Fanfics Brasil - O Pai Ideal AyA (Terminada)

Fanfic: O Pai Ideal AyA (Terminada)


Capítulo: 64? Capítulo

890 visualizações Denunciar


— Por que veio até aqui?


— Para conversarmos. — Mordeu o lanche e bebeu meio copo de chá. — Se eu soubesse como nosso futuro seria, jamais teria ido para o Saara.


— Se eu soubesse o que aconteceria, também não teria dito para você ir. Não, isso não é verdade. — Aquela era a hora de ser honesta. — Se não fosse aquele projeto, teria sido outro. Foi melhor eu ter descoberto logo no início.


— Faz com que eu me sinta um completo idiota, Em. Eu me casei com você. Queria viver a seu lado para construirmos uma família juntos. Acha que a instalaria em uma casa qualquer e iria embora para cuidar de minhas coisas sozinho?


Em vez de responder, Anahí preferiu morder mais um pedaço do sanduíche.


— Por Deus, Annie! Você foi fazer faculdade de Direito. Como seria se eu estivesse por perto? Teria se sentido culpada porque deveria estar estudando, e não comigo.


— Não teria feito faculdade de Direito.


— Lá vem você...


— Nunca quis cursar a faculdade.


— Então... Não entendo.


—Falei sobre a faculdade porque você estava procurando uma desculpa para partir sem se sentir mal.


— Foi isso o que disse a si mesma durante todos esses anos, Anahí?


— É a pura verdade.


— Desse modo, por que foi para a faculdade depois que eu parti? Poderia ter feito algo diferente. Estamos falando de três anos de sua vida. Deve ter gostado de alguma coisa no que fez.


Era uma boa questão, e Anahí já tinha se perguntado a mesma coisa.


— O curso era difícil, e não me deixava tempo para pensar em mais nada. E também era o que Freddie e Hunter estavam fazendo. Não tive idéias melhores.


— Freddie. — Balançou a cabeça, aborrecido. — Ela ainda dá palpites em sua vida?


— Freddie não faz isso.


— Ela conduziu todo nosso casamento!


— É isso o que quer? Culpar Freddie por tudo o que deu errado?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Não. Mas, Annie, até fomos juntos na lua-de-mel! Fico surpreso que não tenha se casado com ela, em vez de ter se casado comigo. — Hunter não teve problemas com o casamento duplo. — Perguntou a ele? — Creio que teria dito alguma coisa a Freddie, se não quisesse. Poncho respirou fundo e soltou o ar devagar. &mda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 316



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_andressa Postado em 05/10/2015 - 00:54:14

    Li a fic esteira e amei, pdf <3

  • rbdalinne Postado em 28/07/2012 - 00:52:35

    amei. Chorei muito lendo. Foi muito lindo final.

  • rbdalinne Postado em 28/07/2012 - 00:52:34

    amei. Chorei muito lendo. Foi muito lindo final.

  • rss Postado em 22/01/2010 - 18:25:35

    foi um dos fins mais lindos da história any, e o casamento dos 2 foi muito lindo.
    besossssssssssss
    fim perfect

  • flafeitoza Postado em 22/01/2010 - 13:05:21

    simplismente PERFEITA!!!!!!!!!!!!!!!

    amei tudooo do começo ao fim ....

    quando que começa A AMANTE VIRGEM ?? num vejo aa horaaa ...


    AMEII

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:46

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:42

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:31

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:17

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • kikaherrera Postado em 22/01/2010 - 02:22:17

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII O FINAL QUANDO FIQUEI SABENDO QUE ESTAVA NO FINAL JÁ ESTAVA LENDO OS CAPITULOS COM GOSTINHO DE QUERO MAIS. QUANDO TERMINEI DE LER A WEB(que por sinal foi maravilhosa do começo ao fim)JÁ FIQUEI EMPOLGADA PARA A PROXIMA WEB.AMEI O NOME &quot;A AMANTE VIRGEM&quot; VC VAI TER QUE ME ATURAR NESSA TBM KKKKKKKKK


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais