Fanfics Brasil - CAPÍTULO X O Pai Ideal AyA (Terminada)

Fanfic: O Pai Ideal AyA (Terminada)


Capítulo: CAPÍTULO X

762 visualizações Denunciar


— Olá, Anahí. Sou a dra. Webber. Obrigada por ter vindo.


Poncho observou as duas mulheres apertarem-se as mãos. Felizmente a médica tinha saído de detrás da mesa e conduziu-os até o sofá. Anahí preferiu sentar-se na desconfortável cadeira de couro.


Ela sorria para a médica, mas não tinha sorrido para Poncho nem uma vez. Pensando melhor, ele percebeu que a médica também não se mostrou simpática, e ele tinha a sensação de que as duas estavam tramando alguma coisa. Talvez fosse bom que as duas estivessem se entendendo.


Antes de a dra. Webber começar a indagar sobre o passado, Poncho tinha guardado as recordações no fundo de sua mente. Depois de ter envolvido Anahí no projeto da biosfera, não seria mais possível esquecê-la. Se Anahí ainda tinha ressentimentos em relação a ele, e era evidente que tinha, então era melhor resolver logo o problema.


Anahí usava um vestido amarelo que em nada lembrava roupa de advogados. Estava linda. Poncho sempre sentiu-se atraído por ela, então, não ficou surpreso ao notar que ainda ficava perturbado em sua presença. E gostando, ou não, Poncho precisava esquecer o passado e seguir em frente. Ela, pelo visto, já o fizera.


Anahí e a médica estavam conversando, mas Poncho não prestava atenção. No entanto, deveria estar atento e procurou concentrar-se. Devia ser o efeito do perfume dela. Era uma essência diferente da que costumava usar quando se casaram. O perfume atual era delicioso, mas não lembrava flores.


— Anahí, gostaria que me contasse como você e Poncho se conheceram.


Poncho ficou mais impaciente. Já contara tudo à médica. Por que insistia em perguntar algo que já sabia? A tarde seria longa.


— Foi na escola. Poncho era assistente de laboratório em uma de minhas aulas.


— E saíram durante todo o tempo em que estudaram? Anahí assentiu.


  Teve muitos namorados, Anahí?


— Não. Eu era muito tímida e depois de Poncho... bem. As duas mulheres olharam para ele, e a médica parecia tentar entender o que Anahí vira nele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  —  E você, Poncho? — Nunca tive namorados. É brincadeira... — acrescentou vendo que nenhuma delas riu. — Acha que estamos aqui para brincar? — Não, doutora, mas senso de humor não atrapalha nada. Quer saber sobre relacionamentos do passado? Não tive nenhum. Tive amigas, mas ninguém como An ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 316



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_andressa Postado em 05/10/2015 - 00:54:14

    Li a fic esteira e amei, pdf <3

  • rbdalinne Postado em 28/07/2012 - 00:52:35

    amei. Chorei muito lendo. Foi muito lindo final.

  • rbdalinne Postado em 28/07/2012 - 00:52:34

    amei. Chorei muito lendo. Foi muito lindo final.

  • rss Postado em 22/01/2010 - 18:25:35

    foi um dos fins mais lindos da história any, e o casamento dos 2 foi muito lindo.
    besossssssssssss
    fim perfect

  • flafeitoza Postado em 22/01/2010 - 13:05:21

    simplismente PERFEITA!!!!!!!!!!!!!!!

    amei tudooo do começo ao fim ....

    quando que começa A AMANTE VIRGEM ?? num vejo aa horaaa ...


    AMEII

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:46

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:42

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:31

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:17

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • kikaherrera Postado em 22/01/2010 - 02:22:17

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII O FINAL QUANDO FIQUEI SABENDO QUE ESTAVA NO FINAL JÁ ESTAVA LENDO OS CAPITULOS COM GOSTINHO DE QUERO MAIS. QUANDO TERMINEI DE LER A WEB(que por sinal foi maravilhosa do começo ao fim)JÁ FIQUEI EMPOLGADA PARA A PROXIMA WEB.AMEI O NOME &quot;A AMANTE VIRGEM&quot; VC VAI TER QUE ME ATURAR NESSA TBM KKKKKKKKK


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais