Fanfics Brasil - O Pai Ideal AyA (Terminada)

Fanfic: O Pai Ideal AyA (Terminada)


Capítulo: 45? Capítulo



De fato, assim que Anahí acabou de falar, ouviram batidas na porta e Jerry apareceu, o rosto corado, trazendo uma pasta pesada e um catálogo. Ele a viu e dirigiu-se para a mesa.


— Você deve ser Jerry — afirmou Poncho, observando-o sentar-se ao lado de Anahí. — Chegou bem a tempo para a apresentação.


  Pensei que eu tivesse que fazer a apresentação — disse Jerry, sorrindo, apesar de Anahí saber que ele estivera trabalhando como um louco nas últimas horas e que devia estar exausto.


— Não esperávamos que já tivessem protótipos dos brinquedos — informou Martin. — Queríamos que assistissem à apresentação primeiro.


"Só agora nos dizem", pensou Anahí, trocando olhares com Jerry, pensando tê-lo ouvido ranger os dentes.


Poncho pegou um controle remoto, diminuiu as luzes da sala, e ligou o projetor.


— Este é o mesmo show que apresentamos à imprensa. Então a imprensa sabia mais do que ela. Anahí decidiu descobrir quem estava encarregado do projeto e pretendia ter uma conversa com ele. Enquanto isso, prestou atenção em Poncho, lembrando-se das inúmeras ocasiões em que sentara em uma audiência e ouvira-o discursar.


  Estarei liderando as três equipes da biosfera — informou quando o primeiro slide apareceu. — E eu mesmo estarei na BIO 1.


"Deve estar tão feliz", pensou Anahí, irritada por pensar nele. Poncho pertencia ao passado. Seus sonhos e ambições não diziam respeito a ela. Preocupara-se com ele antes, mas não faria mais isso.


No entanto, enquanto ele falava, Anahí percebeu que os velhos sentimentos ainda existiam. Pensara que tinha superado, mas estavam apenas adormecidos, como as mudas do deserto que esperavam uma pequena chuva para trazê-las de volta à vida. Era difícil não se deixar levar por ele.


A cada novo slide, mostrava-se três biosferas separadas, uma construída em uma plataforma no México, que usaria fontes marinhas como fertilizantes e comida. Uma segunda localizada no Alasca. A biosfera de Poncho era localizada no deserto do Arizona. Ele gostava de fazer experiências no calor e em ambiente árido.





comentemm plixxx....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela podia perceber a excitação na voz dele e notou que ainda sentia-se atraída pela paixão que Poncho tinha pelo trabalho. Em determinada época, chegara a pensar que a mesma paixão existia em relação a ela. Pensara que comemoraria os aniversários de casamento como faziam Freddie e Hunter. Pensara que seria m&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 316



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_andressa Postado em 05/10/2015 - 00:54:14

    Li a fic esteira e amei, pdf <3

  • rbdalinne Postado em 28/07/2012 - 00:52:35

    amei. Chorei muito lendo. Foi muito lindo final.

  • rbdalinne Postado em 28/07/2012 - 00:52:34

    amei. Chorei muito lendo. Foi muito lindo final.

  • rss Postado em 22/01/2010 - 18:25:35

    foi um dos fins mais lindos da história any, e o casamento dos 2 foi muito lindo.
    besossssssssssss
    fim perfect

  • flafeitoza Postado em 22/01/2010 - 13:05:21

    simplismente PERFEITA!!!!!!!!!!!!!!!

    amei tudooo do começo ao fim ....

    quando que começa A AMANTE VIRGEM ?? num vejo aa horaaa ...


    AMEII

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:46

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:42

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:31

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:17

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • kikaherrera Postado em 22/01/2010 - 02:22:17

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII O FINAL QUANDO FIQUEI SABENDO QUE ESTAVA NO FINAL JÁ ESTAVA LENDO OS CAPITULOS COM GOSTINHO DE QUERO MAIS. QUANDO TERMINEI DE LER A WEB(que por sinal foi maravilhosa do começo ao fim)JÁ FIQUEI EMPOLGADA PARA A PROXIMA WEB.AMEI O NOME &quot;A AMANTE VIRGEM&quot; VC VAI TER QUE ME ATURAR NESSA TBM KKKKKKKKK


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais