Fanfics Brasil - O Pai Ideal AyA (Terminada)

Fanfic: O Pai Ideal AyA (Terminada)


Capítulo: 59? Capítulo

2 visualizações Denunciar


 


  E você, Poncho?


— Nunca tive namorados. É brincadeira... — acrescentou vendo que nenhuma delas riu.


— Acha que estamos aqui para brincar?


— Não, doutora, mas senso de humor não atrapalha nada. Quer saber sobre relacionamentos do passado? Não tive nenhum. Tive amigas, mas ninguém como Anahí.


  E nenhum dos dois voltou a se casar?


Poncho olhou para a médica. Perguntava outra vez o que já sabia. Anahí balançou a cabeça.


  Posso perguntar o motivo? — A médica olhou para Anahí.


— Pode, mas me reservo o direito de não responder.


  É justo.


  Eu não acho — interrompeu Poncho. As duas o encararam.


  Gostaria de saber por que ela nunca se casou. Ninguém respondeu e Poncho sentiu-se incomodado.


Achou que o silêncio era proposital, mas decidiu que não deixaria seus sentimentos serem manipulados por nenhuma das duas.


  Por que quer saber, Poncho?


— Curiosidade, doutora. Anahí sempre quis ter filhos.


  Sempre quis ter filhos?


  Sim, muito — admitiu Anahí.


Até mesmo Poncho percebeu a emoção em sua voz. Ele continuou a ouvir enquanto a médica questionava Anahí sobre o desejo de ter filhos e como visualizava o casamento e o papel dela naquilo tudo.


Quanto mais escutava, mais surpreso ficava. Não era aquilo que ela queria quando se casaram. Dizia que queria ter filhos, mas com certeza não no início do casamento. Entretanto, pelo jeito que falava, Anahí queria ter sido apenas dona de casa com muitos filhos. A vida que descrevia como a vida que imaginara não tinha nada a ver com a vida que tinha naquele momento.


  Nunca me disse nada disso — afirmou Poncho por fim.


— Você sempre soube que queria ser mãe.


— Mas, Annie... há uma grande diferença.


  Concordo — interveio a dra. Webber. — Poncho, responda a mesma pergunta. Como imaginou sua vida depois do casamento?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho reconhecia uma questão capciosa quando escutava uma, mas decidiu responder com honestidade: — Pensei em arranjar emprego em algum lugar, e, é lógico, desejava gostar do que fizesse. Jamais imaginei me ausentar durante os primeiros anos de nosso casamento. Anahí escutou a resposta de Poncho para a mesma pergunta que a forçou a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 316



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_andressa Postado em 05/10/2015 - 00:54:14

    Li a fic esteira e amei, pdf <3

  • rbdalinne Postado em 28/07/2012 - 00:52:35

    amei. Chorei muito lendo. Foi muito lindo final.

  • rbdalinne Postado em 28/07/2012 - 00:52:34

    amei. Chorei muito lendo. Foi muito lindo final.

  • rss Postado em 22/01/2010 - 18:25:35

    foi um dos fins mais lindos da história any, e o casamento dos 2 foi muito lindo.
    besossssssssssss
    fim perfect

  • flafeitoza Postado em 22/01/2010 - 13:05:21

    simplismente PERFEITA!!!!!!!!!!!!!!!

    amei tudooo do começo ao fim ....

    quando que começa A AMANTE VIRGEM ?? num vejo aa horaaa ...


    AMEII

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:46

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:42

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:31

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:17

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • kikaherrera Postado em 22/01/2010 - 02:22:17

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII O FINAL QUANDO FIQUEI SABENDO QUE ESTAVA NO FINAL JÁ ESTAVA LENDO OS CAPITULOS COM GOSTINHO DE QUERO MAIS. QUANDO TERMINEI DE LER A WEB(que por sinal foi maravilhosa do começo ao fim)JÁ FIQUEI EMPOLGADA PARA A PROXIMA WEB.AMEI O NOME &quot;A AMANTE VIRGEM&quot; VC VAI TER QUE ME ATURAR NESSA TBM KKKKKKKKK


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais