestir um conjunto sóbrio preto e branco que a fazia parecer importante sem parecer que quisesse demonstrar importância. Feminina, mas competente. Os homens do Texas sempre esperavam que as mulheres poderosas mantivessem um toque de feminilidade.


Ela abriu a porta de madeira e olhou para o grupo de homens junto às janelas, procurando algum rosto familiar. Na verdade, estava procurando por Poncho.


Ela estava maravilhosa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Poncho viera da conferência com a imprensa, ansioso para que Anahí tivesse chegado adiantada para que o primeiro encontro depois de anos não fosse em público. Se ela tivesse se dado ao trabalho de retornar algum de seus telefonemas, então não seria daquela maneira. Ela ainda não o tinha visto. Ele não sabia se e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 316



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_andressa Postado em 05/10/2015 - 00:54:14

    Li a fic esteira e amei, pdf <3

  • rbdalinne Postado em 28/07/2012 - 00:52:35

    amei. Chorei muito lendo. Foi muito lindo final.

  • rbdalinne Postado em 28/07/2012 - 00:52:34

    amei. Chorei muito lendo. Foi muito lindo final.

  • rss Postado em 22/01/2010 - 18:25:35

    foi um dos fins mais lindos da história any, e o casamento dos 2 foi muito lindo.
    besossssssssssss
    fim perfect

  • flafeitoza Postado em 22/01/2010 - 13:05:21

    simplismente PERFEITA!!!!!!!!!!!!!!!

    amei tudooo do começo ao fim ....

    quando que começa A AMANTE VIRGEM ?? num vejo aa horaaa ...


    AMEII

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:46

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:42

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:31

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:17

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • kikaherrera Postado em 22/01/2010 - 02:22:17

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII O FINAL QUANDO FIQUEI SABENDO QUE ESTAVA NO FINAL JÁ ESTAVA LENDO OS CAPITULOS COM GOSTINHO DE QUERO MAIS. QUANDO TERMINEI DE LER A WEB(que por sinal foi maravilhosa do começo ao fim)JÁ FIQUEI EMPOLGADA PARA A PROXIMA WEB.AMEI O NOME &quot;A AMANTE VIRGEM&quot; VC VAI TER QUE ME ATURAR NESSA TBM KKKKKKKKK


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais