Fanfics Brasil - O Pai Ideal AyA (Terminada)

Fanfic: O Pai Ideal AyA (Terminada)


Capítulo: 54? Capítulo



Não devia envergonhar-se por amar Poncho, decidiu. Eles simplesmente tinham prioridades diferentes em suas vidas. O problema era que ele fazia exatamente o que queria, e ela, não.


Entretanto, aquilo iria mudar, pensou Anahí, sorrindo. Naquela noite estudaria com atenção o catálogo de doadores, talvez até fizesse uma escolha. Já marcara inclusive os doadores mais interessantes...


"Todos são parecidos com Poncho", pensou.


Freddie tinha razão, e Anahí só compreendeu a verdade naquele instante. Sempre achou que ele seria o pai ideal para seus filhos. Possuía todas as características que ela não tinha. Poncho era extrovertido, ela, tímida. Ele era ambicioso, e ela ficaria feliz apenas cuidando de sua casa.


"Por que ele não pode ser o doador?"


A idéia fez o coração dela disparar. De acordo com as pesquisas que fez, todos os doadores precisavam passar por vários exames médicos. Como ele iria participar do projeto da biosfera, Anahí sabia que Poncho estava em perfeitas condições e seria aceito como doador, isto é, caso ele aceitasse.


Anahí não tinha certeza se seria capaz de sugerir tal coisa, nem se ele aceitaria. No entanto, ele seria perfeito. Ficaria ausente durante dois anos, e era pouco provável que ela se apaixonasse por alguém. Além disso, preferia ter um filho dele do que de qualquer outro doador.


Ela sempre quis ter um filho de cabelos escuros e cacheados. Ou uma filha.


— Adora seu trabalho, não é? — Anahí perguntou, quando Poncho fez uma pausa para tomar o café.


— Amo. — Ele fitou-a e sorriu.


— Sempre achei que seria um grande professor.


— É mesmo? Sabe, tenho muitos estudantes trabalhando comigo, mas ficaria maluco se passasse o tempo fechado em uma sala de aula. Gosto de trabalhar lá fora, fazendo descobertas que acabam relatadas nos livros escolares, sem repetir as ações de outros.


Mesmo que as ambições e desejos de Poncho não mais dissessem respeito a ela, Anahí sentia-se envolvida pelas idéias dele.






comentemm plixxx...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Já que é o dono da Engenharia de Nutrição, como pode ficar ausente durante dois anos? —  Contrato bons funcionários. Gosto de fazer as coisas do meu jeito e gosto de fazer pesquisas de campo. Alguns anos atrás, estava tão envolvido na política da empresa e perdendo tanto tempo justificando o que fazi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 316



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_andressa Postado em 05/10/2015 - 00:54:14

    Li a fic esteira e amei, pdf <3

  • rbdalinne Postado em 28/07/2012 - 00:52:35

    amei. Chorei muito lendo. Foi muito lindo final.

  • rbdalinne Postado em 28/07/2012 - 00:52:34

    amei. Chorei muito lendo. Foi muito lindo final.

  • rss Postado em 22/01/2010 - 18:25:35

    foi um dos fins mais lindos da história any, e o casamento dos 2 foi muito lindo.
    besossssssssssss
    fim perfect

  • flafeitoza Postado em 22/01/2010 - 13:05:21

    simplismente PERFEITA!!!!!!!!!!!!!!!

    amei tudooo do começo ao fim ....

    quando que começa A AMANTE VIRGEM ?? num vejo aa horaaa ...


    AMEII

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:46

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:42

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:31

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:17

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • kikaherrera Postado em 22/01/2010 - 02:22:17

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII O FINAL QUANDO FIQUEI SABENDO QUE ESTAVA NO FINAL JÁ ESTAVA LENDO OS CAPITULOS COM GOSTINHO DE QUERO MAIS. QUANDO TERMINEI DE LER A WEB(que por sinal foi maravilhosa do começo ao fim)JÁ FIQUEI EMPOLGADA PARA A PROXIMA WEB.AMEI O NOME &quot;A AMANTE VIRGEM&quot; VC VAI TER QUE ME ATURAR NESSA TBM KKKKKKKKK


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais