Fanfics Brasil - O Pai Ideal AyA (Terminada)

Fanfic: O Pai Ideal AyA (Terminada)


Capítulo: 65? Capítulo

724 visualizações Denunciar


— Não. Mas, Annie, até fomos juntos na lua-de-mel! Fico surpreso que não tenha se casado com ela, em vez de ter se casado comigo.


— Hunter não teve problemas com o casamento duplo.


— Perguntou a ele?


— Creio que teria dito alguma coisa a Freddie, se não quisesse.


Poncho respirou fundo e soltou o ar devagar.


— Acho que você e Freddie tiram conclusões demais. Anahí comeu o último pedaço do lanche.


— Por que veio até aqui, Poncho? Quer ser absolvido, ou algo parecido? Trouxe algum papel que tenho que assinar atestando que não teve culpa no fracasso de nosso casamento? Está bem, eu assino o que quiser.


  Anahí...


— Estou falando sério. Nosso divórcio se deu porque eu quis. Você não fez nada errado. Está satisfeito agora?


  Lógico que não.


  O que mais você quer, Poncho?


Poncho fitou-a por um longo momento, e Anahí sentiu as lágrimas aflorarem, mas controlou-se. Não queria chorar na frente dele.


  Quero que seja feliz, Annie.


  Então me deixe em paz!


  Não posso deixá-la assim;


Anahí estava quase chorando. Levantou-se fingindo-se preocupada em levar os pratos para a cozinha, mas Poncho agarrou-lhe o braço.


  Solte-me!


  Não até me contar...


Anahí começou a chorar e derrubou o prato que carregava. O prato quebrado não tinha importância. Chorar de modo incontrolável, sim.


Calado, Poncho abraçou-a e a fez sentar-se a seu lado no sofá. Anahí sentiu a mão dele acariciando suavemente seus cabelos. Se tivessem tido aquela conversa antes, talvez... O pensamento de como sua vida poderia ter sido diferente apenas a fez chorar ainda mais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

—  Anahí, o que eu fiz? — Fez eu me apaixonar por você! — Com um esforço enorme, conseguiu afastar-se e pegar um lenço de papel. — E agora voltou e virou tudo de cabeça para baixo de novo. Estava quase... e você... Nunca amei outra pessoa! —  Nem eu. —  Não diga isso! N&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 316



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_andressa Postado em 05/10/2015 - 00:54:14

    Li a fic esteira e amei, pdf <3

  • rbdalinne Postado em 28/07/2012 - 00:52:35

    amei. Chorei muito lendo. Foi muito lindo final.

  • rbdalinne Postado em 28/07/2012 - 00:52:34

    amei. Chorei muito lendo. Foi muito lindo final.

  • rss Postado em 22/01/2010 - 18:25:35

    foi um dos fins mais lindos da história any, e o casamento dos 2 foi muito lindo.
    besossssssssssss
    fim perfect

  • flafeitoza Postado em 22/01/2010 - 13:05:21

    simplismente PERFEITA!!!!!!!!!!!!!!!

    amei tudooo do começo ao fim ....

    quando que começa A AMANTE VIRGEM ?? num vejo aa horaaa ...


    AMEII

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:46

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:42

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:31

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:17

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • kikaherrera Postado em 22/01/2010 - 02:22:17

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII O FINAL QUANDO FIQUEI SABENDO QUE ESTAVA NO FINAL JÁ ESTAVA LENDO OS CAPITULOS COM GOSTINHO DE QUERO MAIS. QUANDO TERMINEI DE LER A WEB(que por sinal foi maravilhosa do começo ao fim)JÁ FIQUEI EMPOLGADA PARA A PROXIMA WEB.AMEI O NOME &quot;A AMANTE VIRGEM&quot; VC VAI TER QUE ME ATURAR NESSA TBM KKKKKKKKK


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais