Fanfics Brasil - O Pai Ideal AyA (Terminada)

Fanfic: O Pai Ideal AyA (Terminada)


Capítulo: 66? Capítulo

760 visualizações Denunciar


  Anahí, o que eu fiz?


— Fez eu me apaixonar por você! — Com um esforço enorme, conseguiu afastar-se e pegar um lenço de papel. — E agora voltou e virou tudo de cabeça para baixo de novo. Estava quase... e você... Nunca amei outra pessoa!


  Nem eu.


  Não diga isso! Não vê o que fez? — Pegou o catálogo de doadores e atirou-o sobre ele. — Veja! Tudo o que eu queria era ter filhos, e agora tenho de escolher um pai em um catálogo e criar meus bebês sozinha!


Poncho estava chocado. Nunca vira Anahí chorar daquele jeito. E então ficou mais chocado. Olhou os papéis a sua frente, não acreditando que Anahí pudesse pensar em inseminação artificial.


Ela queria ter filhos. E era culpa dele que não os tivesse.


Poncho olhou-a, sentada no sofá, arrasada. Sentiu-se péssimo. A dra. Webber tinha razão. Tinha problemas mal resolvidos com Anahí. Culpa.


— Anahí, creio que parte de mim sempre soube que não deveria ter ido para o Saara, mas juro que achei que quisesse fazer a faculdade e que seria bom para vencermos as dificuldades iniciais do casamento. Poderíamos ter estabilidade financeira e depois teríamos nossos filhos.


  Filhos...


— Sim. Teríamos condições de juntar dinheiro para pagar seus estudos e dar-lhes uma vida confortável.


  Teriam cabelos cacheados como os seus, e olhos castanhos. Eu sei. — Fitou-o, triste.


Poncho sentia-se culpado e arrependido, querendo consertar a situação. Pegou o catálogo, imaginando Anahí fazendo a seleção e seguindo os procedimentos sozinha. Doce e tradicional Anahí. E os custos seriam muito elevados.


  Oh, Annie, não faça isso!


Anahí cerrou as pálpebras, mas o pranto continuou escorrendo por suas faces.


— Estou contente por a medicina ter me dado essa chance. Não estou tomando uma decisão por impulso, Poncho. Estou planejando há um ano. Estou pronta para ter um bebê,


  Se é assim, deixe-me dar-lhe um.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O quê? — Anahí não acreditava no que acabara de ouvir. No entanto, Poncho segurou-lhe as mãos e pediu: — Deixe-me ser o doador, Anahí. Deixe-me compensá-la por todo o sofrimento que lhe causei. Ela o encarou. Poncho parecia estar sendo sincero e dizia as palavras com as quais ela sempre sonhou. — Não pode.. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 316



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_andressa Postado em 05/10/2015 - 00:54:14

    Li a fic esteira e amei, pdf <3

  • rbdalinne Postado em 28/07/2012 - 00:52:35

    amei. Chorei muito lendo. Foi muito lindo final.

  • rbdalinne Postado em 28/07/2012 - 00:52:34

    amei. Chorei muito lendo. Foi muito lindo final.

  • rss Postado em 22/01/2010 - 18:25:35

    foi um dos fins mais lindos da história any, e o casamento dos 2 foi muito lindo.
    besossssssssssss
    fim perfect

  • flafeitoza Postado em 22/01/2010 - 13:05:21

    simplismente PERFEITA!!!!!!!!!!!!!!!

    amei tudooo do começo ao fim ....

    quando que começa A AMANTE VIRGEM ?? num vejo aa horaaa ...


    AMEII

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:46

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:42

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:31

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:17

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • kikaherrera Postado em 22/01/2010 - 02:22:17

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII O FINAL QUANDO FIQUEI SABENDO QUE ESTAVA NO FINAL JÁ ESTAVA LENDO OS CAPITULOS COM GOSTINHO DE QUERO MAIS. QUANDO TERMINEI DE LER A WEB(que por sinal foi maravilhosa do começo ao fim)JÁ FIQUEI EMPOLGADA PARA A PROXIMA WEB.AMEI O NOME &quot;A AMANTE VIRGEM&quot; VC VAI TER QUE ME ATURAR NESSA TBM KKKKKKKKK


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais