Fanfics Brasil - O Pai Ideal AyA (Terminada)

Fanfic: O Pai Ideal AyA (Terminada)


Capítulo: 60? Capítulo

749 visualizações Denunciar


Poncho reconhecia uma questão capciosa quando escutava uma, mas decidiu responder com honestidade:


— Pensei em arranjar emprego em algum lugar, e, é lógico, desejava gostar do que fizesse. Jamais imaginei me ausentar durante os primeiros anos de nosso casamento.


Anahí escutou a resposta de Poncho para a mesma pergunta que a forçou a revelar mais do que pretendia.


Desejava ir embora. Já estava evidente, até mesmo para a pessoa mais insensível, que os dois tinham objetivos diferentes desde o princípio. Não importava o quanto tinham se amado.


Poncho amava o trabalho mais do que qualquer coisa e era incapaz de compreender por que os outros não pensavam da mesma maneira. Ele não podia agir diferente.


  Ela me disse que eu deveria ir!


Anahí estivera distraída, mas de imediato soube do que estavam falando. Poupando a médica de fazer a pergunta, explicou:


  Não achei que você fosse.


— O quê?! — Poncho olhou-a como se tivesse perdido o juízo.


  Era nossa lua-de-mel.


  Então por que...


  Por que disse a você para ir? Porque não queria que me culpasse pelo resto da vida por ter perdido uma grande oportunidade.


  Não a teria culpado!


  Poderia tê-lo feito.


  Ouviu isso, dra. Webber?! Isso é lógico? Anahí estava brava comigo imaginando algo que eu nem tinha feito.


— Esteve pensando no projeto todo o tempo durante nossa lua-de-mel, Poncho.


Anahí rememorou todo o sentimento de que havia algo entre eles, e que não compartilhavam de paixão semelhante à de Hunter e Freddie.


  Acho que já estava ressentido.


— Fiz alguns telefonemas para falar com meus amigos antes que partissem, e chama isso de ressentimento? — Olhou para Melinda. — Eu tinha passado um ano de minha vida fazendo pesquisas no departamento de botânica da faculdade para o projeto no Saara, e não pedirei desculpas por ter pensado no projeto enquanto estava em lua-de-mel.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí concluiu que não deveria ter se casado com ele antes do projeto. Deveria ter esperado que ele voltasse, se é que um dia teria voltado. E também não deveria ter escutado tanto os conselhos de Freddie. Fechou os olhos. Tinha escutado mais a Freddie do que a Poncho. — Anahí? —  Sim, doutora, eu sabia o quanto o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 316



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_andressa Postado em 05/10/2015 - 00:54:14

    Li a fic esteira e amei, pdf <3

  • rbdalinne Postado em 28/07/2012 - 00:52:35

    amei. Chorei muito lendo. Foi muito lindo final.

  • rbdalinne Postado em 28/07/2012 - 00:52:34

    amei. Chorei muito lendo. Foi muito lindo final.

  • rss Postado em 22/01/2010 - 18:25:35

    foi um dos fins mais lindos da história any, e o casamento dos 2 foi muito lindo.
    besossssssssssss
    fim perfect

  • flafeitoza Postado em 22/01/2010 - 13:05:21

    simplismente PERFEITA!!!!!!!!!!!!!!!

    amei tudooo do começo ao fim ....

    quando que começa A AMANTE VIRGEM ?? num vejo aa horaaa ...


    AMEII

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:46

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:42

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:31

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:17

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • kikaherrera Postado em 22/01/2010 - 02:22:17

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII O FINAL QUANDO FIQUEI SABENDO QUE ESTAVA NO FINAL JÁ ESTAVA LENDO OS CAPITULOS COM GOSTINHO DE QUERO MAIS. QUANDO TERMINEI DE LER A WEB(que por sinal foi maravilhosa do começo ao fim)JÁ FIQUEI EMPOLGADA PARA A PROXIMA WEB.AMEI O NOME &quot;A AMANTE VIRGEM&quot; VC VAI TER QUE ME ATURAR NESSA TBM KKKKKKKKK


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais