Fanfics Brasil - CAPÍTULO VII O Pai Ideal AyA (Terminada)

Fanfic: O Pai Ideal AyA (Terminada)


Capítulo: CAPÍTULO VII

981 visualizações Denunciar


Como os homens estavam contra a luz das janelas, Anahí não podia ver-lhes o rosto, mas sabia que estavam olhando para ela.


Anahí andou até a mesa oval, colocou a maleta sobre a superfície brilhante, abriu-a e retirou os poucos papéis que trazia sobre o projeto. Um dos homens aproximou-se.


— Anahí.


Há anos que não escutava a voz macia, no entanto, sempre a escutava em seus pensamentos. Mesmo esperando encontrá-lo ali, não diminuiu o impacto de, enfim, encontrar Poncho frente a frente.


Ele ainda estava magro, o rosto mais maduro. O sorriso continuava encantador, e os cabelos, negros e brilhantes. Ele sempre foi bonito. Naquele momento, estava deslumbrante.


Desde que Anahí soube que Poncho estava tentando entrar em contato com ela, fantasiara como agiria quando o encontrasse. Queria demonstrar frieza, profissionalismo e uma atitude que mostrasse que já tinha superado seus sentimentos do passado.


Ela conseguiu parecer calma. Na verdade, até fria. Só conseguia fitá-lo, a mão estendida para pegar os papéis. Quando forçou-se a completar a ação, viu que estava tremendo, então largou o arquivo sobre a mesa.


Ele também a fitava. Anahí podia sentir o olhar penetrante. Ela conseguiu sorrir, e tentou demonstrar confiança, cumprimentando-o:


  Olá, Poncho.


  Como está, Annie?


Ela estendeu a mão quando achou que ele pretendia dar-lhe um beijo no rosto. Não suportaria aquilo. Podiam ter tido uma história, mas estavam ali em um encontro puramente profissional e não queria que ele pusesse sua credibilidade em risco na frente dos outros.


Sorrindo, Poncho segurou-lhe a mão um pouco mais do que o necessário, o que ela ignorou.


  E bom revê-lo, Poncho.


  É mesmo? — murmurou. — Não retornou nenhuma das minhas ligações.


— Não telefonei. Se bem que se tivesse dito que era sobre trabalho, eu teria retornado.


O sorriso desapareceu de seu rosto, e Poncho pareceu magoado.


— Puxa...


Anahí não sentia pena dele. O que quer que sentisse, era pouco perto do quanto a fizera sofrer quando a abandonara.


— Quando ouvi a palavra "biosfera" pensei que você devia estar envolvido de alguma forma.










Comentemmmm plixxxxx......



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aquele devia ser o motivo dos telefonemas dele. Ele devia saber que ela trabalhava na Eduplaytion e talvez quisesse saber se iria participar da reunião. Talvez as ligações fossem apenas uma gentileza, um alerta de que poderiam se encontrar. Ao pensar nisso, Anahí sentiu um pouco de remorso por sua atitude, mas recuperou-se ao ouvir as palavras se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 316



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_andressa Postado em 05/10/2015 - 00:54:14

    Li a fic esteira e amei, pdf <3

  • rbdalinne Postado em 28/07/2012 - 00:52:35

    amei. Chorei muito lendo. Foi muito lindo final.

  • rbdalinne Postado em 28/07/2012 - 00:52:34

    amei. Chorei muito lendo. Foi muito lindo final.

  • rss Postado em 22/01/2010 - 18:25:35

    foi um dos fins mais lindos da história any, e o casamento dos 2 foi muito lindo.
    besossssssssssss
    fim perfect

  • flafeitoza Postado em 22/01/2010 - 13:05:21

    simplismente PERFEITA!!!!!!!!!!!!!!!

    amei tudooo do começo ao fim ....

    quando que começa A AMANTE VIRGEM ?? num vejo aa horaaa ...


    AMEII

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:46

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:42

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:31

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:17

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • kikaherrera Postado em 22/01/2010 - 02:22:17

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII O FINAL QUANDO FIQUEI SABENDO QUE ESTAVA NO FINAL JÁ ESTAVA LENDO OS CAPITULOS COM GOSTINHO DE QUERO MAIS. QUANDO TERMINEI DE LER A WEB(que por sinal foi maravilhosa do começo ao fim)JÁ FIQUEI EMPOLGADA PARA A PROXIMA WEB.AMEI O NOME &quot;A AMANTE VIRGEM&quot; VC VAI TER QUE ME ATURAR NESSA TBM KKKKKKKKK


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais