Fanfics Brasil - O Pai Ideal AyA (Terminada)

Fanfic: O Pai Ideal AyA (Terminada)


Capítulo: 46? Capítulo

1 visualizações Denunciar


Ela podia perceber a excitação na voz dele e notou que ainda sentia-se atraída pela paixão que Poncho tinha pelo trabalho. Em determinada época, chegara a pensar que a mesma paixão existia em relação a ela. Pensara que comemoraria os aniversários de casamento como faziam Freddie e Hunter. Pensara que seria mãe. Mãe dos filhos de Poncho.


Anahí mordeu o lábio, a dor física ajudando-a a controlar a dor emocional. Como poderia ter um filho sem pensar em Poncho e em como poderiam ter sido felizes?


Não importava quanto tempo tinham ficado sem se ver. Poncho seria sempre parte dela.


Anahí ficou abalada ao perceber a verdade, e não sentia mais vontade de permanecer naquela reunião. Não se sentia capaz de conversar com Poncho, mas iria se recuperar. Vendo-o em ação, colocando toda sua energia no trabalho, talvez a ajudasse a destruir seus sentimentos por ele de uma vez por todas. Ela iria esquecê-lo.


Se tivessem continuado casados, Anahí estaria sempre competindo com o trabalho dele. E seus filhos...


De repente, ela sentiu vontade de chorar ao pensar nos jogos de futebol que ele não compareceria, peças escolares e recitais de música. Decidiu que tomara a atitude certa ao terminar o casamento.


As luzes se acenderam quando apareceu o logotipo do projeto na tela e Anahí, rápido, enxugou os olhos, e sorriu, sabendo que Poncho estaria observando-a, como sempre fazia ao final de uma apresentação.


Ela ficou emocionada com o modo gentil e terno que Poncho lhe sorriu. No entanto, queria ser forte, competente e estar no controle da situação. Desviando o olhar, concentrou a atenção no representante da Nasa que começava a discursar:


— Estamos contentes por termos chegado a um acordo com a Eduplaytion quanto à linha de brinquedos educativos e a ajuda de aulas de ciências que manterão a atenção sobre as experiências na biosfera. Vou dizer-lhes uma coisa: de acordo com nossos especialistas, os professores de ciências ficarão encantados com isso. — Martin fez um gesto com as mãos. — Gostaria que tivéssemos pensado nisso antes. — Riu, mas voltou a ficar sério notando que os demais não tinham achado a menor graça. — Devido a essa idéia, o público estará interessado na biosfera, e não preciso explicar a vocês que quando isso acontece, a verba não termina. Uma das maneiras de manter o interesse do público é o lançamento desses brinquedos. É nosso trunfo. Estamos aqui hoje para planejar como faremos para que tenha sucesso. Agora, Anahí, se puder nos explicar os principais tópicos do contrato com a Eduplaytion, poderemos trocar idéias sobre a campanha publicitária e os produtos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí ficou em pé, contente por falar de um assunto que conhecia. Feliz por parecer competente e profissional diante de Poncho. Consciente de que ele não tirava os olhos de cima dela, descreveu os pontos mais importantes do contrato. — Este é apenas um esboço do contrato — acrescentou. — Precisarei marcar uma reuniã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 316



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_andressa Postado em 05/10/2015 - 00:54:14

    Li a fic esteira e amei, pdf <3

  • rbdalinne Postado em 28/07/2012 - 00:52:35

    amei. Chorei muito lendo. Foi muito lindo final.

  • rbdalinne Postado em 28/07/2012 - 00:52:34

    amei. Chorei muito lendo. Foi muito lindo final.

  • rss Postado em 22/01/2010 - 18:25:35

    foi um dos fins mais lindos da história any, e o casamento dos 2 foi muito lindo.
    besossssssssssss
    fim perfect

  • flafeitoza Postado em 22/01/2010 - 13:05:21

    simplismente PERFEITA!!!!!!!!!!!!!!!

    amei tudooo do começo ao fim ....

    quando que começa A AMANTE VIRGEM ?? num vejo aa horaaa ...


    AMEII

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:46

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:42

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:31

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:17

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • kikaherrera Postado em 22/01/2010 - 02:22:17

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII O FINAL QUANDO FIQUEI SABENDO QUE ESTAVA NO FINAL JÁ ESTAVA LENDO OS CAPITULOS COM GOSTINHO DE QUERO MAIS. QUANDO TERMINEI DE LER A WEB(que por sinal foi maravilhosa do começo ao fim)JÁ FIQUEI EMPOLGADA PARA A PROXIMA WEB.AMEI O NOME &quot;A AMANTE VIRGEM&quot; VC VAI TER QUE ME ATURAR NESSA TBM KKKKKKKKK


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais