Fanfics Brasil - O Pai Ideal AyA (Terminada)

Fanfic: O Pai Ideal AyA (Terminada)


Capítulo: 53? Capítulo

724 visualizações Denunciar


Ela já vira aquela expressão no rosto dele no passado. Era o olhar que trazia no início de um projeto, quando ficava excitado com todo o conhecimento prestes a ser descoberto. Era o mesmo olhar que tinha quando a abandonou na lua-de-mel.


Anahí engoliu em seco, determinada a não revelar seus sentimentos. Precisava esquecê-los de uma vez por todas.


  Estaremos começando o projeto na véspera das eleições. Não queremos que as verbas sejam retiradas quando o novo congresso quiser rever o orçamento. Estamos tendo alguns atrasos na construção da biosfera...


Anahí deixou-o falar sobre os detalhes da construção. Achava que estivera evitando falar de propósito do próprio trabalho e fizera perguntas sobre a vida dela. Então, merecia um prêmio. Além disso, gostava de ouvi-lo. Sempre gostou. O problema de estar ao lado de Poncho era que ele sempre estava pensando no futuro, fazendo-o parecer excitante.


Anahí adoraria fazer parte daquele mundo e vê-lo fazer as coisas acontecerem. E Anahí queria que seus filhos herdassem a mesma capacidade de sonhar e ir em frente. A boa aparência também seria interessante.


Poncho estava falando, gesticulando com as mãos, quando o garçom apareceu. Sem esperar pelo pedido de Anahí, pediu café para os dois e depois continuou falando.


Anahí ajeitou-se na cadeira, e mais uma vez rendeu-se ao feitiço dele. Fazendo isso, transportou-se para algumas semanas antes do casamento e teve a impressão de já ter ouvido uma conversa semelhante no passado, quando talvez estivesse com a mente repleta dos detalhes do casamento e planos para o futuro. Só que daquela vez, Poncho estivera falando de outro grande projeto.


Como Anahí pôde supor que Poncho não estaria interessado em participar do projeto do Saara? Pensara mesmo que sozinha seria suficiente para manter o interesse dele?


Como tinha sido ingênua! E como estivera apaixonada!


Ainda o amava, admitiu, olhando para a xícara de café para que Poncho não percebesse o amor em seus olhos. Ficou um pouco aliviada ao aceitar seu sentimento, em vez de tentar negá-lo. Poderia descansar alguns segundos antes de ocultar seu amor novamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não devia envergonhar-se por amar Poncho, decidiu. Eles simplesmente tinham prioridades diferentes em suas vidas. O problema era que ele fazia exatamente o que queria, e ela, não. Entretanto, aquilo iria mudar, pensou Anahí, sorrindo. Naquela noite estudaria com atenção o catálogo de doadores, talvez até fizesse uma escolha. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 316



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_andressa Postado em 05/10/2015 - 00:54:14

    Li a fic esteira e amei, pdf <3

  • rbdalinne Postado em 28/07/2012 - 00:52:35

    amei. Chorei muito lendo. Foi muito lindo final.

  • rbdalinne Postado em 28/07/2012 - 00:52:34

    amei. Chorei muito lendo. Foi muito lindo final.

  • rss Postado em 22/01/2010 - 18:25:35

    foi um dos fins mais lindos da história any, e o casamento dos 2 foi muito lindo.
    besossssssssssss
    fim perfect

  • flafeitoza Postado em 22/01/2010 - 13:05:21

    simplismente PERFEITA!!!!!!!!!!!!!!!

    amei tudooo do começo ao fim ....

    quando que começa A AMANTE VIRGEM ?? num vejo aa horaaa ...


    AMEII

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:46

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:42

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:31

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:17

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • kikaherrera Postado em 22/01/2010 - 02:22:17

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII O FINAL QUANDO FIQUEI SABENDO QUE ESTAVA NO FINAL JÁ ESTAVA LENDO OS CAPITULOS COM GOSTINHO DE QUERO MAIS. QUANDO TERMINEI DE LER A WEB(que por sinal foi maravilhosa do começo ao fim)JÁ FIQUEI EMPOLGADA PARA A PROXIMA WEB.AMEI O NOME &quot;A AMANTE VIRGEM&quot; VC VAI TER QUE ME ATURAR NESSA TBM KKKKKKKKK


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais