Fanfics Brasil - O Pai Ideal AyA (Terminada)

Fanfic: O Pai Ideal AyA (Terminada)


Capítulo: 57? Capítulo

658 visualizações Denunciar


Ela terminou de tomar café, olhou para o relógio, ficou em pé e pegou a bolsa.


— Foi bom revê-lo, Poncho. Espero fazer um bom trabalho para você nesse projeto. Imagino que receberá relatórios de vez em quando, mas se tiver alguma pergunta, por favor telefone para minha assistente.


— Anahí, por favor, sente-se — pediu, não aceitando a mão que ela estendeu.


  Adeus, Poncho. Boa sorte em seu projeto. — Começou a afastar-se.


  Anahí, espere.


Esperar? Já não tinha esperado o bastante? Ela continuou andando. Poncho alcançou-a antes da recepção.


  Anahí.


Ela parou apenas para impedir uma cena.


— Gostaria que fosse a uma sessão com a dra. Webber.


  Por quê?


— Porque ela fará perguntas que não posso responder, mas acredito que você possa.


  Que perguntas?


  Perguntas sobre o que aconteceu conosco, Annie?


Anahí fitou-o. Ele parecia sincero. A música tinha sido desligada, e estavam falando em um tom mais alto do que o normal, especialmente tratando-se de assunto pessoal.


  Por que não me perguntou anos atrás?


  Porque não percebi o que estava acontecendo.


  Você não percebeu nada. Não estava aqui. Poncho fitou-a mais um instante, e insistiu:


— Venha comigo até o consultório da dra. Webber.


  Por que deveria?


— Acho que ela poderia ajudá-la.


— Ajudar-me? Não é você quem está sendo analisado?


— Avaliado, isso sim.


  Seja o que for. Que diferença faria?


  Anahí, você está com raiva. E tem estado assim nos últimos dez anos.


Anahí virou-se e caminhou até a porta do restaurante. O brisa fria da noite a envolveu.


  Poncho, digo com toda sinceridade que o mundo não gira a seu redor, ou ao redor de seus projetos. Está superestimando a importância do nosso curto casamento.


  Está mentindo. Sei que está mentindo, apesar de não saber o motivo.


Anahí sorriu, seca, e caminhou em direção à garagem do hotel.


— Então está dizendo que o mundo gira a seu redor?


  Sabe que não é nada disso.


  Parece-me que sim.


Poncho ficou em silêncio, pensando.


  Sabe, Annie, há uma boa chance de que não seja aprovado pela dra. Webber.


  Imagine! Você é o dono da empresa.


  Já lhe disse que isso não faz diferença. No entanto, garanto que se eu não estiver envolvido, minha empresa também não estará. E se isso acontecer, o projeto estará encerrado. Não haverá necessidade de nenhum contrato com sua empresa. Isso lhe daria bastante tempo livre, não é?


  Seu miserável, está fazendo chantagem!


  Não é bem assim. Estou tentando convencê-la.


  Ora, por favor...


Anahí tinha de pensar no que Poncho acabara de dizer. Poncho sempre foi inteligente para conseguir o que desejava. Se achasse que era apenas um blefe e algo acontecesse para cancelar o contrato da companhia de brinquedos...


O hotel já podia ser visto. Anahí andou mais rápido.


  Se eu não puder participar das biosferas, creio que outra empresa será chamada, mas com certeza não honrará nenhum contrato que tivermos com a Eduplaytion. Irão escolher sua própria parceira.


  Pare com isso. — Anahí pegou o comprovante do estacionamento e entregou-o ao funcionário. — Irei com você ao médico, apesar de achar que não adiantará nada.


Poncho sorriu, radiante.


  Obrigado, Anahí. Você é a melhor. — E então, com a maior naturalidade, Poncho beijou-a.


Quando seus lábios se encontraram, todas as emoções de Anahí se misturaram. Sempre estivera atraída por Poncho, mas não estavam mais casados. Como podia sentir um desejo tão forte? O gosto dele ainda era o mesmo e seus corpos se encaixavam do mesmo modo. No entanto, nada mais era como antes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Olá, Anahí. Sou a dra. Webber. Obrigada por ter vindo. Poncho observou as duas mulheres apertarem-se as mãos. Felizmente a médica tinha saído de detrás da mesa e conduziu-os até o sofá. Anahí preferiu sentar-se na desconfortável cadeira de couro. Ela sorria para a médica, mas não ti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 316



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_andressa Postado em 05/10/2015 - 00:54:14

    Li a fic esteira e amei, pdf <3

  • rbdalinne Postado em 28/07/2012 - 00:52:35

    amei. Chorei muito lendo. Foi muito lindo final.

  • rbdalinne Postado em 28/07/2012 - 00:52:34

    amei. Chorei muito lendo. Foi muito lindo final.

  • rss Postado em 22/01/2010 - 18:25:35

    foi um dos fins mais lindos da história any, e o casamento dos 2 foi muito lindo.
    besossssssssssss
    fim perfect

  • flafeitoza Postado em 22/01/2010 - 13:05:21

    simplismente PERFEITA!!!!!!!!!!!!!!!

    amei tudooo do começo ao fim ....

    quando que começa A AMANTE VIRGEM ?? num vejo aa horaaa ...


    AMEII

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:46

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:42

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:31

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:17

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • kikaherrera Postado em 22/01/2010 - 02:22:17

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII O FINAL QUANDO FIQUEI SABENDO QUE ESTAVA NO FINAL JÁ ESTAVA LENDO OS CAPITULOS COM GOSTINHO DE QUERO MAIS. QUANDO TERMINEI DE LER A WEB(que por sinal foi maravilhosa do começo ao fim)JÁ FIQUEI EMPOLGADA PARA A PROXIMA WEB.AMEI O NOME &quot;A AMANTE VIRGEM&quot; VC VAI TER QUE ME ATURAR NESSA TBM KKKKKKKKK


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais