Fanfics Brasil - O Pai Ideal AyA (Terminada)

Fanfic: O Pai Ideal AyA (Terminada)


Capítulo: 42? Capítulo

746 visualizações Denunciar


 


Poncho viera da conferência com a imprensa, ansioso para que Anahí tivesse chegado adiantada para que o primeiro encontro depois de anos não fosse em público. Se ela tivesse se dado ao trabalho de retornar algum de seus telefonemas, então não seria daquela maneira.


Ela ainda não o tinha visto. Ele não sabia se ela esperava encontrá-lo ali. Ou se isso faria alguma diferença.


Um sentimento novo tomou posse dele. Poncho percebeu, surpreso, que estava nervoso por encontrá-la.


A essa altura de suas vidas, Anahí já não deveria significar mais nada, além de uma velha amiga. Ou talvez uma velha amiga irritada. Ou alguém nem um pouco amigável, pensou Poncho, ao notar o modo como Anahí olhava ao redor.


— Poncho? — Um dos encarregados do departamento de publicidade da Nasa, com quem ele estivera conversando, olhou sobre seus ombros. — Quem é ela? — indagou com interesse masculino.


O outro homem que estava junto a eles virou-se e ao fazerem um murmúrio de aprovação, Poncho experimentou outra nova sensação: ciúme. De repente, percebeu que não queria que outros homens se aproximassem de Anahí.


Se alguém iria paquerá-la, então seria...


— Aquela é Anahí Shaw, advogada da Eduplaytion — informou antes de completar seu pensamento.


Saber que não tinha o direito de ter tais sentimentos não o impediu de sair do grupo e aproximar-se dela, deixando claro para os outros que, se quisessem chegar perto dela, teriam de vencê-lo primeiro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Como os homens estavam contra a luz das janelas, Anahí não podia ver-lhes o rosto, mas sabia que estavam olhando para ela. Anahí andou até a mesa oval, colocou a maleta sobre a superfície brilhante, abriu-a e retirou os poucos papéis que trazia sobre o projeto. Um dos homens aproximou-se. — Anahí. Há anos que n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 316



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_andressa Postado em 05/10/2015 - 00:54:14

    Li a fic esteira e amei, pdf <3

  • rbdalinne Postado em 28/07/2012 - 00:52:35

    amei. Chorei muito lendo. Foi muito lindo final.

  • rbdalinne Postado em 28/07/2012 - 00:52:34

    amei. Chorei muito lendo. Foi muito lindo final.

  • rss Postado em 22/01/2010 - 18:25:35

    foi um dos fins mais lindos da história any, e o casamento dos 2 foi muito lindo.
    besossssssssssss
    fim perfect

  • flafeitoza Postado em 22/01/2010 - 13:05:21

    simplismente PERFEITA!!!!!!!!!!!!!!!

    amei tudooo do começo ao fim ....

    quando que começa A AMANTE VIRGEM ?? num vejo aa horaaa ...


    AMEII

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:46

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:42

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:31

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:17

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • kikaherrera Postado em 22/01/2010 - 02:22:17

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII O FINAL QUANDO FIQUEI SABENDO QUE ESTAVA NO FINAL JÁ ESTAVA LENDO OS CAPITULOS COM GOSTINHO DE QUERO MAIS. QUANDO TERMINEI DE LER A WEB(que por sinal foi maravilhosa do começo ao fim)JÁ FIQUEI EMPOLGADA PARA A PROXIMA WEB.AMEI O NOME &quot;A AMANTE VIRGEM&quot; VC VAI TER QUE ME ATURAR NESSA TBM KKKKKKKKK


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais