Fanfics Brasil - O Pai Ideal AyA (Terminada)

Fanfic: O Pai Ideal AyA (Terminada)


Capítulo: 48? Capítulo



Anahí estava protestando apenas por protestar. Não acreditava que poderia sair da reunião sem conversar com Poncho em particular. Só desejava ocultar seus sentimentos, tanto os bons quanto os maus. Não deveria sentir nada por ele. Até naquele momento, Poncho fazia questão de deixar claro que o trabalho vinha sempre em primeiro lugar.


Os dois não conversaram até chegarem ao bar do hotel, o que deu a Anahí tempo para recuperar o equilíbrio.


Ela pediu uma xícara grande de café, com açúcar, e ele, café puro. Os dois levaram as xícaras até uma mesa de mármore, pequena demais para manter a distância que Anahí desejava. Sentando-se na incômoda cadeira com costas de ferro, ela tomou um gole e esperou até que o açúcar e a cafeína fizessem efeito.


Poncho fitou-a com intensidade, e ela desviou o olhar.


  Como você tem passado, Anahí?


  Quer saber hoje, ou todos esses anos?


Poncho tomou um gole de café, colocou a xícara a sua frente e girou-a até que o logotipo do hotel ficasse virado para ele, então apoiou os cotovelos sobre a mesa.


  Vamos começar falando de hoje.


Anahí não queria começar a falar, pois estava perturbada com a presença dele. Sabendo que estava demonstrando mais do que gostaria, forçou-se a sorrir, fingindo tranqüilidade.


  Hoje foi um grande desafio.


  Espero que não tenha sido por minha causa.


  Só se foi o responsável por me convocar para essa reunião, avisando-me apenas com quatro horas de antecedência.


  O projeto deve começar daqui a duas semanas. Tenho muito trabalho a fazer antes disso.


  Foi você quem me chamou para a reunião — afirmou, espantada.


Poncho continuou impassível.


— Aposto que também foi o responsável por insistir que eu representasse a Eduplaytion. — Poncho era responsável pela maior oportunidade de sua carreira. — Como pôde?


— Não retornou meus telefonemas e eu precisava vê-la.


  Agora já me viu. Adeus. — Ficou em pé, mas Poncho segurou-lhe o pulso.


  Fique. Por favor. Curiosa, Anahí sentou-se.


  Diga-me como conseguiu que concordassem.


  Sou dono da Engenharia de Nutrição.


  Entendo. E apresentou um contrato fabuloso à minha empresa, exigiu que eu participasse do projeto, depois não nos deu tempo suficiente para nos prepararmos apenas para me humilhar? Não bastou o que fez da outra vez?


— Annie, não é nada disso — afirmou, alarmado.


  Os outros sabem?


  Sabem do quê?


— Que o contrato só seria assinado com a condição que eu participasse?


  Meus funcionários sabem. Não sei se mencionaram para a equipe da Nasa.


— Ótimo. — Fechou os olhos lembrando dos olhares e comentários, e o modo como Poncho fitou-a durante todo o tempo. Anahí abriu os olhos. — Você me colocou em uma posição delicada.


  Eu lhe dei uma oportunidade fabulosa.


— Que todos sabem que não conquistei por mérito. — Anahí percebeu que ele não tinha pensado nas conseqüências de sua atitude. O que era natural pensando em Poncho.


Ele tomou um gole de café e disse, cauteloso:


— Achei que todos entenderiam que queria você por ser a melhor.


— Na verdade, sou mesmo — afirmou, encarando-o.







comentem plixxx.....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Após trinta segundos ao lado dela, Poncho compreendeu que Anahí ainda estava com raiva. Devia até odiá-lo. O que teria feito para deixá-la tão irritada? Ele sabia o quanto o contrato dos brinquedos era volumoso, em especial se os professores de ciências adotassem alguns no currículo escolar. Pensou que Anahí fica ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 316



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_andressa Postado em 05/10/2015 - 00:54:14

    Li a fic esteira e amei, pdf <3

  • rbdalinne Postado em 28/07/2012 - 00:52:35

    amei. Chorei muito lendo. Foi muito lindo final.

  • rbdalinne Postado em 28/07/2012 - 00:52:34

    amei. Chorei muito lendo. Foi muito lindo final.

  • rss Postado em 22/01/2010 - 18:25:35

    foi um dos fins mais lindos da história any, e o casamento dos 2 foi muito lindo.
    besossssssssssss
    fim perfect

  • flafeitoza Postado em 22/01/2010 - 13:05:21

    simplismente PERFEITA!!!!!!!!!!!!!!!

    amei tudooo do começo ao fim ....

    quando que começa A AMANTE VIRGEM ?? num vejo aa horaaa ...


    AMEII

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:46

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:42

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:31

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:17

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • kikaherrera Postado em 22/01/2010 - 02:22:17

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII O FINAL QUANDO FIQUEI SABENDO QUE ESTAVA NO FINAL JÁ ESTAVA LENDO OS CAPITULOS COM GOSTINHO DE QUERO MAIS. QUANDO TERMINEI DE LER A WEB(que por sinal foi maravilhosa do começo ao fim)JÁ FIQUEI EMPOLGADA PARA A PROXIMA WEB.AMEI O NOME &quot;A AMANTE VIRGEM&quot; VC VAI TER QUE ME ATURAR NESSA TBM KKKKKKKKK


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais