Fanfics Brasil - O Pai Ideal AyA (Terminada)

Fanfic: O Pai Ideal AyA (Terminada)


Capítulo: 47? Capítulo

717 visualizações Denunciar


Anahí ficou em pé, contente por falar de um assunto que conhecia. Feliz por parecer competente e profissional diante de Poncho. Consciente de que ele não tirava os olhos de cima dela, descreveu os pontos mais importantes do contrato.


— Este é apenas um esboço do contrato — acrescentou. — Precisarei marcar uma reunião com os advogados da Nasa e da Engenharia de Nutrição para finalizar os detalhes em cada produto a ser lançado.


— Pode apostar que sim — afirmou o advogado da Engenharia de Nutrição, sorrindo.


— Estou ansiosa -— retrucou Anahí, sorrindo, esperando que o encontro não fosse marcado para logo após aquela reunião.


Depois que Anahí respondeu algumas perguntas, Jerry apresentou os desenhos dos brinquedos, o que fez surgir uma onda de sugestões sobre outros brinquedos, ou de modificações aos que ele mostrou. Quando começaram a discutir possíveis prazos, Poncho interrompeu-os:


— Martin? Se já terminamos, acho que os advogados podem se retirar e vocês continuam a trocar idéias.


Anahí ficou aliviada ao ser dispensada. Não sabia quanto tempo mais conseguiria fingir que não percebia o olhar de Poncho. Estava surpresa pelos outros não terem percebido. Ou talvez até tivessem.


Enquanto trocava cartões de visita com os outros advogados, Anahí percebeu que Poncho esperava por ela.


  Vamos tomar café — murmurou Poncho junto a seu ouvido.


  Está muito quente para tomarmos café.


— Então pediremos algo gelado. — Pegou-lhe o braço e conduziu-a para fora da sala.


  Não precisa continuar na reunião?


  Já ouvi o suficiente. O que quer que decidam estará bom para mim, desde que compreendam que tenho minha próprias prioridades, que é fazer o projeto ser um sucesso. Todo o resto vem em segundo lugar.


— Poncho, você não mudou nada — afirmou, notando o tom amargo na própria voz.


Ele não respondeu e continuou guiando-a até a porta.


— Tenho alguma escolha?


  Pode escolher como quer o café.


  Estou me referindo a acompanhá-lo. Poncho fitou-a, e sorriu.


  Não.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí estava protestando apenas por protestar. Não acreditava que poderia sair da reunião sem conversar com Poncho em particular. Só desejava ocultar seus sentimentos, tanto os bons quanto os maus. Não deveria sentir nada por ele. Até naquele momento, Poncho fazia questão de deixar claro que o trabalho vinha sempre em primeiro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 316



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_andressa Postado em 05/10/2015 - 00:54:14

    Li a fic esteira e amei, pdf <3

  • rbdalinne Postado em 28/07/2012 - 00:52:35

    amei. Chorei muito lendo. Foi muito lindo final.

  • rbdalinne Postado em 28/07/2012 - 00:52:34

    amei. Chorei muito lendo. Foi muito lindo final.

  • rss Postado em 22/01/2010 - 18:25:35

    foi um dos fins mais lindos da história any, e o casamento dos 2 foi muito lindo.
    besossssssssssss
    fim perfect

  • flafeitoza Postado em 22/01/2010 - 13:05:21

    simplismente PERFEITA!!!!!!!!!!!!!!!

    amei tudooo do começo ao fim ....

    quando que começa A AMANTE VIRGEM ?? num vejo aa horaaa ...


    AMEII

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:46

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:42

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:31

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:17

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • kikaherrera Postado em 22/01/2010 - 02:22:17

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII O FINAL QUANDO FIQUEI SABENDO QUE ESTAVA NO FINAL JÁ ESTAVA LENDO OS CAPITULOS COM GOSTINHO DE QUERO MAIS. QUANDO TERMINEI DE LER A WEB(que por sinal foi maravilhosa do começo ao fim)JÁ FIQUEI EMPOLGADA PARA A PROXIMA WEB.AMEI O NOME &quot;A AMANTE VIRGEM&quot; VC VAI TER QUE ME ATURAR NESSA TBM KKKKKKKKK


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais