Fanfics Brasil - O Pai Ideal AyA (Terminada)

Fanfic: O Pai Ideal AyA (Terminada)


Capítulo: 44? Capítulo



Aquele devia ser o motivo dos telefonemas dele. Ele devia saber que ela trabalhava na Eduplaytion e talvez quisesse saber se iria participar da reunião. Talvez as ligações fossem apenas uma gentileza, um alerta de que poderiam se encontrar.


Ao pensar nisso, Anahí sentiu um pouco de remorso por sua atitude, mas recuperou-se ao ouvir as palavras seguintes:


— Se suspeitou que eu estaria aqui, fico surpreso que tenha decidido vir.


Ela o tinha magoado, mas não ficou satisfeita com isso.


— Profissionalmente é uma grande oportunidade para mim. E você, mais do que qualquer outra pessoa, sabe o quanto é importante uma chance única em nossa vida. Anahí gostaria de não ter dito aquilo. Ser rancorosa não era de seu feitio, nem tampouco profissional. Começou a dizer algo para desculpar-se, mas Poncho foi chamado pelo homem que estava ao lado do projetor. Ele se afastou sem dizer nem uma palavra. Anahí pretendia demonstrar que ele não significava nada, mas acabou provando justo o contrário.


— Se todos se sentarem, podemos começar — sugeriu um jovem bem vestido ao lado do projetor.


— Martin, gostaria de apresentar-lhes Anahí Shaw, antes de começarmos a apresentação — interrompeu-o Poncho, sorrindo. — Anahí é advogada da Eduplaytion. Anahí, Martin Rimmer é o relações públicas da Nasa.


Anahí cumprimentou outros dois homens que Poncho apresentou-lhe. Eles trabalhavam para o governo federal o que provou que o projeto era ainda mais importante do ela pensava.


  Este é Larry Ciner, presidente da Engenharia de Nutrição — continuou Poncho.


Sim, aquilo era mesmo importante.


Poncho apresentou-lhe os demais membros e Anahí sorriu para cada um. Se o projeto era assim tão importante, por que não lhe deram mais tempo para preparar-se?


  Jerry, o chefe do departamento de desenvolvimento da Eduplaytion está a caminho com o material que conseguimos preparar desde que fomos avisados dessa reunião, hoje pela manhã. — Anahí queria deixar claro que tiveram pouco tempo para se preparar.


Todo o departamento de desenvolvimento estava trabalhando feito louco para que a empresa não comparecesse à reunião de mãos vazias.








comentemmmm plixxxx....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

De fato, assim que Anahí acabou de falar, ouviram batidas na porta e Jerry apareceu, o rosto corado, trazendo uma pasta pesada e um catálogo. Ele a viu e dirigiu-se para a mesa. — Você deve ser Jerry — afirmou Poncho, observando-o sentar-se ao lado de Anahí. — Chegou bem a tempo para a apresentação. —  P ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 316



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_andressa Postado em 05/10/2015 - 00:54:14

    Li a fic esteira e amei, pdf <3

  • rbdalinne Postado em 28/07/2012 - 00:52:35

    amei. Chorei muito lendo. Foi muito lindo final.

  • rbdalinne Postado em 28/07/2012 - 00:52:34

    amei. Chorei muito lendo. Foi muito lindo final.

  • rss Postado em 22/01/2010 - 18:25:35

    foi um dos fins mais lindos da história any, e o casamento dos 2 foi muito lindo.
    besossssssssssss
    fim perfect

  • flafeitoza Postado em 22/01/2010 - 13:05:21

    simplismente PERFEITA!!!!!!!!!!!!!!!

    amei tudooo do começo ao fim ....

    quando que começa A AMANTE VIRGEM ?? num vejo aa horaaa ...


    AMEII

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:46

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:42

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:31

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:17

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • kikaherrera Postado em 22/01/2010 - 02:22:17

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII O FINAL QUANDO FIQUEI SABENDO QUE ESTAVA NO FINAL JÁ ESTAVA LENDO OS CAPITULOS COM GOSTINHO DE QUERO MAIS. QUANDO TERMINEI DE LER A WEB(que por sinal foi maravilhosa do começo ao fim)JÁ FIQUEI EMPOLGADA PARA A PROXIMA WEB.AMEI O NOME &quot;A AMANTE VIRGEM&quot; VC VAI TER QUE ME ATURAR NESSA TBM KKKKKKKKK


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais