Fanfics Brasil - CAPÍTULO VIII O Pai Ideal AyA (Terminada)

Fanfic: O Pai Ideal AyA (Terminada)


Capítulo: CAPÍTULO VIII



Após trinta segundos ao lado dela, Poncho compreendeu que Anahí ainda estava com raiva. Devia até odiá-lo. O que teria feito para deixá-la tão irritada?


Ele sabia o quanto o contrato dos brinquedos era volumoso, em especial se os professores de ciências adotassem alguns no currículo escolar. Pensou que Anahí ficaria lisonjeada se descobrisse que tinha sido chamada por ele. Para Poncho, era uma maneira de demonstrar que confiava nela, como uma oferta de paz. E talvez uma chance de... Não. Ele observou-a como se fosse uma bela espécie de planta, porém, desconhecida, e talvez, venenosa.


A dra. Weber estava errada. Não deveria ter entrado em contato com Anahí. O encontro estava indo tão mal quanto o almoço que tiveram no passado. Até mesmo pior. Anahí não queria nada com ele.


Quando terminassem o café, Poncho pretendia despedir-se e sair da vida dela para sempre. Ao menos poderia dizer a dra. Weber que encontrara Anahí e inventar alguma história sobre como tinham se distanciado durante o projeto do Saara.


Era provável que fosse verdade. No entanto, ele jamais teria acreditado. Pensara que tinha uma espécie de ligação com Anahí que suportaria qualquer obstáculo. Ela mudara tudo. Ele não.


Poncho observou que ela estava incomodada e demonstrava frieza no olhar.


  Foi por isso que me chamou? — indagou Anahí.


  Isso... e pelos velhos tempos.


  Que "velhos tempos"?


  Nossos caminhos se cruzaram de novo. Queria que eu ignorasse esse fato?


   Nossos caminhos se cruzaram porque você quis assim.


Os dois se olharam durante um longo momento. Poncho percebeu que estava destruindo a imagem que conservara dela durante todos aqueles anos, mesmo após o divórcio.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  A imagem da menina doce que o adorava era substituída pela da moça ambiciosa com olhar duro e amarga. No entanto, a verdadeira Anahí tinha que estar ali em algum lugar. Tinha que estar. E ele queria encontrá-la. Poncho sorriu, observando-a tomar mais café. — Então, aqui estamos. Você se casou? Tem filhos? Afinal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 316



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_andressa Postado em 05/10/2015 - 00:54:14

    Li a fic esteira e amei, pdf <3

  • rbdalinne Postado em 28/07/2012 - 00:52:35

    amei. Chorei muito lendo. Foi muito lindo final.

  • rbdalinne Postado em 28/07/2012 - 00:52:34

    amei. Chorei muito lendo. Foi muito lindo final.

  • rss Postado em 22/01/2010 - 18:25:35

    foi um dos fins mais lindos da história any, e o casamento dos 2 foi muito lindo.
    besossssssssssss
    fim perfect

  • flafeitoza Postado em 22/01/2010 - 13:05:21

    simplismente PERFEITA!!!!!!!!!!!!!!!

    amei tudooo do começo ao fim ....

    quando que começa A AMANTE VIRGEM ?? num vejo aa horaaa ...


    AMEII

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:46

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:42

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:31

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:17

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • kikaherrera Postado em 22/01/2010 - 02:22:17

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII O FINAL QUANDO FIQUEI SABENDO QUE ESTAVA NO FINAL JÁ ESTAVA LENDO OS CAPITULOS COM GOSTINHO DE QUERO MAIS. QUANDO TERMINEI DE LER A WEB(que por sinal foi maravilhosa do começo ao fim)JÁ FIQUEI EMPOLGADA PARA A PROXIMA WEB.AMEI O NOME &quot;A AMANTE VIRGEM&quot; VC VAI TER QUE ME ATURAR NESSA TBM KKKKKKKKK


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais